SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

obrigado pela sinceridade amigo :)
finalmente alguem que nao é cego :D
Eu vi assim, e tenho amigos que tambem viram, mas tambem tenho outros que não!
Pela primeira vez concordo inteiramente com o VP, o Benfica de JJ tem medo contra o Porto, em todos os jogos ele muda as ideias de jogo faz coisas sem nexo!
Eu ja venho a dizer isto ha muito tempo mas ha uns iluminados que preferem acreditar noutras coisas, o ano passado foi porque o Aimar e o Gaaray se lesionaram este ano não sei o que foi, fico à espera para saber. . .
O Porto tomou a iniciativa do jogo como sempre sem medo não ha muito a dizer
 
mas que merdas? tambem nao sabes ser realista é ? acordem para a vida, so sabem ver o que vos interessa, aquilo que é realidade tapam os olhos!!

O que quis dizer foi que no ano passado ninguém viu os fora de jogo... e deram golo!
E este ano viram até foras de jogo demais!
Quando é ao contrário é fdd!!!
A mama tá-se a acabar e depois choram!
 
O que quis dizer foi que no ano passado ninguém viu os fora de jogo... e deram golo!
E este ano viram até foras de jogo demais!
Quando é ao contrário é fdd!!!
A mama tá-se a acabar e depois choram!

2 foras de jogo e 2 expulsoes por dar ... n fales do ano passado porque o ano passado era viva aos penaltis!
 
Boas malta, como benfiquista vos digo, para mim o resumo do jogo de ontem foi:
1ªparte: Jogadores com vontade de jogar á bola sem preocupações, simplesmente a divertirem-se com o seu trabalho, conclusão, genial, era bom que fosse sempre assim;
2ªparte: Os treinadores f*** a cabeça e as duas equipas encaixaram e acabou o jogo, táctica em cima de táctica, contudo, o FCP foi mais forte no meio campo e o Benfas não conseguiu dar a volta a isso...é dificil Matic contra Fernando, Moutinho e Lucho, de todas as formas gostei, penso que foi um bom jogo e sem casos, independentemente do VP falar de expulsões. Mas pronto, é a minha opinião!
Abraço, TN
 
Back
Top