SPORTING Clube de PORTUGAL


Então e a pergunta??

Quando acabares de festejar e de rir, conta aqui ao pessoal o que é que ganhas-te??
Ahh e eu sei ver quando jogamos bem, quando jogamos mal(tipo hoje) e quando somos roubados, agora vós(antis) ou ganham, ou são roubados...
Fiquei mais contente por ver a reacçao das galinhas anti hoje, saiu tudo da capoeira ahahah
Doidas doidas doidas andam as galinhas, para festejar as derrotas do sporting...
Fair Play nao faz mal a ninguém, ganhem juizo...
 
Então e a pergunta??

Quando acabares de festejar e de rir, conta aqui ao pessoal o que é que ganhas-te??
Ahh e eu sei ver quando jogamos bem, quando jogamos mal(tipo hoje) e quando somos roubados, agora vós(antis) ou ganham, ou são roubados...
Fiquei mais contente por ver a reacçao das galinhas anti hoje, saiu tudo da capoeira ahahah
Doidas doidas doidas andam as galinhas, para festejar as derrotas do sporting...
Fair Play nao faz mal a ninguém, ganhem juizo...
Festejar o que? O Meu clube é o Benfica e festejo os títulos que do meu clube.
Eu expressei uma risada, porque tu disseste que a académica não mereceu ganhar, eu acho é que foi um resultado muito magro que eles tiveram as 2 melhor ocasiões do jogo e falharam, eu só vi o Sporting a jogar para ganhar, a chegar a beira da baliza adversaria com regularidade, nos últimos 10 minutos!
Até podia estar a festejar porque tenho familia/amigos na equipa técnica da Académica, mas não o faço porque não é o meu clube
Quanto ao resto, nem vale a pena comentar, para que falas do nosso fair-play se o teu clube não o tem!?
 
Festejar o que? O Meu clube é o Benfica e festejo os títulos que do meu clube.
Eu expressei uma risada, porque tu disseste que a académica não mereceu ganhar, eu acho é que foi um resultado muito magro que eles tiveram as 2 melhor ocasiões do jogo e falharam, eu só vi o Sporting a jogar para ganhar, a chegar a beira da baliza adversaria com regularidade, nos últimos 10 minutos!
Até podia estar a festejar porque tenho familia/amigos na equipa técnica da Académica, mas não o faço porque não é o meu clube
Quanto ao resto, nem vale a pena comentar, para que falas do nosso fair-play se o teu clube não o tem!?

Eu já o disse, o meu clube não merecia pelo fraco jogo que apresentou... acho que não tem muito mais para ser dito...
 
Perdemos, mas perdemos por falta de vontade, por mau jogar, más escolhas de Sá Pinto, então o Xandão jogou a semana passada e esta nem ao banco vai??...
Não dou parabéns á académica não merecem, uma equipa que marcou e meteu 11 jogadores na defesa não merece qualquer apoio, muito menos quando marcaram um golo após falta sobre o Polga e este ter ficado no chão, mas depois cada vez que um deles ficava no chão a fazer tempo, fartavam-se de chorar...
PS: Festejem lá antis de merd@, depois de tanto festejo digam-me o que ganharam...

Calma senhores.
Aposto que o diogo nao se está a rir de voces terem perdido mas sim de uma ou outra "palermice" que escreves-te...
Até eu me ri quando li o final do teu texto...
 
Calma senhores.
Aposto que o diogo nao se está a rir de voces terem perdido mas sim de uma ou outra "palermice" que escreves-te...
Até eu me ri quando li o final do teu texto...

okok lol nao sei o que é que escrevi de mal...
Só sei que assim que o jogo acabou, alguns dos benfiquistas que conheço vieram logo para facebook gozar, quando nem para festejar as vitórias do clube deles aparecem, daí ter falado nos antis.
 
okok lol nao sei o que é que escrevi de mal...
Só sei que assim que o jogo acabou, alguns dos benfiquistas que conheço vieram logo para facebook gozar, quando nem para festejar as vitórias do clube deles aparecem, daí ter falado nos antis.

Sim, mas por exemplo, anti-SBL, tudo contra o SLB, se for um benfiquista a dizer é tudo contra o clube dele... Tu dizes são todos anti-*****, logo sao anti o teu clube, o SCP! Tas a perceber?LOOL
 
Pois mas aqui o povo nao le facesbooks...
Queres reclamar com quem te chateou, responde no sitio proprio que é lá.
Nao vi ninguem ca a gozar por isso é que estranhei o que escreves-te...
 
No jogo de hoje, não reparas-te numa reposição de bola por causa de um jogador caído?

Não me lembro agora da jogada, pelo menos na segunda parte foram algumas, e maior parte foram jogadores caídos e ficaram lá para fazer tempo.
E por exemplo na jogada de falta sobre o Polga que deu o golo deles, eles seguiram a jogada aí ninguém veio reclamar, claro que a equipa deve descompensar mas ele estava no chão...
 
Não me lembro agora da jogada, pelo menos na segunda parte foram algumas, e maior parte foram jogadores caídos e ficaram lá para fazer tempo.
E por exemplo na jogada de falta sobre o Polga que deu o golo deles, eles seguiram a jogada aí ninguém veio reclamar, claro que a equipa deve descompensar mas ele estava no chão...

É fdd perder uma final, mas só as perde quem lá esta...
 
É fdd perder uma final, mas só as perde quem lá esta...

Da maneira que perdemos é ainda mais, jogamos mal, só abriram os olhos quando faltavam 10min, por essa altura já era tarde, o autocarro tinha chegado xD mas bem, foi mais(menos) uma...
Valeu o convívio do pessoal(era bom ter lá estado) antes do jogo, todos em paz, pena o que vi agora do pessoal a fazer asneiras, o que vale é que são poucos, mas há sempre ovelhas fora do rebanho.
Para o ano há mais, espero que o Sá Pinto aprenda mais um pouco de futebol, é que manter a equipa motivada nem sempre trás vitórias, é bom mas convém saber o que fazer também.
 
Mais um exame que o sporting deixou para tras na Faculdade da Coimbra...Para juntar mais uma as cadeiras que deixou por fazer este ano...Cadeira do campeonato,Cadeira da Liga Europa, Cadeira da taça Portugal...uiii e fora as outras cadeiras...tentou escrever se para o exame da Liga dos Campeoes mas ja tava tudo cheio para o proximo ano...
 
Back
Top