SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Agora vem me parar ao Sporting também.. ó que coxo.

É pior que uma p*ta, roda a todos os clubes grandes..

pa e que e mesmo proprio dizer nem dado lolol antes o bueno ou o alecssandro, ta bem k baixa ordenado e n tem custo de contrataçao mas por amor de deus akeles 6 meses ta bem que foi no benfica e ali dakele lado parece k pontas d lança desaprendem mas mennnnnnnn poupem me :D:D:D

boas noticias o nosso playmaker fica ca e plos vistos o caneira tambem, marat izmailov parece me outro carlos martins mas vamos la ver.
 
Já tás a contar com o Cardozo?....ainda não o vi com a camisola vestida....

Melhores contrações até agora:

Manduca (AEK); Amoreirinha (Cluj); Everson (Neuchâtel); Beto (Sion); Carlitos (Sion);

e

Nani (Man Utd);
Andersson (Man Utd).

Mais uma boa contratação do Benfica:

Derlei no Sporting.

Sempre são menos 100mil€€ em ordenados por mês. 6 meses = 1 golo.

Sem dúvida as melhores contratações:clap::clap:
 
Nova Epoca esta ai!!

Ai esta a nova temporada de futebol

semttulosi0.jpg

semttulo1bu5.jpg

semttulo2ii2.jpg



Sera este ano o ano do GLORIOSO??????????
 
ja nao digo nada... todos os anos ouço o mesmo "este ano é k é...." e depois é mas é a mesma m€rd@ de resultados......... :redcard: mas esperemos k seja....
 
Para além dos dispensados\vendidos que foram bem escolhidos para deixar o Benfica (atenção: há lá mais 2 ou 3 que deviam levar o mesmo caminho). Sobre o Simão e Karagounis acho que era bom para o Benfica ter ficado com eles, mas quem não tem AMOR á camisola acho bem que se ponham andar :redcard:

Também temos as contratações, que até agora 90% delas acho que foram muito bem fietas. Ainda há alguns jogadores que não se conhece bem o futebol deles, mas estamos cá para ver...

Segue a melhor contractação para mim deste ano "Adu"
001nn4.jpg


Agora vamos ver como corre a época :whistle:

Saudações Benfiquistas
 
QUEM CONCORDA QUE GRITE! ADEUS FERNAAAAAAAANDO SANTOS LALALALA ADEUS FERNANDO LALALALA
Não, não gosto do homem. Nunca gostei nem nunca vou gostar...
 
Se tas a falar do Fernando Santos, prefiro que va co c@r@lh0

rsrsrsr......posso ceder um pouco....e dizer que começo a concordar um pouco.....mas vamos ser um pouco sensatos.....mas concordo que se logo nos primeiros jogos a "doer" facilitar....´pô-lo..." a andar com os cães".....:D:D
 
Já estragou uma época não se pode dar ao luxo de o deixar estragar 2!! Ontem já era tarde, devia ser outro a planear a época, não é depois com 1 a entrar a meio que se ganha alguma coisa.
 
Já estragou uma época não se pode dar ao luxo de o deixar estragar 2!! Ontem já era tarde, devia ser outro a planear a época, não é depois com 1 a entrar a meio que se ganha alguma coisa.

nisso concordo perfeitamente.......mas já que planeou a época e entrou....a ver vamos no que dá.....o an passado tinha 12, 14 "jogadores"...este ano sempre temos quase 2 equipas possiveis titulares....a ver vamos no que dá.....
 
QUEM CONCORDA QUE GRITE! ADEUS FERNAAAAAAAANDO SANTOS LALALALA ADEUS FERNANDO LALALALA
Não, não gosto do homem. Nunca gostei nem nunca vou gostar...

cala te mosso nao sabes o o que dizes

O BENFICA E O MAIOR E O SPORTING NAO VALE NADA E O PORTO E UM PORCO !!!
 
Back
Top