SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Alguma vez o victor pereira se tivesse no Benfica ia lutava pelo titulo..!!

Qualquer treinador de caca que vá para o porto sujeita-se a ser campeão, vai-se lá saber porque....
 
Last edited:
Alguma vez o victor pereira se tivesse no Benfica ia lutava pelo titulo..!!

Qualquer treinador de cacaque vá para o porto sujeita-se a ser campeão, vai-se lá saber porque....

talvez porque eles teem muitas dificuldades e pos lados do norte o vento sopra sempre a favor.. o vento nao facam outras interpretacoes...
 
Eu vou onde quero e me apetece, respondo ao que quero e que me apetece e até leio textos ignorantes aqui e onde eu quiser.
O nosso choro deve-se à merd@ de futebol que estamos a praticar, nao ao facto de não estarmos em primeiro lugar do campeonato.
Vocês todos os anos em que não são campeões ou que não estão em primeiro choram sempre as arbitragens e atribuem as culpas ao FCPORTO. É que só começaram a chorar depois de passarem pra segundo lugar!
Pelo que sei ai em baixo a vossa rivalidade com Alvalade é tal que nem sei porque é que vem sempre ao de cima o nome FC PORTO.
Quando começou o apito dourado, vocês diziam que a partir de agora é que se ia ver quem era o melhor, e desde lá ate agora, vocês ganharam o que? um campeonato? ou uma taça de portugal!?
Eu só me pergunto, e isto sim dá que pensar, é quando é que vocês vão parar de deitar as culpas ao FCPORTO pelas vossas (in)glorias?

O presidente do sporting ao menos queixa-se dos arbitros, não atira lenha pra fogueira nem areia pros olhos dos adeptos a dizer que a culpa é do FCPORTO.

Quando digo vocês, não quero generalizar! "Vocês", em alguns pontos do texto, refiro-me aos vossos presidentes ou dirigentes do slb.
 
desculpa discorda tenente6k.. se tivesses a falar adeptos socios e simpatizantes seria uma coisa..

has-de me dizer recentemente quando é que os dirigentes ou treinadores do benfica colocaram as culpas no porto??
eu acho que é totalmente o contrario.. o porto ganha sempre mas quando nao ganha e sempre culpa do benfica..

repara que o benfica quando estava em primeiro o PC e o VP ja falavam em sermos levados ao colo ou em encomendar faixas... mesmo quando o jogo nao tinha nada a ver com o benfica falavam do benfica..

depois da derrota com o gil.. em vez de explicar a derrota 3 a 0 o PC preferiu dizer que somos levados ao colo.. e o treinador este ainda pior.. em vez de explicar as suas opcoes, opinar sobre o jogo disse para encomendar as faixas...
 
desculpa discorda tenente6k.. se tivesses a falar adeptos socios e simpatizantes seria uma coisa..

has-de me dizer recentemente quando é que os dirigentes ou treinadores do benfica colocaram as culpas no porto??
eu acho que é totalmente o contrario.. o porto ganha sempre mas quando nao ganha e sempre culpa do benfica..

repara que o benfica quando estava em primeiro o PC e o VP ja falavam em sermos levados ao colo ou em encomendar faixas... mesmo quando o jogo nao tinha nada a ver com o benfica falavam do benfica..

depois da derrota com o gil.. em vez de explicar a derrota 3 a 0 o PC preferiu dizer que somos levados ao colo.. e o treinador este ainda pior.. em vez de explicar as suas opcoes, opinar sobre o jogo disse para encomendar as faixas...

pois. Ate tens razao. As minhas palavras servem pros 2 lados. Mas repara que enquanto o slb estava em 1 lugar e jogava bem, nao se falava de erros de arbitragem, depois de perder a lideranca, é o pao nosso de cada dia. Assim como aconteceu no FCPORTO. A diferenca é que o nosso destreinador (vp) nao sabe mais, por isso, Voces nao podem pedir que ele tenha grandes discursos apos os jogos. Daquela cabeca nao Sai nada de jeito.
E quando ele disse pra encomendar as faixas foi tudo porque nessa jornada o slb foi beneficiado e o FCPORTO foi prejudicado. E como ele é um martelao, nao consegue dar o corpo as balas e dizer que erra.

