SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

É obvio que o dinheiro fala sempre mais alto, não há outra explicação, senão vejamos:

- a Russia é melhor para viver q portugal ? Não, um frio do crl comparado conosco, que temos sol praia e clima ameno.
- O zenit é melhor que o benfica ? Obvio que não, o zenit até costuma perder com equipas tugas, além de nunca ir mto longe na europa.
- O campeonato russo é melhor que o nosso ? também não, apesar de terem mais dinheiro penso que a nossa liga tem mais visibilidade, e clubes melhores.
- as gajas russas são melhores que as tugas ? aqui tenho duvidas, as russas são grandes malucas :)
- Na russia pagam melhor aos jogadores ? se estiver uma grande empresa petrolifera ou de gáz por trás, sim claro.
 
o porto nao precisa de valorizar jogadores desde que ta la o vp,pois se souberes ler sabes que o Porto é o clube que mais lucros tem no mundo com a venda de jogadores...



O FC Porto é o clube que consegue maiores lucros em todo o planeta do futebol, reconhece o jornal 'Marca'.

Dois dias depois da saída de Hulk para o Zenit, o jornal espanhol destaca a liderança de Pinto da Costa.

"Sem medo de exagerar, pode-se considerar que o FC Porto é o clube melhor vendedor do mundo", escreve o diário desportivo, que recorda até o primeiro grande negócio de Pinto da Costa: a saída de Paulo Futre para o Atlético de Madrid por 415 milhões de pesetas.



se nao conseguires ler pede a alguem que te ajude
O Porto tal como outro clube Português precisa de valorizar jogadores sempre e desde que o VP la chegou só desvalorizou. . .
Eu sei bem que o Porto nos ultimos anos vendeu muitos jogadores não precisas de me dizer, que eu leio os jornais todos os dias
Quanto ao não conseguir ler, sem acentuação é um bocado difícil mas não é impossível ;)


preferes valorizar jogadores e nao ganhares nada???
contentas-te com pouco....

Porto é o clube no mundo que mais valoriza jogadores e é o clube com mais trofeus em todas as competiçoes do seculo 21....ja para nao falar que nos ultimos 25anos dominou todas as competiçoes...
Eu estava.me a referir em relação ao Sporting que não ganha nada e não consegue valorizar jogadores, o mesmo se passava com o Benfica à uns anos atrás. . .
 
O falcao abandonou o barco por outras razoes ,pois aposto contigo se o vilas boas nao saisse do porto e o falcao nao saia e no ano a seguir era vendido por muito mais dinheiro...o culpado foi mesmo o treinador que nao deu o exemplo,pois com o mourinho isso ja nao aconteceu, no ano que o porto ganhou a liga europa eram 3 ou 4 jogadores que tinham propostas milionarias e nenhum deles saiu porque o pinto da costa os motivou e nesse ano sao campeoes eutopeus...

O witsel fala em novo desafio nao fala em ganhar mais...o falcao como tu dizes ganhou a supertaça ,taça de portugal, campeonato,liga europa por isso ja nao ha muito mais a ganhar em portugal a nao ser a taça da cerveja.
Tu tens uma memoria selectiva, pelo teu raciocínio o Zenit é um bom desafio para o Witsel já que eliminou o Porto na fase de grupos da Champions, o campeão Português. . .
 
Riscos.. a tua analise continua sem sentido, nao explicaste onde é que o benfica tem a culpa de o witsel ter saido??

o witsel obvio saiu para ganhar mais dinheiro tal como o hulk e o falcao.. essa conversa que o falcao saiu por causa do vilas boas nao pega, toda gente sabe que ganhar uma liga dos campeoes com o porto hoje em dia e muito dificil voltar a repetir-se.. nao é por tere ganho a liga europa um ano que iam ganhar no ano seguinte a champions com a mesma equipa.. a que ganharam foi um caso muito especial, onde encontras lyon, corunha e monaco.. normalmente apanharias agora o real, barça, bayern e city....

o falcao saiu apenas para ganhar mais dinheiro e visbilidade em espanha.. na minha optica foi o unico que acertou.. confiou nas suas qualidades e esta a provar que e um jogador que pode joogar em qualquer equipa.. ja o vilas boas, o bruno alves e o hulk falharam nas suas escolhas...

o zenit faz um pouco lembrar o dinamo moscovo.. levou o danny, derley, maniche, costinha etc etc.. foi tudo por causa das moedas.. mal chegaram la, queriam todos voltar looool..
 
Riscos.. a tua analise continua sem sentido, nao explicaste onde é que o benfica tem a culpa de o witsel ter saido??

o witsel obvio saiu para ganhar mais dinheiro tal como o hulk e o falcao.. essa conversa que o falcao saiu por causa do vilas boas nao pega, toda gente sabe que ganhar uma liga dos campeoes com o porto hoje em dia e muito dificil voltar a repetir-se.. nao é por tere ganho a liga europa um ano que iam ganhar no ano seguinte a champions com a mesma equipa.. a que ganharam foi um caso muito especial, onde encontras lyon, corunha e monaco.. normalmente apanharias agora o real, barça, bayern e city....

o falcao saiu apenas para ganhar mais dinheiro e visbilidade em espanha.. na minha optica foi o unico que acertou.. confiou nas suas qualidades e esta a provar que e um jogador que pode joogar em qualquer equipa.. ja o vilas boas, o bruno alves e o hulk falharam nas suas escolhas...

o zenit faz um pouco lembrar o dinamo moscovo.. levou o danny, derley, maniche, costinha etc etc.. foi tudo por causa das moedas.. mal chegaram la, queriam todos voltar looool..

