SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Estás-te a rir à 6ª jornada??? O ano passado em Dezembro nós estávamos 2 pontos à vossa frente, e olha o que aconteceu...:)
Claro que me estou a rir, não é todos os dias que o Boavista perde pontos com equipas pequenas...o ano passo deixa ver.... ah limpamos tudo a nível interno :D

Muita calma, porque felizmente nem todas as equipas são o Boavista, que vão a jogo só para aliviar bolas. E estou bastante descansado no que toca ao confronto directo com vocês.
Confronto directo eu só fico descansado se o SLB jogar com menos 1....é sinonimo de vitória...o ano passado foram 4,certo!?

Só estou ansioso para que chegue à altura das competições alternativas. Vai ser lindo ver a fantástica gestão do JJ! :rir:
É o jogo do berlinde
 
DT^ disse:
LOL, o que eu me vou rir este ano!

DT^ disse:
Eu olho para o banco do Benfica, e só tenho vontade de me rir.

Tu fartas-te rir à custa do Benfica! Ontem à tarde, ainda te deves ter rido bastante ao intervalo por o benfica estar a perder.
E ainda hoje deves estar com dores de barriga de tanto rir... ou então é azia!
 
Tu fartas-te rir à custa do Benfica! Ontem à tarde, ainda te deves ter rido bastante ao intervalo por o benfica estar a perder.
E ainda hoje deves estar com dores de barriga de tanto rir... ou então é azia!

Não tenho por hábito ver jogos do Benfica, não é defeito, é feitio :)

Claro que me estou a rir, não é todos os dias que o Boavista perde pontos com equipas pequenas...o ano passo deixa ver.... ah limpamos tudo a nível interno :D


Confronto directo eu só fico descansado se o SLB jogar com menos 1....é sinonimo de vitória...o ano passado foram 4,certo!?


É o jogo do berlinde

Então e na 3ª feira passada?! Já sei, só com o Porto e com a Juventus é que vocês ganham com menos um jogador! LOLOL

E no ano anterior? E à 2 anos? E à 3? E à 4? LOL! O ano passado já lá vai é passado. Neste momento vocês vão na frente, resta é saber por quanto tempo. :D
 
Não tenho por hábito ver jogos do Benfica, não é defeito, é feitio :)



Então e na 3ª feira passada?! Já sei, só com o Porto e com a Juventus é que vocês ganham com menos um jogador! LOLOL

E no ano anterior? E à 2 anos? E à 3? E à 4? LOL! O ano passado já lá vai é passado. Neste momento vocês vão na frente, resta é saber por quanto tempo. :D
Estás-te a rir à 6ª jornada??? O ano passado em Dezembro nós estávamos 2 pontos à vossa frente, e olha o que aconteceu...:)

Tu é que falaste do ano passado...limitei-me a responder...por tanto continua a festejar...podes já mandar os foguetes que talvez tenhas que apanhar as canas.
 
E no ano anterior? E à 2 anos? E à 3? E à 4? LOL! O ano passado já lá vai é passado. Neste momento vocês vão na frente, resta é saber por quanto tempo. :D

Nem sempre o melhor plantel, significa ganhar campeonatos... e vocês sabem bem disso. Basta ver o vosso último campeonato ganho.
Para mim, o FCP tem o melhor plantel da liga. Não é que seja bom, mas comparado com os outros, é realmente melhor.
 
Para isso era preciso que vocês tivessem os intervenientes do ano passado, e as soluções que tinham. Eu olho para o banco do Benfica, e só tenho vontade de me rir.
Afinal também te ris à sexta jornada :p

Tal como alguém disse, "o campeonato não é um sprint". Até ao fim alguns vão sair e outros vão entrar ;) além de que o banco de uma equipa como o SLBenfica não se resume ao que está à vista de todos!

A mim o que dá vontade se sorrir é quando se marcam jantaradas :D
 
Só rir com os tripeiros...
"Somos os maiores porque demos 6-0 na champs a esse colosso europeu de seu nome Bate Barisov"
Amigos...tenham calma!

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
 
Só rir com os tripeiros...
"Somos os maiores porque demos 6-0 na champs a esse colosso europeu de seu nome Bate Barisov"
Amigos...tenham calma!

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk

Oh Elito, vou-te só fazer uma pergunta para saber se tu realmente sabes quem é o BATE Borisov...Sabes há quantos anos CONSECUTIVOS (esta palavra é nova para vocês :p) o BATE é campeão? Vai lá fazer uma pesquisa, responde, e eu depois volto para te dizer mais umas coisas sobre esse "colosso europeu de seu nome Bate Borisov".

Afinal também te ris à sexta jornada :p

Tal como alguém disse, "o campeonato não é um sprint". Até ao fim alguns vão sair e outros vão entrar ;) além de que o banco de uma equipa como o SLBenfica não se resume ao que está à vista de todos!

A mim o que dá vontade se sorrir é quando se marcam jantaradas :D

Eu contigo só falo de fotografia! :p
 
Last edited:
Desse grande pais que é a Bielorrusia.


Pois, mas é o único clube europeu que é campeão nacional à 8 anos consecutivos! Queres mais? Em edições anteriores, o colosso BATE Borisov roubou pontos na Champions a equipas como Zenit, Juventus, Milan e na altura, o campeão Europeu em título, Bayern Munique! E esta hein?
O R. Madrid em casa bateu-os por 2-0 e o Barcelona por 4-0.

Afinal de contas o BATE Borisov não é assim tão fraco como dizem.
 
O mesmo Boavista que jogou contra vocês e só não empatou porque o bandeirinha era vesgo??? LOOOOL

Aos teus olhos, só o FCP é que é prejudicado quando empata ou perde. E nunca é beneficiado quando ganha!
Pelo contrário, todos os outros são altamente beneficiados quando ganham!

