SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Não tens visto jogos do Benfica contra o porto,sporting e na Champions?
Para mim ja encerrou este assunto, so para te relembrar no ano em que fomos campeões o Cardozo não marcou um unico golo ao Porto, eu não consigo perceber é como é que vocês estão contentes com a ***** feita pelo Benfica nestes ultimos 10 anos, isso é que não cabe na cabeça de ninguem. . .

Qualquer pessoa entende que o Cardozo não pode jogar na tactica 4.3.3 ou 4.2.3.1, é basico!!!!!!!! Não sei para que se esta a bater no ceguinho, ele não pode jogar sozinho na frente, não consegue dominar de costas para a baliza tabelar com os colegas é assim tão dificil de entender?
 
o teu problema é nao aceitares jogadores difrentes.. so é jogador para ti.. os jogadores que fazem tudo..

mas melhor que o cardozo joga noutros campeonatos que nao o portugues...

enfim.. a gestao do benfica nao se limita ao futebol.. eu tenho memoria nao so como muitas pessoas que quando nao sao campeoes tudo e mau.. quando ganham nao abrem a boca..

continuando.. como tenho memoria, recordo-me e bem que quando entrou o vilarinho nem no euro 2004 iamos ter estadio, modalidades era so pa participar a unica que concorriamos era hoquei.. futebol era 0, dividas por todo lado.. operacoes coracoes etc.. enfim eramos o clube do gozo.. hoje em dia lutamos pelo titulo!!

nao vejas as coisas so por demerito do benfica.. é o maior mal do diogoknox.. isto nao é.. o benfica gere bem ganha.. o benfica nao jogo sozinho!!
o merito do porto nao tires.. é uma gestao de anos e anos.. e para ti o porto nao ganhou.. o benfica é que perdeu e nestes 10 anos.. nao podes falar muito porque tem havido super porto.. prova disso sao 3 titulos europeus nos ultimos 10 anos..
 
o teu problema é nao aceitares jogadores difrentes.. so é jogador para ti.. os jogadores que fazem tudo..

mas melhor que o cardozo joga noutros campeonatos que nao o portugues...

enfim.. a gestao do benfica nao se limita ao futebol.. eu tenho memoria nao so como muitas pessoas que quando nao sao campeoes tudo e mau.. quando ganham nao abrem a boca..

continuando.. como tenho memoria, recordo-me e bem que quando entrou o vilarinho nem no euro 2004 iamos ter estadio, modalidades era so pa participar a unica que concorriamos era hoquei.. futebol era 0, dividas por todo lado.. operacoes coracoes etc.. enfim eramos o clube do gozo.. hoje em dia lutamos pelo titulo!!

nao vejas as coisas so por demerito do benfica.. é o maior mal do diogoknox.. isto nao é.. o benfica gere bem ganha.. o benfica nao jogo sozinho!!
o merito do porto nao tires.. é uma gestao de anos e anos.. e para ti o porto nao ganhou.. o benfica é que perdeu e nestes 10 anos.. nao podes falar muito porque tem havido super porto.. prova disso sao 3 titulos europeus nos ultimos 10 anos..
Ve la se entendes uma coisa, eu não tenho de aceitar ou deixar de aceitar mas para a táctica do Benfica o nosso PL não pode ser o Cardozo, ponto!!!!!!!!!!!!!
Não é por marcar 40 golos ou 60 golos, porque se o Benfica for bem estudado por um adversario é completamente aniquilado!!!!!!!!
So ha uma pergunta que ja fiz tantas vezes e ninguem me explica é como o Cardozo ainda esta no Benfica, com a qualidade que eu não consigo ver nele não ha ninguem que deia 15milhões por ele? Ate agora que esta em saldos ninguem o quer?
O Porto tambem comprou o Janko que é um trepo como o Cardozo e já esta arrumado. . .
Tu falas como um adepto da academica, que ganhou a Taça de Portugal e esta tudo bem, mas o Benfica não é a Academica, e se o Porto fez 10 anos estrondosos foi porque o Benfica morreu a sombra
 
Já vi que és adepto do Benfica 18 vezes ao ano.. Nem te podes considerar benfiquista... tu não ganhas campeonatos contra os grandes... não ligas as estatisticas? Estas apresentado..
 
Já vi que és adepto do Benfica 18 vezes ao ano.. Nem te podes considerar benfiquista... tu não ganhas campeonatos contra os grandes... não ligas as estatisticas? Estas apresentado..
Eu dou.te um exemplo, que ja estou a ficar cansado, no jogo da Champions do Chelsea com o Bayern de que adiantaram as estatisticas hein? Par que serve uma estatistica que ten 80% de bola e perdes o jogo??
Eu posso so pegar uma vez na bola durante o jogo e marcar,e a outra equipa rematou 30 vezes e teve não sei quantos cantos e perdeu, e ja digo isto de ha muito tempo não é de agora. . .
Se sou adepto do Benfica 18 vezes ao ano ou 30, não te diz respeito, nem sequer tens a legitimidade de por isso em causa!!!!
Eu só queria que me respondessem a questão apresentada em cima, senão começo a pensar que os olheiros estão a ficar malucos e eu tambem. ..
 