Fonte:
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=4&did=76427


"Não vai acreditar, mas o Benfica só assinou o contrato de venda quando teve a certeza que o FC Porto nos tinha vendido o Hulk", atirou Mitrofanov, em declarações ao portal russo R-Sport.

Ora, depreende-se das palavras do alto dirigente do Zenit que o Benfica poderia ter travado a saída de Witsel. E assim foi: os encarnados não tinham obrigação de vender o belga pela cláusula, porque o jogador teria que expressar o desejo de sair da Luz com um mês de antecedência, algo que não aconteceu, de acordo com o director geral do Zenit.


Agora não sei se o Riscos não tem mesmo razão em dizer que o benfica vendeu o witsel porque quis...
 
Sim Tenente e depois ficavas com um jogador insatisfeito e desmotivado o resto da época? O Porto fez isso e nem sempre resultou bem, depois acabam por fazer uma época de baixo nível e saiem desvalorizados.
 
Sim Tenente e depois ficavas com um jogador insatisfeito e desmotivado o resto da época? O Porto fez isso e nem sempre resultou bem, depois acabam por fazer uma época de baixo nível e saiem desvalorizados.

Aconteceu com o Alvaro pereira.
Não o quiseram vender e depois venderam em saldos...
 
Tenente 6k estas mesmo enganado...

digam o que disserem... o benfica nao podia rejeitar a proposta se a clausula foi paga...

como justificas o witsel dizer " o presidente do benfica queria renovar-me o contrato" ou seja ou o benfica queria aumentar a clausula para poder ficar com ele.. ou quiça ganhar mais...

mas neste caso nao podem apontar nada ao benfica porque uma vez paga a clausula nao ha cá historias de um mes ou 0 dias.. paga a clausula basta o jogador dar o sim e acabou-se a historia o benfica nunca poderia rejeitar.. da mesma maneira que o figo foi para o real madrid.. paga a clausula o barcelona nao podia fazer nada a nao ser convencelo a nao ir..
 
Tenente 6k estas mesmo enganado...

digam o que disserem... o benfica nao podia rejeitar a proposta se a clausula foi paga...

como justificas o witsel dizer " o presidente do benfica queria renovar-me o contrato" ou seja ou o benfica queria aumentar a clausula para poder ficar com ele.. ou quiça ganhar mais...

mas neste caso nao podem apontar nada ao benfica porque uma vez paga a clausula nao ha cá historias de um mes ou 0 dias.. paga a clausula basta o jogador dar o sim e acabou-se a historia o benfica nunca poderia rejeitar.. da mesma maneira que o figo foi para o real madrid.. paga a clausula o barcelona nao podia fazer nada a nao ser convencelo a nao ir..

Acredito que sim...
Só achei curioso o facto do riscos ter dito que o benfica vendeu o witsel porque quis e um dia depois o dirigente do zenit dizer o mesmo...
 
Neste caso nao é só o Zenit que diz ,pois eu tb o disse muito antes de isto vir a baila...
mas pronto eu como sou portista doente o que eu digo ja nao conta....

o benfica se dá-se ao luxo de nao vender um jogador que comprou por 6 milhoes um ano depois por 40.. é porque tem um grave problema de gestao...

mas lá está cada um vê as coisas a sua maneira..
 
Eu so nao acerto no Euro-Milhoes.....

Era mesmo isso... Sair-te o euro-milhoes...
FICAVAMOS ricos... lol :whistle:\\:D/

mas so interesse o que o dirigente do zenit diz?

e o que o witsel diz nao interessa??

Ó ratinho. Andas muito "nervoso" ou sensível com os temas que envolvem o benfica... Tu nao eras assim... lol
Tal como disse em cima, só achei curioso o riscos ter acertado no motivo que o presidente do zenit deu... Não sou obrigado a falar do witsel senao tinha que concordar também que ele se trocou por dinheiro e nao para experimentar uma "cena" nova...

P.S.: Eu não acredito muito no que o presidente do zenit diz mas foi curioso ter coincidido...
 
Acho que vocês não estão a pensar com a massa cinzenta toda, o Benfica vendeu porque quis, isso na teoria é verdade, mas na realidade o Benfica ia impedir a venda para ficar com um jogador que iria ficar contrariado?? Epa olhem novamente para o caso do Alvaro Pereira e vejam nos resultados que dá, o que vendiam o ano passado por 30 venderam este ano por 10, e o jogador fez uma época muito abaixo do habitual.
 
Acho que vocês não estão a pensar com a massa cinzenta toda, o Benfica vendeu porque quis, isso na teoria é verdade, mas na realidade o Benfica ia impedir a venda para ficar com um jogador que iria ficar contrariado?? Epa olhem novamente para o caso do Alvaro Pereira e vejam nos resultados que dá, o que vendiam o ano passado por 30 venderam este ano por 10, e o jogador fez uma época muito abaixo do habitual.

pronto esta aqui tudo dito..

tenente nao estou nervoso.. mas teem que admitir que o benfica esteve bem neste "filme" do witsel... voces estao a dizer que o benfica teve mal, eu apenas nao estou de acordo..

poupamos nos salarios dos 2, ganhamos os trocos e nao ficamos com jogadores amuados a desvalorizar...

nos ja temos essa experiencia e o porto tambem.. o benfica quando quiz ficar com o manuel fernandes, o miguel ou o tiago.. acabaram por sair por menos que desejariamos e ficaram uma epoca contrariados e a sair pela porta pequena.. saindo em certos casos mesmo em guerra..
 
Back
Top