Sporting clube de Braga

Provavelmente os túneis do ano passado tivessem lhes dado raiva. Ou achas que não custa o Vandinho ser castigado 3 meses apenas pelo testemunho do agredido (Adjunto do Jesus)?? Acho que toda a gente sabe que a cidade de Braga era um ninho de benfiquismo no Minho, aliás poucos eram os adeptos do Braga em que o seu primeiro clube não fosse o Benfica. Agora vejam o que fizeram, até os próprios benfiquistas de braga torcem o nariz a prepotência do benfica,

mas não é so o braga

é qualquer equipa

:rir:

taste a referir aos tuneis em braga que o cardozo é expulsso porque o oagerdiram ??
 
mas não é so o braga

é qualquer equipa

:rir:

taste a referir aos tuneis em braga que o cardozo é expulsso porque o oagerdiram ??

Opa. É essa presunção que vos lixa lol Vocês não ficam contentes quando ganham ao Porto? O mesmo acontece quando comigo quando o Porto ganha. O problema é que o Porto ganha muitas mais vezes, e parece que estamos todos contra o Benfica lol.
 
pelos comentarios que muitos adeptos do braga fazem

para eles ganhar ao benfica é uma alegria só significa que o benfica é uma equipa com muito prestigio senão não faziam certos coments

"até não importa que o braga perca com o porto desde que tivesse ganho ao benfica" , isto só demonstra a grandeza do benfica mesmo jogando como está a jogar

GANHAR A TODOS!!!

Acho que estas a misturar as coisas, o Braga está alegre por finalmente chegar onde chegou, ou neste caso deixarem chegar, porque sempre lutou para isso. Seja Benfica, Porto ou Sporting, o que interessa é que chegamos onde queríamos, ou sempre tentamos chegar.

Não se trata só dos Benfiquistas, mas como referiram e bem, Braga antigamente era conhecida pela cidade dos Benfiquistas, o que neste momento isso já não se aplica, porque cada vez são menos os bracarenses-benfiquistas e ainda bem.

Agora isso do interessa ou não perder com o Porto não é verdade.
O que vejo é que os Benfiquistas neste momento apoiam o Braga... porque será?
Porque vai jogar contra o Porto? Será por isso? :D
 
Opa. É essa presunção que vos lixa lol Vocês não ficam contentes quando ganham ao Porto? O mesmo acontece quando comigo quando o Porto ganha. O problema é que o Porto ganha muitas mais vezes, e parece que estamos todos contra o Benfica lol.

eu contente por ele ganhar ? é me indiferente

não fico triste por perder

eles é que ganham bem ao fim do mês não sou eu
 
GANHAR A TODOS!!!

Acho que estas a misturar as coisas, o Braga está alegre por finalmente chegar onde chegou, ou neste caso deixarem chegar, porque sempre lutou para isso. Seja Benfica, Porto ou Sporting, o que interessa é que chegamos onde queríamos, ou sempre tentamos chegar.

Não se trata só dos Benfiquistas, mas como referiram e bem, Braga antigamente era conhecida pela cidade dos Benfiquistas, o que neste momento isso já não se aplica, porque cada vez são menos os bracarenses-benfiquistas e ainda bem.

Agora isso do interessa ou não perder com o Porto não é verdade.
O que vejo é que os Benfiquistas neste momento apoiam o Braga... porque será?
Porque vai jogar contra o Porto? Será por isso? :D

eu referi-me aos comentarios que ouvi de "adeptos" do braga

não ao braga

se mudam de club isso é com eles

eu não apoio ninguem

temos uma final portuguesa isso é o que interessa
 
eu referi-me aos comentarios que ouvi de "adeptos" do braga

não ao braga

se mudam de club isso é com eles

eu não apoio ninguem

temos uma final portuguesa isso é o que interessa

Ora, cada um tem a sua maneira de ver as coisas.
Acredito que o tenham dito, mas isso não é geral, era isso que te estava a querer dizer.
Estamos contentes por conseguirmos chegar aqui, não porque foi com o Benfica ;)

E sem duvida que uma final Portuguesa é História também.
Ainda por cima 2 clubes do Norte, Caraigo.. :D

Abraço
 
Ora, cada um tem a sua maneira de ver as coisas.
Acredito que o tenham dito, mas isso não é geral, era isso que te estava a querer dizer.
Estamos contentes por conseguirmos chegar aqui, não porque foi com o Benfica ;)

E sem duvida que uma final Portuguesa é História também.
Ainda por cima 2 clubes do Norte, Caraigo.. :D

Abraço

Mai nada!!!
Eu sou Portista, e simplesmente não consigo mudar:) Mas posso dizer que o Braga é o meu 2º club, uma vez que é uma cidade que me diz muito. Seja qual for o vencedor vou festejar (mas prefiro que seja o Porto:) )
 
Ora, cada um tem a sua maneira de ver as coisas.
Acredito que o tenham dito, mas isso não é geral, era isso que te estava a querer dizer.
Estamos contentes por conseguirmos chegar aqui, não porque foi com o Benfica ;)

E sem duvida que uma final Portuguesa é História também.
Ainda por cima 2 clubes do Norte, Caraigo.. :D

Abraço

sim sempre sao do norte :D
 
pelo que vejo hoje o braga apesar das dificuldades vai fazer tudi para ganhar ao venfique

afinal é como se fosse um venfique-Bayern so que hoje é a equipa mais pequena.
Poupanças???
 
Last edited:
Back
Top