Sporting clube de Braga

Bem amigos bom dia desejo a todos a melhor sorte para o desafio de hoje a noite e que ganhe o melhor .
Apesar de picardias,bocas piadas que manda-mos uns aos outros este deve ser o espirito pelo menos entre nós membros do ibiza clube.
 
Last edited:
Espero que seja o Benfica em dublin contra o porto...
Só para se mostrarem ambição,garra e orgulho podermos salvar uma época desastrosa...
E para ver o que o JJ inventa desta vez...
 
bah a ver se vai braga a dublin, benfica ja perdeu tudo contra porto ia ser mais uma ;), braga força
 
Ao menos o braga e o benfica nao andam a almoçar com arbitos antes de jogos de uma meia final europeia ao que isto chegou...

Boa sorte para o o braga e para o benfica que ganhe o melhor.
 
Ao menos há burros que não acreditam em tudo loooooooooooooool

E foi jantar depois do jogo segundo disseram.

Enfim....
vermelho.jpg
 
A sorte é que os boatos falsos visam sempre os mesmo, e por acaso reincidentes.. Mas nao foi por aí.. o porto esmagou o villareal com qualidade de futebol, a rivalidade é mta mas é bem feito para os espanhois..
 
Oi pessoal eu como sportinguista decidi hoje de manha dirigir umas palavras de apoios aos clubes portugueses em prova na liga europa e postei quase o mesmo texto no topico do S.L.Benfica ;F.C.Porto e abri um topico para apoiar o S.C.Braga e pelo que aqui estou a ver ja estão aqui a levar o topico para propositos que não são o objectivo do mesmo tentem ser isentos e apoem sim a presença de 3 clubes portugueses independem-te da cor clubistica e desejar a todos boa sorte.
OBRIGADO e agradeço a vossa compreenção.
 
Oi pessoal eu como sportinguista decidi hoje de manha dirigir umas palavras de apoios aos clubes portugueses em prova na liga europa e postei quase o mesmo texto no topico do S.L.Benfica ;F.C.Porto e abri um topico para apoiar o S.C.Braga e pelo que aqui estou a ver ja estão aqui a levar o topico para propositos que não são o objectivo do mesmo tentem ser isentos e apoem sim a presença de 3 clubes portugueses independem-te da cor clubistica e desejar a todos boa sorte.
OBRIGADO e agradeço a vossa compreenção.

Amigo altera só o sport para sporting xD

Eu até curto o Braga e festejei bastante quando eliminaram o liverpool.

Abraço.
 
É mais um tópico para os anti...
Quando não podes...junta-te a eles!

Oi amigo enganas-te não deves ter percebido se fores ao forum do FCPORTO tem la o mesmo comentario,no do SLB a mesma coisa so criei este topico para das 3 equipas não havia aqui nada do braga e mesmo jogando contra o benfica tambem merece apoio.
Nunca foi da minha parte a intenção de torcer por um e outro não dai postar exatamente a mesma menssagem em todos .
 
se fosse a poder estar la e ganhar um ordenado de um jogador XD isso é que éra

ja éra uma ajudinha XD


Eu voto no Gondumar :rir: de certeza que passa



PS::
looooooooooooooooooooooooooooooooooooool

8436207_2lqEm.jpeg
 
Last edited:
Back
Top