SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Os 3-0 não espelha bem o que se passou no jogo todo,a 1ª parte foi uma desgraça do Benfica e por sorte nossa o Nacional não foi pro intervalo a vencer!
Eu sei que ainda é cedo para dizer isto mas nota-se a falta do Javi Garcia!
 
Não se podia fazer mais nada, eles bateram com a nota na mesa. . .40 milhões por um médio é muito dinheiro, seja ele qual for, anda tudo tolo!!
Era o jogador que mais admirava, é pena . . . não consigo entender como vão para um clube como o Zenit, tanto o Hulk como o Witsel
 
Agora sem Javi e Witsel,como é que acham que o JJ vai pôr a equipa?

Eu acho que ele vai apostar no Matic no lugar do Javi Garcia(ja que foi o Witsel que ocupou este lugar no ultimo jogo) e o Aimar ou C.Martins a fazer de nº10.
 
Agora sem Javi e Witsel,como é que acham que o JJ vai pôr a equipa?

Eu acho que ele vai apostar no Matic no lugar do Javi Garcia(ja que foi o Witsel que ocupou este lugar no ultimo jogo) e o Aimar ou C.Martins a fazer de nº10.

Exatamente... o jogo mudou quando o MAtic entrou.
 
O problema vai ser quando não houver Matic? Quem vai por? Se faltava gente na defesa, com este "furacão" das transferências tambem deixou o meio campo deserto! O JJ é que não contava com esta, vai estar enrascado!
O que me deixa realmente triste não é o facto do Witsel sair, é o facto de ir para uma liga de ***** que nem há transmissão dos jogos em Portugal!
 
Não se podia fazer mais nada, eles bateram com a nota na mesa. . .40 milhões por um médio é muito dinheiro, seja ele qual for, anda tudo tolo!!
Era o jogador que mais admirava, é pena . . . não consigo entender como vão para um clube como o Zenit, tanto o Hulk como o Witsel

É isto mesmo que eu pensei quando soube da noticia...
Tanta coisa á volta principalmente do hulk, que o futebol inglês é que era, etc e tal, mas os do zenit abanaram as notas e ele já não quer saber de mais nada...
Mas ainda bem que foram os dois...
O hulk porque estava na horinha dele sair senao depois ía em saldo.
E o witsel porque é dos melhores naquela posição e nao joga no FC PORTO.. :)
Pode ser que o benfica se espalhe sem ele... ;)
 
E agora JJ?? mete o crl dos estremos todos a medios, fdx.

Se vendia um mantia o outro fdx.

Tou fdd com esta ***** fdx.

Bateram a clausula de recisão mas porra tanta coisa e cautelas, nada... e o C. Martins não é um Witsel nem lá perto, o que eu gostava de voltar a ver o Tiago de volta ao Benfas.
 
Vida dificil para o slb que perde 2 gajos super influentes no seu jogo e no meio campo! Fcp tb tem um problema a resolver agora com a saida de hulk... é para dar mais motivação ao scp lol
 
Back
Top