SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Nota-se bem a falta de meio campo...

Witsel faz lá muita falta, Carlos martins (lesionado?) era boa opcção.

Nota-se que aquele pessoal não está habituado a jogar junto no meio campo.

Venha o proximo
 
Nota-se bem a falta de meio campo...

Witsel faz lá muita falta, Carlos martins (lesionado?) era boa opcção.

Nota-se que aquele pessoal não está habituado a jogar junto no meio campo.

Venha o proximo

O empate até é um bom resultado!Acho que foi justo,nenhuma das equipas merecia perder.

mbernardes é o Javi Garcia que faz mais falta,na minha opinião.
 
Até acho que o Matic se aguenta bem, não é tão agressivo.
Com mais rotina penso que este meio campo até é capaz de surpreender.

Agora o Jesus já tem como usar os extremos lol.
 
Não pude ver o jogo mas já ouvi várias pessoas dizerem que neste jogo o Gaitan já apareceu em melhor nível.

Vamos ver no que dá, ter que mudar de estilo de jogo no arranque da temporada não augura boa coisa.
 
eu vi o jogo aos bochechos...

vi o jogo com um tio que queria ver o barcelona.. eu queria ver o benfica..

era ver uns 10min um jogo.. depois 10 min o outro.. pelo que vi foi um jogo em que o celtic entrou com tudo.. muita pressao muito mais foretes fisicamente que os jogadores do benfica..

nao posso dizer muito mais mas olhando so para o resultado esta muito bom.. e felizmente o barcelona da a volta ao spartak.. porque se perdem, as contas ficam complicadas..

a equipa que roubar pontos ao barca.. ganha uma vantagem.. ganhando 3 pontos inda pior..
 
não vou já fazer a festa mas partilho com os meus amigos aqui que estou praticamente dentro do conjunto reforçado para a época 2012 2014 no slb foi acordado com a coordenadora do benfica que devo ir assinar terça que vem como reforço da equipa de atletismo ao todo foram apresentados já 9 reforços onde até terça deveram entrar mais 6 reforços penso que foi 2 na segunda e 6 ontem , isto todos meus amigos ...


quem paga 50mil euros a um jogador do banco tem que dar nem que seja o gazolio para ir aos treinos com a equipa de atletismo do slb
http://aovivo.slbenfica.pt/noticias...-fundo-do-benfica-cada-vez-mais-poderoso.aspx
 
o problema amigo.. é que patrocinar a equipa de futebol vem tudo e mais alguma coisa.. transmissoes teem mais audiencias.. o dinheiro do futebol paga-se aos futebolistas..

o atletismo nao tem tantos seguidores obvio que o clube nao paga o mesmo.. nao podem tirar do futebol para dar ao basket e ao andebol percbes?

por isso e que existem as sad's..

mas compreendo muito bem o que queres duzer..
 
o problema amigo.. é que patrocinar a equipa de futebol vem tudo e mais alguma coisa.. transmissoes teem mais audiencias.. o dinheiro do futebol paga-se aos futebolistas..

o atletismo nao tem tantos seguidores obvio que o clube nao paga o mesmo.. nao podem tirar do futebol para dar ao basket e ao andebol percbes?

por isso e que existem as sad's..

mas compreendo muito bem o que queres duzer..

sim eu sei que é diferente , vou aguardar e dou novidades depois !!!!!!!
 
O Lima precisou de um lance para fazer golo...

Arbitragens é cagar e andar... como podem falhar tanto golo?
Baliza escancarada, ferros e o caneco, enfim...
 
Falhamos muito golo e temos culpa no resultado, mas o padrinho lá de cima manda, e influencia e muito os resultados, nunca mais morre o fdp.
 
Back
Top