SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

lllooolll meras casualidades é marcarem penaltys que nem seker existem...!!!!!

O Jogo disse:
quanto aos lances na área do FC Porto, apesar de aceitar a decisão do árbitro no que originou o lance sancionado, e de concordar que, no de Ricardo Costa, o castigo máximo deveria ter sido assinalado.

Qual é que não existiu? O do Ricardo Costa? Pois foi o arbitro "esqueceu-se".
Fora o do bosingwa que o jesualdo mandou não marcar.
 
Que estranho não se falar de arbitragens hoje!

Desenterrando este post:

Meras casualidades é desaparecerem uns penaltys.
Até o jesualdo ja manda nos arbitros.
Assim é fácil.

Querias que o Ricardo Costa tira-se o braço fora?? O Marek Cech fez falta no lance do penalty contra o Porto?? I dont think so.......
 
uefachallenge.jpg
 
ó TDiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tas bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ai em baixooooooooooooooooooooooooooooooooooooo?


:finga::finga::finga::finga::finga:
 
Last edited:
ó TDiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tas bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ai em baixooooooooooooooooooooooooooooooooooooo?


:finga::finga::finga::finga::finga:


Nem estava á espera de outra coisa, da maneira que temos vindo a jogar este mes, o Braga não ter ganho já não foi mau...

Mas eu se fosse a ti mantinha-me calado por enquanto, lembra-te que daqui a 2 semanas vens jogar á Luz...:D

Depois então falamos.
 
Nem estava á espera de outra coisa, da maneira que temos vindo a jogar este mes, o Braga não ter ganho já não foi mau...

Mas eu se fosse a ti mantinha-me calado por enquanto, lembra-te que daqui a 2 semanas vens jogar á Luz...:D

Depois então falamos.

e entao??

temos se dado bem mas ganha la na madeira 1o pq tas e sujeito a ficar ainda mais longe antes do derby lololol
 
Ou já estar em 2º outra vez....sabes que isto agora pode ser surpresa atrás de surpresa, por isso é que digo, deixa andar pa ver.

Olha que a Naval em Alvalade....ainda não perdeu...
 
Last edited:
Back
Top