SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

o que interessa é passear na champions... enquanto outros ficam aqui a ler os posts e vao jogar com o campeao europeu lazio.. na final do mundial de clubes

Passear na champions por isso é que sois o orgulho de portugal nas competições europeias.
Mas que campeão europeu jogas-te vos e quando foi a vossa ultima final europeia?
Não eram nascidos?
:D:D
 
Haja moral...

Anti-benfiquismo não é clube é trauma e recalcamento grave. Tenho amigos Sporting ferrenhos com lugar cativo e que ainda vêem um pouco mais além.
 
Como em tudo na vida faz-me confusão os fanatismos, principalmente aqueles que levam a que as pessoas nem pensem por si no que dizem, procurando apenas defender a sua parte e dizer mal de tudo o resto.
 
Dominamos o jogo do principio ao fim contra um adversário que só queria defender. 1 golo soube a pouco, mas o que interessa são os 3 pontos, gostei de ver a equipa do benfica a trocar a bola e a tentar penetrar na defesa de uma equipa que defende com 11.

E ainda deu para rodar alguns jogadores, caso de saviola e rodrigo. Este ultimo parece-me ser mto bom jogador, temos craque, agora têm de lhe dar é mais minutos.
 
o resultado nao é assim tao mau como pintam...

o benfica tem de ganhar os jogos com o basileia.. quer o manchester esteja bem ou mal..
basta o benfica ganhar a este adversario em casa.. e os 2 jogos com o basileia e esta o apuramento tratado quicá até em primeiro lugar!!

O resultado foi péssimo, o empate do Manchester com o basileia...
Supostamente só devia haver possiblidade de 2 equipas passarem, assim a possiblidade são 3 equipas a lutarem pela passagem....
Agora qualqer deslise pode ser fatal...
 
Acho que o Benfica devia era acreditar que desta forma pode conseguir o 1º lugar em vez de assumir que o Manchester já tem o lugar garantido.

Aí temos que admitir que no Porto se pensa mais em grande, nós parece que andamos a medo, porque não pensar que ficámos 2 pontos á frente do principal adversário?
 
Acho que o Benfica devia era acreditar que desta forma pode conseguir o 1º lugar em vez de assumir que o Manchester já tem o lugar garantido.

Aí temos que admitir que no Porto se pensa mais em grande, nós parece que andamos a medo, porque não pensar que ficámos 2 pontos á frente do principal adversário?

Porque o porto não fraqueja....e o SLB com o JJ fraqueja vezes demais em jogos importantes...
É a diferença entre FCP e SLB...

Ps.Eu sou benfiquista, mas o porto ontem tinha dado 3 :|
 
exactamente o pensamento deveria ser esse.. porque nao pensar que um adversario mais forte esta 2 pontos atras.. e o adversario inferior a nos (sim o basileia nao é nada de especial) esta com os mesmos pontos que nos.. sendo que vem a luz e depois vamos nos a suica..
 
o sporting é o satelite do porto..

basta veres os lixos que pra la mandaram

postiga foi o ultimo mas ja houves varias trocas e o sporting sempre prejudicado ahahahah


e ainda venderam o moutinho ao porto... daí esta tudo dito!! se o porto tem rival em portugal esse rival e o benfica... nos nao trocamos jogadores com o porto!!
 
o sporting é o satelite do porto..

basta veres os lixos que pra la mandaram

postiga foi o ultimo mas ja houves varias trocas e o sporting sempre prejudicado ahahahah


e ainda venderam o moutinho ao porto... daí esta tudo dito!! se o porto tem rival em portugal esse rival e o benfica... nos nao trocamos jogadores com o porto!!

Venderam ou deram?! :rir:
 
Lol, aliança com o FCP?

Vocês é que se reúnem com o Sporting para discutir o estado da arbitragem em PT, como à uns tempos. loooool....
 
mas afinal quantas palavras voçes teem

tinha obrigação de já estar a dar 3...adversário bastante fraco!
que merd* de jogo, pelo menos a 1ª prate...:|
o benfica tem obrigacao de acelerar mais esse jogo e procurar mais golos..

O adversario tambem nao ajuda defende bem e nao sai pro ataque para abrir espacos..

acho que o benfica devia era acreditar que desta forma pode conseguir o 1º lugar em vez de assumir que o manchester já tem o lugar garantido.

Aí temos que admitir que no porto se pensa mais em grande, nós parece que andamos a medo, porque não pensar que ficámos 2 pontos á frente do principal adversário?
porque o porto não fraqueja....e o slb com o jj fraqueja vezes demais em jogos importantes...
é a diferença entre fcp e slb...

Ps.eu sou benfiquista, mas o porto ontem tinha dado 3 :|
 
Back
Top