SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Fdx o que prali vai, estamos fdd.

Com centrais e guarda redes a jogar assim nem a marcar 30 golos por jogos nos safamos, daqui a 3 meses temos equipa a jogar... vamos dar 3 meses de avanço á concorrencia, só espero que o dinheiro das vendas siva para abater o deficie do clube, que duvido...

Não tarda nada e até o JJ bate a porta...
 
O mesmo que me ri o ano passado :lol;

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk

Ou melhor, o que eu me ri 18 vezes em 25, ou seja, em 73% das vezes! LOL

Fechou a torneira do BES, acabou-se a mama de pagar dívidas com empréstimos...Algum dia teria de ser, e só quem andava iludido com promessas Vieiristas, é que poderia achar que o ciclo do Porto iria acabar com o "triplete" :rir:
 
Last edited:
Boa sorte para todos na nova temporada, poucos casos (duvido ) e principalmente poucas lesões e bom futebol.

Só espero que o meu Benfica se oriente no meio da nevoa.

Abraços
 
Finalmente entrar a ganhar num campeonato :D

o melhor reforço deste ano foi o Salvio :D

O epoca passada olhava-mos para o banco e tinhamos outra equipa, agora... ui, a ver vamos.
E o Artur lá defendeu outro penalti...

[video=youtube;F4kzLAR6HuM]https://www.youtube.com/watch?v=F4kzLAR6HuM[/video]
[video=youtube;NC79VMdFAJg]https://www.youtube.com/watch?v=NC79VMdFAJg[/video]

Carrega Benfica!
 
Isto anda muito calmo... até o Elito anda calado.

Que acham da contratação do Grego?
Samaris, 10 milhões, craque ou flop? vamos se o gajo vale a guita, já agora quem é o empresario do gajo?
 
por mim o vieira pode pagar para que levem o artur

ja perdemos um campeonato, no ano passado se ele nao se lesiona íamos perder outro.. e este ano ja começa...
 
por mim o vieira pode pagar para que levem o artur

ja perdemos um campeonato, no ano passado se ele nao se lesiona íamos perder outro.. e este ano ja começa...

O Artur é bipolar: é capaz do muito bom e logo de seguida do muito mau.
Fez uma frangalhada imensa, mas depois redimiu-se e travou um golo certeiro, nem ele sabe como! A bola bate em metade da mão, bate no solo e acaba por passar por cima da baliza!
Enfim... cada vez tenho mais certezas relativamente ao Artur e começo a ficar farto que os "adeptos" o classifiquem de besta pela péssima pré-época, depois passou a herói porque defendeu 3 grandes penalidades em 2 jogos e agora volta a ser besta.
Porra, não se pode andar sempre neste impasse de herói->besta->herói->besta->herói...
Não compraram o salvador da "canarinha"? Venha lá ele mostrar os dotes, que do Artur já eu conheço as capacidades e deficiências!
 
O Artur é bipolar: é capaz do muito bom e logo de seguida do muito mau.
Fez uma frangalhada imensa, mas depois redimiu-se e travou um golo certeiro, nem ele sabe como! A bola bate em metade da mão, bate no solo e acaba por passar por cima da baliza!
Enfim... cada vez tenho mais certezas relativamente ao Artur e começo a ficar farto que os "adeptos" o classifiquem de besta pela péssima pré-época, depois passou a herói porque defendeu 3 grandes penalidades em 2 jogos e agora volta a ser besta.
Porra, não se pode andar sempre neste impasse de herói->besta->herói->besta->herói...
Não compraram o salvador da "canarinha"? Venha lá ele mostrar os dotes, que do Artur já eu conheço as capacidades e deficiências!


um guarda redes nao poder bipolar, tem que ser bom coisa que o artur nunca foi, falhou muitas vezes quando nao devia...
tudo bewm que falhe uma vez ou outra mas ele falha muitas vezes num jogo

assim nao da
 
um guarda redes nao poder bipolar, tem que ser bom coisa que o artur nunca foi, falhou muitas vezes quando nao devia...
tudo bewm que falhe uma vez ou outra mas ele falha muitas vezes num jogo

assim nao da

O problema do falhanço uma vez ou outra, é que acontece sempre em jogos grandes! E com influência no resultado.
 
Back
Top