SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Agora vão ficar à espera de comemoraçoes em nome de outra equipa, como fizeram no ano passado na final da taça e final da liga europa.

Sent from my phone
 
Vitória justa do Benfica. Relativamente ao jogo em si, foi fraco, mas o Proença em nada ajudou para o espectáculo.
 
O André Gomes bem que me calou pois ainda não tinha visto nada de extraordinário neste jogador.

Vitória justa, acho escusado é virmos benfiquistas todos recalcados das derrotas do passado já atacar os adversários, hoje ganhámos amanhã poderemos perder, podemos comemorar e estar contentes sem ter que insultar os derrotados.
 
848747403.gif
 
O André Gomes bem que me calou pois ainda não tinha visto nada de extraordinário neste jogador.

Vitória justa, acho escusado é virmos benfiquistas todos recalcados das derrotas do passado já atacar os adversários, hoje ganhámos amanhã poderemos perder, podemos comemorar e estar contentes sem ter que insultar os derrotados.

Concordo e não acho justo que se diga que fomos muito superiores com 10, porque logo após a expulsão andou-se até ao fim da primeira parte e ainda no início da segunda parte a sofrer e bem sofrer.
Fomos sim, muito mais eficazes e jogou-se com muita garra.

O Porto não seguiu para a final por culpa própria. Para mim, este jogo teve o paladar que os portistas tiveram no ano passado quando ganharam ao Benfica. É ter o pássaro na mão e deixá-lo fugir...

Agora uma coisa é certa, no ano passado os portistas até assinaturas com o golo do Kelvin e a queda de joelhos do JJ aqui meteram, por isso se levarem um bocadinho na cabeça, também não lhes faz mal nenhum :D
 
[video=youtube;48XkpoUgl4Y]https://www.youtube.com/watch?v=48XkpoUgl4Y"]https://www.youtube.com/watch?v=48XkpoUgl4Y[/video]
 
Last edited by a moderator:
Concordo e não acho justo que se diga que fomos muito superiores com 10, porque logo após a expulsão andou-se até ao fim da primeira parte e ainda no início da segunda parte a sofrer e bem sofrer.
Fomos sim, muito mais eficazes e jogou-se com muita garra.

O Porto não seguiu para a final por culpa própria. Para mim, este jogo teve o paladar que os portistas tiveram no ano passado quando ganharam ao Benfica. É ter o pássaro na mão e deixá-lo fugir...

Agora uma coisa é certa, no ano passado os portistas até assinatura com o golo do Kelvin e a queda de joelhos do JJ aqui meteram, por isso se levarem um bocadinho na cabeça, também não lhes faz mal nenhum :D


done! :)
 
Back
Top