Mas a minha finalidade no post era saber pra quando é que vai deixar de se culpabilizar o porto por todos os insucessos do slb?
Eu vou adiantar uma resposta.
Quando o pinto da costa deixar de liderar o FCPORTO. Se nessa a porto baixar o rendimento e nao ganhar campeonatos tao amiude, ta tudo resolvido. Nao ha mais choro. Se continuarmos a ganhar, vai ser mais do mesmo.
 
pois. Ate tens razao. As minhas palavras servem pros 2 lados. Mas repara que enquanto o slb estava em 1 lugar e jogava bem, nao se falava de erros de arbitragem, depois de perder a lideranca, é o pao nosso de cada dia. Assim como aconteceu no FCPORTO. A diferenca é que o nosso destreinador (vp) nao sabe mais, por isso, Voces nao podem pedir que ele tenha grandes discursos apos os jogos. Daquela cabeca nao Sai nada de jeito.
E quando ele disse pra encomendar as faixas foi tudo porque nessa jornada o slb foi beneficiado e o FCPORTO foi prejudicado. E como ele é um martelao, nao consegue dar o corpo as balas e dizer que erra.

Mas a minha finalidade no post era saber pra quando é que vai deixar de se culpabilizar o porto por todos os insucessos do slb?
Eu vou adiantar uma resposta.
Quando o pinto da costa deixar de liderar o FCPORTO. Se nessa a porto baixar o rendimento e nao ganhar campeonatos tao amiude, ta tudo resolvido. Nao ha mais choro. Se continuarmos a ganhar, vai ser mais do mesmo.

Fomos beneficiados nessa jornda? looooooool
E quando estavamos em 1º ñ me lembro de sermos prejudicados como fomos desde que o VP disse o que disse.

[[]]
 
os pcs minutos que vejo dos jogos do braga, afirmo que ate é bem favorecido pela arbitragem....

Não!!!!!! Só o Benfica é que é!!!!! Mais uma vergonha e ainda vem o Vitor Pereira(da arbitragem) dizer para os clubes terem calma e respeitarem os árbitros, devia era levar um enxerto e depois demitir-se.
Em todos os empregos quando um empregado erra recebe um aviso do patrão á 2ª provavelmente vai para o olho da rua e este filhos duma grande put@ continuam a fazer o que querem. VERGONHA!!!!!!!!!!!

[[]]
 
Não!!!!!! Só o Benfica é que é!!!!! Mais uma vergonha e ainda vem o Vitor Pereira(da arbitragem) dizer para os clubes terem calma e respeitarem os árbitros, devia era levar um enxerto e depois demitir-se.
Em todos os empregos quando um empregado erra recebe um aviso do patrão á 2ª provavelmente vai para o olho da rua e este filhos duma grande put@ continuam a fazer o que querem. VERGONHA!!!!!!!!!!!

[[]]

Pior do que isso é que estes cabroes ameaçam parar mas nunca param...
A mama é boa...

Mas sinceramente eu às vezes ate compreendo os arbitros. Os jogadores em portugal sao mt manhosos. Deve ser mt dificil por vezes perceber se foi falta. Eles teem que decidir na hora e por vezes nós estamos a dicutir lances em que tivemos que recorrer a slow motion pra perceber o que se passou.

Dou o ex. do HULK que está constantemente a cair... Depois chora porque os arbitros nao lhe assinalam faltas que realmente sao.

Mas que eles muitas vezes sao cegos e nao sao punidos, isso sao...
 
Pior do que isso é que estes cabroes ameaçam parar mas nunca param...
A mama é boa...

Mas sinceramente eu às vezes ate compreendo os arbitros. Os jogadores em portugal sao mt manhosos. Deve ser mt dificil por vezes perceber se foi falta. Eles teem que decidir na hora e por vezes nós estamos a dicutir lances em que tivemos que recorrer a slow motion pra perceber o que se passou.

Dou o ex. do HULK que está constantemente a cair... Depois chora porque os arbitros nao lhe assinalam faltas que realmente sao.

Mas que eles muitas vezes sao cegos e nao sao punidos, isso sao...

Pois, e claro que os jogadores são grandes culpados, mas ñ é por aí, foras de jogos que não são marcam e vice versa, há faltas claras para vermelhos(exemplos de faltas por trás que pela lei é vermelho) que é amarelos, etc etc etc.
Olha que eu o Hulk acho que é mais as vezes que se atira para o chão ñ sendo falta mesmo do que o contrário, e estamos a falar de um "armário", jogadores deste tipo que por exemplo em Inglaterra ñ se atiram para o chão.
Mas nestes lances tb é mta culpa dos jogadores.

[[]]
 
Back
Top