SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Eu não digo o contrário, mas acho que estão a crucificar um jogador, quando deveriam crucificar mais do que um, incluindo alguns membros da direcção.
 
Estou a falar do Artur mas ele nem foi o maior culpado pelo empate do domingo do meu ponto de vista......Então é os tais atrasos de me..a para o guardardes do Elizeu e Jardel????


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
10411002_10154618615525716_7617395698929391544_n.jpg
 
LOL o que me estou a rir agora :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Estás-te a rir à 6ª jornada??? O ano passado em Dezembro nós estávamos 2 pontos à vossa frente, e olha o que aconteceu...:)

Muita calma, porque felizmente nem todas as equipas são o Boavista, que vão a jogo só para aliviar bolas. E estou bastante descansado no que toca ao confronto directo com vocês.

Só estou ansioso para que chegue à altura das competições alternativas. Vai ser lindo ver a fantástica gestão do JJ! :rir:
 
Não correu mal o ano passado. digo eu.

Para isso era preciso que vocês tivessem os intervenientes do ano passado, e as soluções que tinham. Eu olho para o banco do Benfica, e só tenho vontade de me rir.

Claro que me rio. 6-0 contra o BATE Borisov, e já vamos em 1º do grupo! E vocês? O campeonato não é um sprint! Volto a dizer que em Dezembro do ano passado nós estávamos à vossa frente 2 pontos, e o campeonato mudou quando fomos à Luz! Este ano, são vocês que vêm ao Dragão em Dezembro. Muita calma! :)
 
Back
Top