SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Conta ai quem foi mais beneficiado/prejudicado esta época e só a falar dos 2 clubes da 2 circular!
e mesmo nos jogos onde dizes que fomos beneficiados se-calhar não nos queixamos porque ganhamos mas ainda assim no mesmo jogo fomos em outros lances prejudicados ou não ? tens de ver o jogos todos não so os lances que te interessam dai eu ter falado no vosso jogo com o Gil que antes de o arbitro ter visto um penalti não viu uma falta e como estive ontem a ver nos programas desportivos a manobra de bloqueio que o feijoa utilizou mesmo depois de ter feito falta para impedir o jogador do gil de se levantar quase que lhe arrancava a cabeça,ou isso não interessou ver na imagem ve-se bem sem duvidas.

pronto la vem os bloqueios loooooooool

e continuo a dizer que se aquilo é falta eu sou o pai natal.

fico me por aqui, venha o proximo jogo
 
pronto la vem os bloqueios loooooooool

e continuo a dizer que se aquilo é falta eu sou o pai natal.

fico me por aqui, venha o proximo jogo

Pronto tens razão o mesmo lance no ultimo minuto dos descontos já deu penalti ou o jogador do Gil foi derrubado?
Venha os próximos jogos e que seja mesmo limpinho "NÃO" Limpinho Limpinho :D
Boa sorte para a taça e que ganhe o melhor e o mais justo em campo sem ajudas é claro.
 
Jogo fraquinho. Muito por culpa do adversário que colocou 11 jogadores na defesa.

Sent from my Telex using Baudot code
 
Correção:

"entao deitam a lã de vidro para a festa começar e foge tudo ?? aiiiii"

vg9l.jpg


Saudações leoninas :)
 
Pelo menos os lagartos hoje não perderam... e na 3ª vão poder sentir o que é jogar a meio da semana, tipo competições europeias!
 
A sério que não entendo os adeptos do sporting, adiou se o jogo por causa de razões de segurança e reclamam, epah com uma tempestade destas em que esta atingir portugal inteiro voçes queriam que aquilo fosse um forte ou que?
Acho que se tivesse havido jogo e ouve se algum incidente era bem pior e vinham para aqui chamar os benfiquistas de assassinos e tudo mais, eu como adepto prefiro perder um jogo do que a vida mas voçes so veem futebol a frente preferiam levar com alguma coisa na cabeça que era bem melhor.
 
aquelas chapas estavam um perigo !tava tudo solto!não sei como havia pessoal a dizer que tinha condições para realizar o jogo !

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
o que aconteceu ali acontece em qualquer lugar, o vento veio forte e fez estragos
, é normal foi adiado e pronto. nao sei porque vêm agora com tretas de que dava ou deixava de dar. enfim

bastou olhar para o jogo do porto que estava quase vazio, porque ?? porque estava tudo com medo
 
Apesar de ter gozado com pessoal amigo sobre a situação etc, mas tudo na brincadeira.
É ÓBVIO que na havia condições para iniciar o jogo, e ainda bem que cancelaram.
Senão poderia dar para o torto.
Aconteceu com o estádio da Luz mas poderia ter acontecido noutro qualquer.
Mas pronto, dar na cabeça aos lampiões é sempre top :b
Abraço
 
Afinal quem ficou chateado :
«Queria ver o jogo e agora pró c@**lho» Derby Benfica - Sporting 2014 -
[video=dailymotion;x1bmugj]http://www.dailymotion.com/video/x1bmugj_queria-ver-o-jogo-e-agora-pro-c-lho-derby-benfica-sporting-2014_sport via @DailymotionUSA[/video]
 
nao ha mais fotos ?? é que vejo sempre a mesma foto da mesma placa XD ja que éra para arrancar ao menos podiam ter arrancado mais

aquilo é muito simples, estavam umas ovelhinhas la em cima a pastar e veio a Stephanie e raptou-as mas deixou algumas marca a voar e pronto, jogo adiado .
 
nao ha mais fotos ?? é que vejo sempre a mesma foto da mesma placa XD ja que éra para arrancar ao menos podiam ter arrancado mais

aquilo é muito simples, estavam umas ovelhinhas la em cima a pastar e veio a Stephanie e raptou-as mas deixou algumas marca a voar e pronto, jogo adiado .

JJ foi apanhado com uma chave de fendas :p
 
Back
Top