SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

mas é claro que nesses anos porto(pinto da costa digo) teve muito merito nessas competiçoes tinha bons jogadores uma boa equipa depois foi sempre a somar campeonatos taças muito €€€€ dinheiro sujo e tal mas foi com mérito que conseguiu a equipa que conseguiu muito dinheirinho investido.

Mas uma coisa é certa o porto quando ganhou essas competiçoes tinha uma exelente equipa e ainda hoje tem, ninguem diz o contrario;) o porto tem tudo pa ser campeão este ano outra vez...

a mensagem que estou a tentar passar é que se fosse um clube honesto se calhar o FCP era um club mediano....pois nao tinha ganho nem metade do dinheiro em campeonatos e taças....:rir:... espero ter me feito entender:D não é que o benfica seja 100% honesto mas pelo menos nao tem dado nas vistas...LOOOLLL:rir:

:rir:
 
peço desculpa...
mas fico fora de mim com essa raça de milhafres..
vou tentar ser mais subtil da próxima...








:finga:
 
nao é o caso de seres mais subtil, mas sim educado......... :redcard:
Educação é uma palavra muito expressiva, e não se adapta a este momento de inveja em concreto! Isto faz parte da cultura do amigo "srfck"...

Para este pico de emoção a que o jovem chegou, diria falta de cultura para a visão do desporto, neste caso o futebol :rir::rir:
 
Educação é uma palavra muito expressiva, e não se adapta a este momento de inveja em concreto! Isto faz parte da cultura do amigo "srfck"...

Para este pico de emoção a que o jovem chegou, diria falta de cultura para a visão do desporto, neste caso o futebol :rir::rir:

pra mim isto nao passa de má educaçao..... s tivesse a existir uma disputa de argumentos, ok entusiasmou-s e disse akilo..... agr nao é o caso, pois o topico tava em stand by dsd 16-11-2007..........

tlvz mais tabaco e menos :weedman: ajude alguma coisa...... :cool:
 
Boas

Sou Benfiquista de coração, mas defender e desculpar o obvio chama-se obtusidade...

Ainda agora começou a 2ª volta e já estamos a onze pontos, que vergonha...
O titulo já não mais passa de uma miragem...

O clube precisa de outro rumo urgentemente...

Os clubismos são mto interessantes mas só varrem a poeira para debaixo do tapete...

E a verdade é que há mtos anos que a mediocridade a todos os niveis se instalou na luz...

Para minha grande tristeza:mad:
 



o desespero triste de ser lampião...
podem ser os maiores...
mas tão muito longe de serem os melhores....
:finga:
 



o desespero triste de ser lampião...
podem ser os maiores...
mas tão muito longe de serem os melhores....
:finga:

Pelo menos tem uma mulher boa:whistle:
Trocar as peixeiras do Bulhão por golos è que não dá temos pena...

Pessoal temos de abrir um topico para os portistas se entreterem em ves de virem melgar o ninho da águia...:finga:
 
Pelo menos tem uma mulher boa:whistle:
Trocar as peixeiras do Bulhão por golos è que não dá temos pena...

Pessoal temos de abrir um topico para os portistas se entreterem em ves de virem melgar o ninho da águia...:finga:

Eles já têm um aberto ou pelo menos tinham mas como não deve ter grande sucesso (vá-se lá saber pk) vêm pra este... Enfim se se sentem felizes ainda bem ;)
 
é hoje q tiram a barriga da miséria...:rir::rir::rir:
hj até o nuno golos factura...:rir::rir:
Abraços aos Benfikistas!!!!:whistle::weedman:
 
Back
Top