SPORTING Clube de PORTUGAL

LOL vergonhoso o preço que foi!! Um Titular da Selecçao, um dos melhores laterais cá em Portugal e este preço?? claro que o Godinho diz que descemos para a 2ª divisao, mas nao é porcausa do Nacional nem do Maritimo, é porque andam a acabar com o Sporting!!!
 
É,tb não percebo isso :mad: Porto e Benfica vendem jogadores sempre por valores elevados,o sporting,é sempre quaze de borla...não percebo!!!
Enfim........

Saudações Leoninas!!!
Tem 28 anos, e não tem maturidade, muito fraco para mim!!!!
É dos jogadores que eu mais detesto, prefiro 1000x o Pereirinha!!!!!
 
LOL!Mas olha k ele tem razão...o joão Pereira é muito criança...lances de pura infantilidade,nada de profissionalismo!Realmente concordo :)

Saudações Leoninas!!!

por isso que foi considerado dos 5 melhores laterais a actuar na Europa... Prefiro ele que a ***** do Maxi Cancro!
 
Tinha que vir o lampião mandar postas de pescadas!LOOOOOL
Ui, cheio de peito?
Desincha e depois podemos ter uma conversa
La por ser lampião não posso dar a minha opinião? Sim, eu dou uma opinião, não mando postas, ao contrario de ti que deves ter umas palas!!!!!!! Queres comparar esse insurreto ao Insua(23 anos), que o valor é 15-20 milhoes? Ao Miguel Lopes (25 anos)? Estes sim valem 15 milhões ou mais!
Quanto é que achas que vale o Maxi? Têm a mesma idade, mas o Maxi vale pouco mais de 7,5 milhoes por aí. . . E o Maxi é deveras superior ao João Pereira
Quanto a esse burro ser chamado à seleçao deve-se ao facto de o Bosingwa ter problemas com o burro do selecionador. . .
 
Ui, cheio de peito?
Desincha e depois podemos ter uma conversa
La por ser lampião não posso dar a minha opinião? Sim, eu dou uma opinião, não mando postas, ao contrario de ti que deves ter umas palas!!!!!!! Queres comparar esse insurreto ao Insua(23 anos), que o valor é 15-20 milhoes? Ao Miguel Lopes (25 anos)? Estes sim valem 15 milhões ou mais!
Quanto é que achas que vale o Maxi? Têm a mesma idade, mas o Maxi vale pouco mais de 7,5 milhoes por aí. . . E o Maxi é deveras superior ao João Pereira
Quanto a esse burro ser chamado à seleçao deve-se ao facto de o Bosingwa ter problemas com o burro do selecionador. . .

O Miguel Lopes?? 15 Milhões ou mais??
E comparei o Maxi pq de serem na mesma posição e mesma idade, o Maxi é superior não sei onde mas...
 
Ui, cheio de peito?
Desincha e depois podemos ter uma conversa
La por ser lampião não posso dar a minha opinião? Sim, eu dou uma opinião, não mando postas, ao contrario de ti que deves ter umas palas!!!!!!! Queres comparar esse insurreto ao Insua(23 anos), que o valor é 15-20 milhoes? Ao Miguel Lopes (25 anos)? Estes sim valem 15 milhões ou mais!
Quanto é que achas que vale o Maxi? Têm a mesma idade, mas o Maxi vale pouco mais de 7,5 milhoes por aí. . . E o Maxi é deveras superior ao João Pereira
Quanto a esse burro ser chamado à seleçao deve-se ao facto de o Bosingwa ter problemas com o burro do selecionador. . .

só se for a dar porrada que de resto..........
 
Ui, cheio de peito?
Desincha e depois podemos ter uma conversa
La por ser lampião não posso dar a minha opinião? Sim, eu dou uma opinião, não mando postas, ao contrario de ti que deves ter umas palas!!!!!!! Queres comparar esse insurreto ao Insua(23 anos), que o valor é 15-20 milhoes? Ao Miguel Lopes (25 anos)? Estes sim valem 15 milhões ou mais!
Quanto é que achas que vale o Maxi? Têm a mesma idade, mas o Maxi vale pouco mais de 7,5 milhoes por aí. . . E o Maxi é deveras superior ao João Pereira
Quanto a esse burro ser chamado à seleçao deve-se ao facto de o Bosingwa ter problemas com o burro do selecionador. . .

Amigo , tenho q discordar de ti quando dizes q o Miguel Lopes vale 15m .. Tu vais ver por quanto ele vai ser vendido ..

