SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

este topico estava a precisar de ação andava muito parado.
Mas parece-me que quem tem crista são as aves e já estavam a precisar de uma alegria ,já me estava a dar penas de ver o topico sem coments.
Quanto a venda de melões quem sabe é bom negocio com a crise que anda com sorte ainda venho cá daqui a uns tempos vender alguns a baixo preço.

:D
 
este tópico é glorioso
por isso é que vamos para as tascas e mercearias comprar "fruta" e "melões" para eles nao se sentirem sós

:rir:
 
vocês benfiquistas são uma anedota (atenção quando digo vocês , é para aqueles que ainda apoiam este tipo de coisas)

Aqui fica uma foto que começou a rolar no facebook ainda o jogo não tinha acabado, já os benfiquistas andavam arramjar desculpas para a possível vitoria do Porto,e quando digo possível é porque ainda faltava mais de 15minutos de jogo.

923010_614568461922747_368112673_n.jpg


Se bem se recordam deste lance , o arbitro não marcou fora de jogo,foi o lance que deu origem a uma grande defesa do Helton e o arbitro marcou canto.
 
Riscos não me lembro bem do lance mas acho que esse merlo nem teve interferencia na jogada, vem um mangas de trás e cabeceia a bola.
 
Gostei do jogo do SLB tirando claro o golo.

Boas combinações, fiquei surpreendido com o meio campo, o Gaitan já estava á espera (jogo europeu, janela de transferencias á porta...), os gregos foram espertos, tentaram a todo o custo que não houvesse cruzamentos para a area ou ceder cantos (as grandes fragilidades do Roberto) entre os postes o Roberto é um bom guarda-redes, mas ontem estava em todo o lado fdx.

O Silvio apesar de ter estado sem jogar teve uma boa atitude e penso que fez um bom jogo.
Para mim foi a melhor exibição do Benfas esta epoca. Venha o Proximo.

Lá vamos nós para a Liga Europa outra vez...
 
Gostei do jogo do SLB tirando claro o golo.

Boas combinações, fiquei surpreendido com o meio campo, o Gaitan já estava á espera (jogo europeu, janela de transferencias á porta...), os gregos foram espertos, tentaram a todo o custo que não houvesse cruzamentos para a area ou ceder cantos (as grandes fragilidades do Roberto) entre os postes o Roberto é um bom guarda-redes, mas ontem estava em todo o lado fdx.

O Silvio apesar de ter estado sem jogar teve uma boa atitude e penso que fez um bom jogo.
Para mim foi a melhor exibição do Benfas esta epoca. Venha o Proximo.

Lá vamos nós para a Liga Europa outra vez...

O Sílvio ontem mostrou que tem que jogar mais!
 
Back
Top