SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Parabéns ao Vitória de Guimarães, mereceu a vitória.
As equipas de Jesus só duram até Abril, tá visto...é melhor fazer um requerimento á liga de clubes e federação para encurtar a duração das competições!

A todos os Anti...Ide para a Pxta que vos Pariu!!!

Gostava de ver se eras homem de colhoes pa me dizer isso na cara...pode seguir morada por PM se quizeres e fores homem pra isso
 
Parabéns ao Vitória de Guimarães, mereceu a vitória.
As equipas de Jesus só duram até Abril, tá visto...é melhor fazer um requerimento á liga de clubes e federação para encurtar a duração das competições!

A todos os Anti...Ide para a Pxta que vos Pariu!!!

Nossa que violência bébé!looooool
 
Nossa que violência bébé!looooool

Que cacholão! Eles gostam é de arrear nos topicos do sporting quando perde, mas até insultam quando se apercebem da pequenez deles! Dá pra ver como são. Pimenta no cú dos outros(JJ e seus disciplos) pra mim é refresco ;) Embrulha mais uma vez!! Falta a ovação hoje
 
Que cacholão! Eles gostam é de arrear nos topicos do sporting quando perde, mas até insultam quando se apercebem da pequenez deles! Dá pra ver como são. Pimenta no cú dos outros(JJ e seus disciplos) pra mim é refresco ;) Embrulha mais uma vez!! Falta a ovação hoje

Tanto gozaram com o SCP mas não ganharam nada tambem!looool
 
Pintar o marques ... Quem os ouvia falar aqui a um mes a trás, já tinham ganho tudo!
Agora assim termina a triologia!
Apanhem os foguetes .
Carregueeem!!
 
Nem compares rapaz...vê a época que o teu clube fez e a que o Benfica fez...

Ver o que fizeram... Afinal como voces rapaziada dos meloes falava, as conquistas é que contam, por isso fizeram o mesmo, ou gostam mesmo de melão ou a fruta tava barata!looool
 
Lembrei-me de uma coisa, afinal o Benfica ainda pode ganhar algo!

O Calado ainda pode ganhar o Big Brother VIP.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Adorei esta!:lol:
 
No final ambos são rotos, uma diferença é que eu nao fico aziado!looool

pois oh pa nos nao podemos fazer muito dado o estado em que o nosso clube esta mas o colosso eurepeu melhor que o real madrid é que nao sei o que se passa mas os resultados nao aparecem??

Olha o melão no pingo doce ta a 0,75€/kg foram á 3ª campanha promocional!!
 
eu gosto é dos que vem agora aqui vender os meloes que carregaram o ano todo e e fazerem uma festa porque o MAIOR perdeu looooool

por mim estao fdds nao compro fruta :rir:
 
eu gosto é dos que vem agora aqui vender os meloes que carregaram o ano todo e e fazerem uma festa porque o MAIOR perdeu looooool

por mim estao fdds nao compro fruta :rir:

O LForelhas ja fez o favor de passar no pingo doce de oeiras mesmo a saida do jamor e trouxe o carregamento todo de melões não precisas de comprar fruta pro resto do ano amigo!! segundo fontes seguras arrebatou o stock todo tava barato! 3ª rebaixa
 
O LForelhas ja fez o favor de passar no pingo doce de oeiras mesmo a saida do jamor e trouxe o carregamento todo de melões não precisas de comprar fruta pro resto do ano amigo!! segundo fontes seguras arrebatou o stock todo tava barato! 3ª rebaixa

eu nao preciso

e quem andou o ano todo de melao se estao com dificuldades em escoar o stock é enfialos no C*

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

nada melhor que ver os outros todos contentes porque o MAIOR perdeu só assim é que fazem festas :rir::rir::rir::rir: se nao estavam fdds quem nem festas faziam :rir::rir::rir::rir::rir::rir:

carrega benfica

PS: nao vi o jogo estive entertido com as mulheres dos antis que estavam a fazer a festa porqueo o MAIOR perdeu :rir:
 
Back
Top