SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Ó diabo e o gajo está lesionado, fará se não estivesse lol

Está a ser um bom jogo, grandes duelos a meio campo em que o benfica ganha pela experiencia dos seus jogadores.
 
Um minuto de silencio sff! :D :D


8g7j.jpg
 
Grande jogo, o Tacuara a mostrar como se faz, a equipa esteve bem, mesmo com dificuldades fisicas arregaçaram as mangas e foram á luta.

É o que eu digo a "janela" das transferencias devia ser de 2 em 2 meses para o Gaitan lol.
Já toda a gente cagava na jogada e o capitão em queda não desiste e cabeceia para golo, se fosse outro antes de acertar no chão já estava a pedir penalti lol
 
Grande jogo, o Tacuara a mostrar como se faz, a equipa esteve bem, mesmo com dificuldades fisicas arregaçaram as mangas e foram á luta.

É o que eu digo a "janela" das transferencias devia ser de 2 em 2 meses para o Gaitan lol.
Já toda a gente cagava na jogada e o capitão em queda não desiste e cabeceia para golo, se fosse outro antes de acertar no chão já estava a pedir penalti lol

eu nao gosto d gaitan nem por nada por mim nao jogava ou entao aprendia k estava me campo para jogar futebol e nao andar sempre a pedir a falta

depois nao percebo porque se fizeram tantas compras de jogadores quando agora os estamos a ir buscar a B e temos melhores resultados

ja agora alguem me pode mostrar os lançes de 2 penaltis ???

é que desta vez o bruno feio valar do arbitro nao ter visto penaltis mas nao o vi dizer isso quando marcaram o golo fora de jogo po campeonato entre outros,
 
Last edited:
Essa dos Penaltis, enfim... a do André almeida aceitava se fosse marcado mas não vi mais nada, mas se fossemos por ai também existe um lance manhoso na area do Sporting quando o Benfica estava a ganhar 3-1...

E ontem começamos com 3 tugas e acabamos o jogo com 4 hehe, o que é bom, fazemos contratações mas estamos a ir buscar os miudos.
 
Ah e so para massacrar mais os meninos. Alem da vitoria no Futebol (4-3) e da vitoria no futsal (8-7). A nossa equipa de rugby também ganhou por uns meros 30-10
Este foi o fim de semana do Melão casca de carvalho! :rir:
 
Foi um fim de semana em pleno para o SLB, para fazer esquecer aqueles em que não corre tão bem. O SLB fez 2 excelentes exibições consecutivas, penso que não é alheio o facto de ter optado por um desenho tático mais apoiado e com ummeio campo bem povoado, em vez daquele futebol direto que vinha a praticar. Ruben Amorim, André Almeida e Silvio a mostrarem que são opção extremamente viável.

As bolas paradas é que estão de fato a tornar-se preocupantes, tenho ideia que o Sporting em 10 marcaria 5, temos que trabalhar essa situação de jogo por mto que o JJ não assuma que é uma situação anormal.
 
Back
Top