ON TOPIC : Sporting , continua em grande .. João Pereira " oferecido " ao Valência .. LOL .. Sporting, a saga da má gestão continua .. :)
 
Por isto que n la meto os pes para a proxima epoca! chulam os adeptos e oferecem os jogadores! mandem o holandes copo de leite embora e fiquem com o Joao Pereira!
 
O Miguel Lopes?? 15 Milhões ou mais??
E comparei o Maxi pq de serem na mesma posição e mesma idade, o Maxi é superior não sei onde mas...

Ricardo infelizmente percebe-se que só ves o verde e o anti benfiquismo...
João Pereira pode ser bom a atacar, a defender é uma nódoa, fala muito,destablizador e é rodas baixas, os laterais hoje querem-se com alguma altura!
Na selecção tb preferia o Miguel ao João...
Sobre o Maxi não há comparação possivel com o João Canelas...
Só na experiencia o maxi encosta o joão!e ai percebe-se os 3,5M€
O que vale é que vem o Cédric que me parece mais jogador...
 
O Miguel Lopes?? 15 Milhões ou mais??
E comparei o Maxi pq de serem na mesma posição e mesma idade, o Maxi é superior não sei onde mas...

A isso eu chamo aquela dificuldade de ver futebol multi cores, o Maxi é um daqueles jogadores que é unânime a sua qualidade como lateral direito, acho até estranho tal comparação...

Se me falasses do lado esquerdo aí sim trocava o Insua pelo Emerson e o Capdevilla juntos em 3 tempos. no caso do João Pereira é manifestamente curto, tem uma média de expulsões e amarelos/época elevada e não é uma grande mais valia, mesmo na selecção se o Paulo Bento não fosse teimoso tenho a certeza que tanto Bosingwa como até o Miguel Lopes iriam encostar o João Pereira.
 
Ricardo infelizmente percebe-se que só ves o verde e o anti benfiquismo...
João Pereira pode ser bom a atacar, a defender é uma nódoa, fala muito,destablizador e é rodas baixas, os laterais hoje querem-se com alguma altura!
Na selecção tb preferia o Miguel ao João...
Sobre o Maxi não há comparação possivel com o João Canelas...
Só na experiencia o maxi encosta o joão!e ai percebe-se os 3,5M€
O que vale é que vem o Cédric que me parece mais jogador...

O maxi tem o mesmo problema, mas acho que e pior ainda a defender! Nem um cruzamento sabe fazer!lool
Em relaçao a altura sao os 2 baixos, e prefiro um lateral baixo rapido que um pino na lateral como o emerson, alto com forca mas meu deus que nodoa... Tens o Roberto Carlos que para mim tinha essas caracteristicas era rodas muito baixas e era maquina! E os 3,5M€ e pq alguem anda a rapar o tacho no clube! Toda a gente percebe isso, e nao e a toa que esta no top 5 laterais europeus e o Maxi Cancro onde esta?
 
A isso eu chamo aquela dificuldade de ver futebol multi cores, o Maxi é um daqueles jogadores que é unânime a sua qualidade como lateral direito, acho até estranho tal comparação...

Se me falasses do lado esquerdo aí sim trocava o Insua pelo Emerson e o Capdevilla juntos em 3 tempos. no caso do João Pereira é manifestamente curto, tem uma média de expulsões e amarelos/época elevada e não é uma grande mais valia, mesmo na selecção se o Paulo Bento não fosse teimoso tenho a certeza que tanto Bosingwa como até o Miguel Lopes iriam encostar o João Pereira.

O Bosingwa acredito agora o Miguel Lopes veremos que sera dele daqui a 2 ou 3 anos, acho que nem 5M€ vale mas pronto... mais rapido vale 15M€ O Joao Pereira que ele...
 
Amigo , tenho q discordar de ti quando dizes q o Miguel Lopes vale 15m .. Tu vais ver por quanto ele vai ser vendido ..

ON TOPIC : Sporting , continua em grande .. João Pereira " oferecido " ao Valência .. LOL .. Sporting, a saga da má gestão continua .. :)
Neste momento não, mas se for titular no Europeu e fizer boa campanha vale certamente!

só se for a dar porrada que de resto..........
O Maxi é que da porrada? :rir:
 
o miguel lopes vale 15M ? não sei é em que televisão andas a ver o futebol.....
e quanto ao maxi, tanto ele como o javi é cassete em cima de cassete!!!!!
 
Back
Top