SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Volto a dizer o mesmo. Oficialmente ninguém ganhou, mas é visível que a gestão feita pelo JJ indicia claramente que o objectivo n1 é o campeonato.
Além do mais, o Benfica teria perder 2 jogos e empatar outros 2, e o Sporting Clube do Pavilhão teria de ganhá-los todos. Acreditas nisto? Lol
 
nas tuas contas faltam quantas jornadas 4 ???

Tens razão, faltam 3 jogos. Teria o Benfica de perder os 3 jogos, já que em caso de empate pontual, o Benfica fica à frente. Só acredita quem é crente, e nisso eu tiro o chapéu aos adeptos Sportinguistas.
 
Tens razão, faltam 3 jogos. Teria o Benfica de perder os 3 jogos, já que em caso de empate pontual, o Benfica fica à frente. Só acredita quem é crente, e nisso eu tiro o chapéu aos adeptos Sportinguistas.

Hehe e bem verdade :p

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
És dos poucos com honestidade intelectual suficiente para admitir isso.

Normalmente a malta fala do passado recente e aí, é o Porto que leva vantagem no negócio da fruta :D
Já lá vão os anos do senhor "botas" em que o domínio benfiquista tinha fruta (ou outra coisa qualquer) à mistura...
 
Normalmente a malta fala do passado recente e aí, é o Porto que leva vantagem no negócio da fruta :D
Já lá vão os anos do senhor "botas" em que o domínio benfiquista tinha fruta (ou outra coisa qualquer) à mistura...

se um gajo fala do que ganhou no passado é porque so falamos no passado, se nao falamos do passado eles vem cá falar que no ano passado perdemos tudo, e mais uam vez falamos k eles no passado era o que eura para ganhar, mas quando ja é assim ja nós é que nao somos humildes e mais nao sei o que

ou falamos todos do passado ou entoa so falamos do presente. decidam-se. se nao nao se chega a lado nenhum
 
Bom, quanto ao porto, é o que se fala e está espalhado na net... Quanto ao Benfica, nos tempos que correm ainda se apanham algumas... :)
Normalmente a malta fala do passado recente e aí, é o Porto que leva vantagem no negócio da fruta :D
Já lá vão os anos do senhor "botas" em que o domínio benfiquista tinha fruta (ou outra coisa qualquer) à mistura...

http://youtu.be/fphiFzYCVAI

...
 
Last edited:
Erros internos? Então o Porto tem uma derrota em 3 anos, e o problema do Benfica foram alguns erros? Eu acho que foi falta de competência, mas pronto...

Acho que estamos de acordo, não quis ser tão direto, quando me refiro a erros internos engloba direção e equipa técnica,gestão de equipa, más decisões etc etc... ou seja falta de competência!

A época passada faltou-nos um pouco de sorte, e verdade seja dita o porto nunca largou o Benfica apesar de ter 4 pontos em atraso.
 
Eu nao sei se vos tinha dito que nao entendia nada de futebol, so sei que o Porto é o melhor, que seja um bom jogo de futebol e ganhe o Porto.
 
Back
Top