No fds passado o FCP empatou, não porque a equipa não jogou nada de jeito, mas antes porque foi altamente prejudicada pelo árbitro porque expulsou o Maicon (que nem sequer tocou em ninguém) e porque alguém que só quer mal ao FCP se lembrou que havia de chover a potes antes do jogo! Enfim... é a mania da perseguição.
 
Desculpa, permite-me congratular-te pela fantástica interpretação das minhas palavras. Eu nunca falei desses jogos aqui! Como consegues criticar algo que eu nunca disse? LOL

Em Guimarães, fizemos o que devíamos e marcamos logos válidos, e se tu não vês um penálti e um golo limpo, a discussão acaba aqui. No jogo do Boavista, jogamos o que podíamos, visto que o Boavista (Clube execrível que devia descer de divisão) veio ao Dragão aliviar bolas, pois futebol é coisa que eles não jogam. A expulsão do Maicon é justa, isso é ponto acente.
 
Em Guimarães, fizemos o que devíamos e marcamos logos válidos, e se tu não vês um penálti e um golo limpo, a discussão acaba aqui. No jogo do Boavista, jogamos o que podíamos, visto que o Boavista (Clube execrível que devia descer de divisão) veio ao Dragão aliviar bolas, pois futebol é coisa que eles não jogam. A expulsão do Maicon é justa, isso é ponto acente.

Vou esperar para ver se tens o mesmo discurso no dia em que o FCP ganhar com um golito menos verdadeiro ou através de um penalti que só o árbitro viu.
Eu nunca disse que o FCP nunca foi prejudicado... tu é que dizes que o Benfica é sempre beneficiado! São duas coisas bem diferentes!!
O Benfica ganha porque o árbitro é vesgo... já o Porto empata porque o Boavista é "execrível". Sim, porque o Porto fez uma exibição espectacular... queixem-se antes do vossos jogadores e do pouquito que jogaram.
 
Mas espera lá, eu disse alguma mentira? lol

No jogo do Benfica contra o Boavista (e vou cingir-me apenas a este jogo, porque há mais...) o golo do Boavista não é limpinho? É que se não for avisa, que amanhã mesmo marcarei consulta de oftamologia! Eu não tenho problemas admitir o que quer que seja, da mesma forma que NUNCA me viram desmentir escutas telefónicas no caso apito dourado, entendes? A diferença entre um Portista e um Benfiquista, é que por norma, para o bem e para o mal, nós somos intelectualmente honestos no ajuízamento dos lances e dos demais assuntos envolventes no futebol.
O Porto não ganhou os 2 últimos jogos, por demérito próprio. Em particular, perde em Guimarães porque um bandeirinha consegue tirar um fora-de-jogo sem sequer estar alinhado com o último jogador do Guimarães (este pormenor é lindo), e contra o Boavista foram as demais circunstâncias de jogo e a mediocridade da equipa do Bessa que ditaram um empate que soube a derrota.

Agora uma pergunta para tentar perceber se vemos os jogos da mesma forma. Esta época, e com excepção do jogo do Zenit, viste o teu clube a jogar alguma coisa de jeito?! Eu não digo que o campeonato será tipo favas contadas, mas tens dúvidas de que em confronto com vocês, temos armas mais do que suficientes para vos fazer passar um mau bocado?
 
DT^ disse:
No jogo do Benfica contra o Boavista (e vou cingir-me apenas a este jogo, porque há mais...) o golo do Boavista não é limpinho?
Então mas não eras tu que não perdias tempo a ver jogos do Benfica?! Ou será que estiveste a perder tempo a ver a mediocridade do Boavista?

Ao contrário de ti, eu vejo os jogos do Porto ou de qualquer outra equipa. E vi, com algum atraso, um jogo muito pobre entre Porto e Boavista.
O Boavista limita-se a despachar a bola? Certo!
O Porto jogou muito? Errado! Teve posse de bola... o que é bem diferente de jogar alguma coisa!!
Os únicos que vi a esforçarem-se, foram uns homens vestidos de fato impermeável a furar o relvado para tentar transformar um lago num campo de futebol.

DT^ disse:
Agora uma pergunta para tentar perceber se vemos os jogos da mesma forma. Esta época, e com excepção do jogo do Zenit, viste o teu clube a jogar alguma coisa de jeito?! Eu não digo que o campeonato será tipo favas contadas, mas tens dúvidas de que em confronto com vocês, temos armas mais do que suficientes para vos fazer passar um mau bocado?

Já afirmei, e tu já leste isso, que este ano, o Porto é quem tem a melhor equipa do campeonato. Escrevi isso no tópico do FCP.
Assim como também disse que nem sempre é a melhor equipa que vence o campeonato, e o FCP sabe bem disso, e não é necessário recuar muitos anos. Ou não é verdade?!

Intelectualmente honesto, quem diz que os outros são sempre beneficiados?!
Intelectualmente honesto, quem diz que a culpa de não ganharem é do adversário ser mediocre?!

Intelectualmente honesto, quem acha que o Bate Borisov é uma equipa europeia de topo só porque ganha há 8 anos consecutivos o campeonato lá da parvónia e porque já roubou pontos ao RM e etc?!
Por esta lógica, a selecção da Albânia é do mesmo nível ou até superior a Portugal, porque já nos ganhou!

Eu fui ao tópico do FCP dizer bem do FCP. Tu vens para o tópico do Benfica dizer que o Benfica só ganha à custa das arbitragens e que o Porto perde pontos por causa das arbitragens e dos adversários... está certo!

Para mim, assunto encerrado. Fica com a tua visão que eu fico com a minha.
 
Back
Top