SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

??? tas te a referir ao do rodrigo que ficou por marcar ?? so pode ser esse que foi roubado

mas relvado de m****e arbitro de m**** nao se pode esperar outra coisa

lool vais dizer que era pênalti este?

o relvado tava uma ***** e o árbitro igualmente!

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
lool vais dizer que era pênalti este?

o relvado tava uma ***** e o árbitro igualmente!

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk


ha 2 faltas neste ultimo penalti um que é agarrado e puxado e depois o outro que é atropelado

51 falta marcada por este banana dassss
 
Last edited:
Há por aí pessoal contente como o caraças.

Enviado do meu GT-I9000 através de Tapatalk

E normal. Não me digas que não ficaste contente com o desaire do FCP :)
Agora é esperar que a académica seja eficaz, porque para ineficaz já chega o benfas.

Sent from my Telex using Baudot code
 
E normal. Não me digas que não ficaste contente com o desaire do FCP :)
Agora é esperar que a académica seja eficaz, porque para ineficaz já chega o benfas.

Sent from my Telex using Baudot code

Completamente errado... fiquei contente com a vitória do Marítimo e não com o desarire do Porto!
São duas coisas diferentes!
 
ha 2 faltas neste ultimo penalti um que é agarrado e puxado e depois o outro que é atropelado...

Realmente agora tenho de concordar que tens razão e ainda acrescento não são 2 são 3 e a serem marc adas começava pela falta do inicio da jogada que a ser marcada dava um livre junto a area do slb.
Ou isso não viste é que o resultado realmente poderia ser outro "se" é que do livre poderia ter dado golo do Gil Vicente .
 
Realmente agora tenho de concordar que tens razão e ainda acrescento não são 2 são 3 e a serem marc adas começava pela falta do inicio da jogada que a ser marcada dava um livre junto a area do slb.
Ou isso não viste é que o resultado realmente poderia ser outro "se" é que do livre poderia ter dado golo do Gil Vicente .

nem era para dizer mais nada.mas tava a ver que ninguém tinha visto os 2 atropelamentos ao vieira no início do lance

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Realmente agora tenho de concordar que tens razão e ainda acrescento não são 2 são 3 e a serem marc adas começava pela falta do inicio da jogada que a ser marcada dava um livre junto a area do slb.
Ou isso não viste é que o resultado realmente poderia ser outro "se" é que do livre poderia ter dado golo do Gil Vicente .

Falta? O gajo já tava no chão e foi corte limpo. Depois não deu para evitar o contacto.

E o penalti do Rodrigo? Também não viste? Também o resultado podia ser logo outro

Enviado através da lua porque em Marte não tinha rede
 
Pronto, acho que os papagaios já vão acentar o pito, jogaram pa crl, mas o arbitro enterrou-os, o Ricardo da Academica não tem nada a ver com isso, foi o fdp do arbitro e a falta de sorte.

Este fim-de-semana foi dos guarda-redes!
 
Pronto, acho que os papagaios já vão acentar o pito, jogaram pa crl, mas o arbitro enterrou-os, o Ricardo da Academica não tem nada a ver com isso, foi o fdp do arbitro e a falta de sorte.

Este fim-de-semana foi dos guarda-redes!

Uns vieram aki com azia a derrota outros já com a vitória na cabeça. Azar do crlh correu mal.

Mas eu apenas falei do meu clube e das mas condições do jogo.

Enviado através da lua porque em Marte não tinha rede
 
Afinal quem é que tem bico? não são as gaivotas .
Da maneira que falam parece que alguem veio cá dizer alguma mentira ,agora alguns so veem o que lhes interessa e aos minutos que lhes interessa uns minutos antes já não conta nem que fosse uma falta contra que daria segundo amarelo e expulsão.
 
Back
Top