SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Benfica é igual ao Real Madrid

"José António Camacho disse ontem que o “Benfica é igual ao Real Madrid”, em termos de infraestruturas e projecção no Mundo. “O clube superou as minhas expectativas."
 
"José António Camacho disse ontem que o “Benfica é igual ao Real Madrid”, em termos de infraestruturas e projecção no Mundo. “O clube superou as minhas expectativas."

é verdade...parece k o real madrid tem crescido, já ta ao nosso nível...:D
:rir: :rir: :rir:
 
Só foi mm pena o artista ter falhado o penalti do fim senão eram 7 :D:D:D:D
Grande fds de bola este fds!!!

Foi quase quase quase quase perfeito!
Perfeito perfeito perfeito era o Porto ter perdido tb :D :D :D (um dia destes quem sabe!!!)
 
E voces voltam para o céu? É que as coisas por esses lados não andam famosas...

1º Lugar na Champions e na liga não é bom???? Eu sei que para o Porto já não chega estar em primeiro, tem que estar em primeiro e com 20 pontos de avanço!! Mas as equipas de topo têm que aguentar com esse tipo de exigencias. As medianas contentam-se por não estar mt longe do 1º. E não é por estes precalços que Porto não vai ser campeão.
 
Last edited:
Se estão bem porque é que se preocupam tanto com o benfica?! Não é do vosso grupo na LC e está a 4 pontos no campeonato!
Voces vivem pro benfica, o vosso clube é anti-benfica e são "simpatizantes" do porto...
 
Se estão bem porque é que se preocupam tanto com o benfica?! Não é do vosso grupo na LC e está a 4 pontos no campeonato!
Voces vivem pro benfica, o vosso clube é anti-benfica e são "simpatizantes" do porto...

Opa minha preocupação é unica exclusivamente a competividade da liga, somente isso. Que por mim o Benfica podia estar a jogar na segunda liga, e talvez estivesse lá se isto não fosse a republica das bananas.
 
Opa minha preocupação é unica exclusivamente a competividade da liga, somente isso. Que por mim o Benfica podia estar a jogar na segunda liga, e talvez estivesse lá se isto não fosse a republica das bananas.

Se isto não fosse a republica das bananas o porto jogava aos anos nos pelados das distritais...
 
x2.... :mad: gost de ouvir os portistas falar disso kando eles têm o passado/presente k tem....:redcard:

Desculpem lá. Mas vocês sabem alguma coisa de historia?? Até 1974 o porto bastava passar da ponte da arrábida que já estava a perder!!!
Não sabem a historia do senhor Calabote??
A porcaria de um livro de ficção escrito por uma prostituta serviu para chamar a atenção do Ministerio publico!!
Os favores pedidos pelo Vieira e o Veiga ao Valentim em escutas telefonicas que posteriormente alguem mandou que terminassem. Eu dou uma explicação para isto: CENTRALIZAÇÃO DO PODER. Podem ver o mesmo noutros sectores de actividade.
Não falem por falarem
 
Last edited:
Back
Top