SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

o benfica se dá-se ao luxo de nao vender um jogador que comprou por 6 milhoes um ano depois por 40.. é porque tem um grave problema de gestao...

mas lá está cada um vê as coisas a sua maneira..

Afinal de contas a mais valia do Witsel nao foi assim tao grande pois o benfica nao detia os 100% do passe mas sim so 80%.
mas pronto tb devo ser so eu a falar....
Tb o filipe vieira disse que ia receber a pronto e pelos vistos as coisas nao sao bem assim.....
é como ja disseram aqui o benfica vendeu porque quis porque nao era obrigado pois a Clausula de rescisao so é valida ate 31 de agosto e de 1 de janeiro a 31 de janeiro.
 
Claro que vendeu porque quis, é um bom encaixa financeiro e o jogador mostrou desejo de sair, iam ficar com ele amuado para ir aquecer o banco uma época e depois sair por tuta e meia?

O Negócio do Witsel é sempre bom negócio em termos financeiros. Se como dizes (e eu até acredito pois é usual)o Benfica apenas detinha 80% quer dizer que ao Benfica lhe vai tocar 32M€, se deram 7M€ por ele, ganham 25M€ num ano.

O Hulk custou 19M€ ao Porto, acreditando que recebeu 40M€ limpinhos pelos 85% do passe o Porto ganhou 21M€.

Com estas contas simples podemos concluir que o Witsel em termos financeiros foi um excelente negócio ainda para mais nos dias que correm. O Hulk não deu tanto lucro financeiro mas em termos desportivos já deu a maioria dos seus melhores anos de futebol e deu muita coisa a ganhar.
 
Claro que vendeu porque quis, é um bom encaixa financeiro e o jogador mostrou desejo de sair, iam ficar com ele amuado para ir aquecer o banco uma época e depois sair por tuta e meia?

O Negócio do Witsel é sempre bom negócio em termos financeiros. Se como dizes (e eu até acredito pois é usual)o Benfica apenas detinha 80% quer dizer que ao Benfica lhe vai tocar 32M€, se deram 7M€ por ele, ganham 25M€ num ano.

O Hulk custou 19M€ ao Porto, acreditando que recebeu 40M€ limpinhos pelos 85% do passe o Porto ganhou 21M€.

Com estas contas simples podemos concluir que o Witsel em termos financeiros foi um excelente negócio ainda para mais nos dias que correm. O Hulk não deu tanto lucro financeiro mas em termos desportivos já deu a maioria dos seus melhores anos de futebol e deu muita coisa a ganhar.

X2
haja alguem que ainda perceba alguma coia do que fala.
Nao acrescentava nem uma virgula,ta perfeito :)
 
no meio disto entao das o braço a torcer... no inicio disseste que é por vender o witsel que o benfica nao passa de uma cepa torta..

o benfica esteve bem!! agora so espero é que ganhe o campeonato.. e já agora a taça da cerveja.. que para os adversarios nao vale nada (até a ganharem:whistle:) eheheh..
 
no meio disto entao das o braço a torcer... no inicio disseste que é por vender o witsel que o benfica nao passa de uma cepa torta..

o benfica esteve bem!! agora so espero é que ganhe o campeonato.. e já agora a taça da cerveja.. que para os adversarios nao vale nada (até a ganharem:whistle:) eheheh..

Tu é que não les-te bem, ou melhor, só deste atenção aos numeros €€€ e nao às letras.
O riscos disse o mesmo que disse o F@st só que por outras palavras, mas a intensão estava lá.
Passo a explicar resumidamente.
O witsel não é só dinheiro! Ele é um óptimo jogador que tinha muito a dar ao clube. Mas não o fez.
Foi aí que o negócio correu mal pro benfica. o benfica ganhou os euros mas perdeu um jogador importantissimo.
Comparando com o hulk, como disse o f@st, em termos desportivos não deu lucro.
A não ser que o objectivo do benfas seja só fazer dinheiro...
 
eu li bem...

o f@st disse tudo e concordo com o que ele disse.. para nao ficar contrariado o benfica fez bem em vender..


eu nao estou a ver €€.... repetindo.. foi dito que é por vender-mos o witsel que nao passamos de uma cepa torta..

e eu apenas disse que nao estava de acordo com essa opiniao.. e que acho que o benfica fez muito bem em vender!! nao vejo porque razao haveriamos de ter um jogador no plantel que nao iria ter a motivacao e empenho no seu trabalho independentemente da sua qualidade.. aproveitámos para fazer um optimo negocio.. ficando so ia desvalorizar-se e perdiamos a opurtunidade de estabilizar as contas..

finalizando.. o objectivo do benfas nao é fazer dinheiro, mas todos sabemos que a nossa situacao financeira nao é estavel, estamos sempre dependentes dos resultados desportivos, se mesmo quando ganhamos tivemos de vender di maria, david luis e ramires.. imagina estes ultimos 2 anos que perdemos o campeonato pros azuis?? mais necessidade de vender teriamos claro..
 
Sinceramente prefiro o Jardel, o Miguel Vitor é demasiado "chuta pa canto" eheh, mas acho que não há uma grande diferença de valor entre os 2.

Mas já viram no que deu uma brincadeira num jogo particular? E a nossa federação claro em vez de apioar o seu clube vai de foder, é o que temos...
 
Back
Top