SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Ainda não os vi a falar do bom espectáculo que foi, principalmente os 1º 20 minutos!
Para mim foi um resultado justo das 2 melhores equipas do campeonato,o Porto com mais domínio de bola mas sem criar lances de perigo ao invés o Benfica fez mais jogo directo mas sempre criou mais perigo que o Porto.
 
isso aconteceu na 2ª parte , porque na primeira acho que foi o porto que estava a fazer mais jogo , mas foi uma boa primeira parte :D
 
isso aconteceu na 2ª parte , porque na primeira acho que foi o porto que estava a fazer mais jogo , mas foi uma boa primeira parte :D

E tu a bater na mesma tecla...lol então o Fernando era expulso (pisa Gaitan sem intenção de jogar a bola),Moutinho pela quantidade de faltas (foi admoestado com o cartão amarelo na sua 7ª falta cometida) erros foram para os dois lados!
 
Cuidado com os nomes que nao me conheces maninho!

LOOOOL ó rapaz mas tu pensas que tenho medo pa? tu conheces-me tambem por acaso?
ate te dou a minha morada rapaz!
estou cheio de medinho ... vai chamar maninho aos teus amigos
é + facil de te apanhar do que tu possas pensar , porque a tua zona conheço eu bem!
 
E tu a bater na mesma tecla...lol então o Fernando era expulso (pisa Gaitan sem intenção de jogar a bola),Moutinho pela quantidade de faltas (foi admoestado com o cartão amarelo na sua 7ª falta cometida) erros foram para os dois lados!

falei em faltas?! lê bem o post!
 
LOOOOL ó rapaz mas tu pensas que tenho medo pa? tu conheces-me tambem por acaso?
ate te dou a minha morada rapaz!
estou cheio de medinho ... vai chamar maninho aos teus amigos
é + facil de te apanhar do que tu possas pensar , porque a tua zona conheço eu bem!

Fico a espera. Ahahah

Sent from my ST25i using Tapatalk 2
 
falei em faltas?! lê bem o post!

Se queres falar em erros fala-se de todos...ou só queres falar daqueles que te dá mais jeito!?
Ficou o Circo montado para caso não ganhem o campeonato terem a desculpa...todas as vezes que o Porto não ganha um jogo lá vem o choradinho do triste do VP.
 
Se queres falar em erros fala-se de todos...ou só queres falar daqueles que te dá mais jeito!?
Ficou o Circo montado para caso não ganhem o campeonato terem a desculpa...todas as vezes que o Porto não ganha um jogo lá vem o choradinho do triste do VP.

n fales muito que o JJ é igualzinho , quando nao é penalti fazem um choradinho tambem ... mais jeito ?? LOOOL devemos ver jogos diferentes
 
não me leves a mal mas deves ser o único portista que para além de gostar do vitor pereira ainda vai na conversa dele, aceitaste todos os factos que ele apresentou e nem te deste ao trabalho de os confirmar, tás aqui estás a dizer que o porto fez um jogo excelente e que o tem feito nos ultimos tempos. Não sou ferrrenho nem gosto de grandes prognósticos até porque gosto que o benfica ganhe só para não ter que levar com os ferrenhos adversários mas julgo que este ano o porto não vai levar nada, e o que me leva a dizer isto é porque já se estão a preparar para dizer que este foi o título dos foras de jogo, como o ultimo foi dos túneis, etc, etc, boa sorte para o resto do campeonato mas julgo que este ano não têm futebol para ganhar, só espero que vendam o moutinho por bons milhões.

como eu te entendo...
 
És muito otario, até agora mandas-te sempre indiretas e agora tas a fazer-te de inocente para que? Não vales mesmo nada, ignorante!
Eu algumavez disse que o Woflswinkel era bom oh urso???
E o mentiroso sou eu, tas-me a meter um pó!!!!!!!!!!
"O Cardozo continua o melhor marcador" Ves que lindo? Qual é a vantagem? Ganhar a bota de ouro no final do campeonato?
És muito pobre mesmo, pedes à moderação para intervir e quem vem post atras de post a difamar és tu
Nunca te esqueças que o mundo é pequeno, secalhar um dia vais-me poder apelidar disso tudo, mas à minha frente!

ahahaha:lol::lol::lol::lol:

nao ha mais nada para te dizer rapaz.. :rir::rir::rir:
mas gostei do teu lado mais rebelde e corajoso

Estou interessado na tua proposta para poder ver-te pessoalmente!! O mundo é pequeno mesmo.. e nós os dois podemos torna-lo ainda mais pequeno.. fico à espera do convite.. :)

Siga falemos de futebol.. Nao vou perder mais tempo com coça colhoes..
 
Back
Top