Last edited:
eu ja te respondi a essa pergunta.. tu e que feixas os olhos as respostas..

ninguem disse que o cardozo é um extraordinario jogador.. disse apenas que é competente cumpre a sua funcao que é marcar golos!!
e disse-te que se fosse o jogador que desejarias que fosse já nao cá estaria.. mas como nao é ainda cá está..

para terminar nao vou argumentar e contra-argumentar contigo porque vês o futebol de uma maneira limitada... na tua maneira de ver as coisas dispensar o cardozo e comprar o falcao faria com que ganhassses a liga.. como disse e ficou claro na tua resposta.. nao ves os meritos dos outros... o benfica é que perdeu nunca foram os outros que ganharem... end
 
eu ja te respondi a essa pergunta.. tu e que feixas os olhos as respostas..

ninguem disse que o cardozo é um extraordinario jogador.. disse apenas que é competente cumpre a sua funcao que é marcar golos!!
e disse-te que se fosse o jogador que desejarias que fosse já nao cá estaria.. mas como nao é ainda cá está..

para terminar nao vou argumentar e contra-argumentar contigo porque vês o futebol de uma maneira limitada... na tua maneira de ver as coisas dispensar o cardozo e comprar o falcao faria com que ganhassses a liga.. como disse e ficou claro na tua resposta.. nao ves os meritos dos outros... o benfica é que perdeu nunca foram os outros que ganharem... end
Por acaso não, vender o Cardozo e mais 3 ou 4 e comprar um DE e manter o Nelson Oliveira talvez ganhasse-mos a liga, claro que foi o Benfica que perdeu ou o campeonato passado foi merito do Porto? Na minha opiniao foi incompetencia do Benfica. . . O campeonato de ha 2 anos, houve mérito do Porto mas também muita incompetência do Benfica, por exemplo!
Na minha opinião metade dos campeonatos do Porto foram ganhos nestes 10 anos por demérito do Benfica
 
Ok.. nao vale a pena comentar mais.. so rir
Da mais vontade de rir com este valor!!! 71,5 milhões so no meio campo!!!

Ola John e Eduardo Salvio são as contratações mais sonantes do Benfica para 2012/13. Pelo holandês, a SAD desembolsou, para já, 8 milhões de euros; para recuperar o argentino, pagou 11 milhões, a que acrescem os 2,5 milhões na altura do empréstimo, há dois anos, montantes que fazem dele a mais cara contratação de sempre das águias.

Os dois reforços acentuaram o investimento da SAD no meio-campo, sector nevrálgico de qualquer equipa. As opções à disposição de Jorge Jesus custaram aos cofres das Luz 71,65 milhões de euros, quantia reveladora dos esforço dos dirigentes encarnados em dotar o miolo de qualidade.
 
Ok.. nao vale a pena comentar mais.. so rir
Da mais vontade de rir com este valor!!! 71,5 milhões so no meio campo!!!

Ola John e Eduardo Salvio são as contratações mais sonantes do Benfica para 2012/13. Pelo holandês, a SAD desembolsou, para já, 8 milhões de euros; para recuperar o argentino, pagou 11 milhões, a que acrescem os 2,5 milhões na altura do empréstimo, há dois anos, montantes que fazem dele a mais cara contratação de sempre das águias.

Os dois reforços acentuaram o investimento da SAD no meio-campo, sector nevrálgico de qualquer equipa. As opções à disposição de Jorge Jesus custaram aos cofres das Luz 71,65 milhões de euros, quantia reveladora dos esforço dos dirigentes encarnados em dotar o miolo de qualidade.
 
LOOOOOOOOOOOOL

e diz o valor das vendas so no meio campo vais perceber porque....

tu falas contra ti proprio sempre é impressionante..
queres uma equipa que ganhe.. porque em 10 anos so ganharam 2 campeonatos.. o clube investe dizes "ah e tal investiram so no meio campo 71 milhoes" ate parece que foi tudo no mesmo ano..
e como a vontade de criticar e falar mal é tanta vai na lenga lenga das conversas dos jornais.. 70 milhoes no meio campo...

calcula o valor da defesa e do ataque se calhar vao dar valores semelhantes.. a defesa e o ataque tem sempre menos jogadores que o meio campo.....
 
Futebol clube do porto-sem duvida alegria dos verdadeiros e a tristeza dos mouros!
Apaguem la a luz,por mim o slb nunca devia deixar de existir,assim nos s.d podemos sempre gozar com a vss cara!hahahah
 
LOOOOOOOOOOOOL

e diz o valor das vendas so no meio campo vais perceber porque....

tu falas contra ti proprio sempre é impressionante..
queres uma equipa que ganhe.. porque em 10 anos so ganharam 2 campeonatos.. o clube investe dizes "ah e tal investiram so no meio campo 71 milhoes" ate parece que foi tudo no mesmo ano..
e como a vontade de criticar e falar mal é tanta vai na lenga lenga das conversas dos jornais.. 70 milhoes no meio campo...

calcula o valor da defesa e do ataque se calhar vao dar valores semelhantes.. a defesa e o ataque tem sempre menos jogadores que o meio campo.....
Eu falo contra mim proprio??? O Clube investe e não ganha o problema ta aí, em 3 anos investiu esse dinheiro e ganhou 2 tacas da cerveja e um campeonato. . .Mas tu estas orgulhoso de que afinal? É que eu não percebi! Tas orgulhoso de um clube que em 2 anos ganhas duas taças da cerveja depois do investimento que fez? É que toda a gente ja viu que o Benfica gasta rodos de dinheiro e não tem resultados e o que faz a seguir? Empresta jogadores
 
eu so sei de uma coisa o benfica vai fazer-me largar 200€ em equipamento oficial/treino este ano porque sao lindos.
 
Back
Top