SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Pensei que eras mais inteligente mas ja estou habituado quando não se percebe é simples parte-se para a estupidez.
Quando me quiseres ofender falo cara a cara ,pois atrás do teclado é muito facil.

Tu tens dificuldades de compreensão. Mais uma vez peço que me indiques onde te ofendi. Imagino que sejas realmente um gajo muito frontal, és menino para daqui a bocado dizeres que um dia que me apanhes frente a frente fazes e aconteces. lol
Quanto ao nível de inteligência, sendo baixo, não vejo em ti capacidade para me quantificares o QI, no entanto tens vindo a provar que és amplamente mais inteligente e isento nas tuas palavras.
Aliás está na cara, que hoje frente à Lazio, que está num pico de forma abismal (not) se voltares a sair vitorioso aí sim ninguém te cala e entreguem já as faixas de campeão ao Sporting!
 
Eu so falo com equipas que estejam nos 5 primeiros.. LOL Os adeptos do sporting realmente são fantasticos, ganham um jogo contra o pior setubal de sempre e já sao não so bons mas muito bons.. A sorte é que fazem-se sempre rir. Mas a qualquer falhar assobiam logo. Continuem assim :D O sporting ainda está longe do benfica em tudo, apenas ganham numa coisa, é o numero de jogadores nacionais, que é para mim o que falta ao benfica. Mas de resto, nem passado, nem presente, talvez tenham futuro mas com calma.. Só a novel de futsal é que estão muito iguais a nos. E parabens por isso.
 
se usarmos os argumentos que usa...

dizemos uma coisa do genero.. o benfica ganhou ao otul com a equipa b.... nao jogou o aimar e o nolito de inicio!!
é tipo a cena do united compreendem?? joga o park o giggs e o rooney no ataque qualquer um deles titular do sporting e eles dizem que é a equipa b.. talvez so por nao estar o nani e o ashley young
 
Pois é amigos, MAIS INFORMO:

Real o melhor da história, Benfica o melhor português

O Real Madrid é o melhor clube da história da Taça dos Clubes Campeões Europeus/Liga dos Campeões, de acordo com o «L`Equipe». Os nove troféus conquistados pelos «merengues» fazem com que não tenham rival somando as 56 edições já realizadas.

O jornal estabeleceu uma classificação por pontos. Cada vitória na competição valeu 30 pontos, a presença na final 15. Quem chegou às meias-finais arrecadou dez, e aos quartos cinco. Por culpa dos sete formatos que a prova conheceu, a atribuição de pontos foi alterada em várias edições nos oitavos, fase de grupos (primeira ou segunda), e «play-offs».

Contas feitas, o Real Madrid lidera com 483 pontos e larga vantagem sobre o Milan (330). Quem fecha o pódio é o Bayern (288). O Barcelona segue-se, com 250.

Do lado dos portugueses, o Benfica é o primeiro classificado. Ocupa o 8º posto com 217 pontos, fruto do excelente arranque na competição, nos anos 60.

O FC Porto está no 11º lugar, com 138 pontos e o Sporting em 48º com 39, os mesmos que a Roma e Linfield, da Irlanda do Norte.

Confira a tabela:
1.Real Madrid. 483 pontos
2. Milan, 330
3. Bayern, 288
4. Barcelona, 250
5. Liverpool, 237
6. Manchester United, 229
7. Ajax, 220
8. Benfica, 217
9. Juventus , 215
10. Inter, 184
(...)
11. FC Porto, 138
48. Sporting, 39

Fonte: http://www.maisfutebol.iol.pt/fcpor...ons-real-melhor-maisfutebol/1284696-1304.html

Ps.Qualquer dia o SCB está a carregar no SCP :rir:
 
Last edited:
isso so sao dados estatisticos tambem.. nao vou festejar porque isso nao serve para nada.. sou benfiquista mas tenho nocao que neste momento o porto e a equipa nacional com mais creditos internacionais..

mas por um lado serve para mostrar a alguns sportinguistas o que vale o sporting no mundo do futebol.. falam mas nem nacionalmente nem internacionalmente ja os recunhecem em nada..
isto peco desculpa aos sportinguistas bacanos ca do forum levarem por tabela mas ha pessoal que pica tanto que nao da para nao responder!!
 
De todos os comentarios de varios users so quero comentar isto:
Imagino que sejas realmente um gajo muito frontal, és menino para daqui a bocado dizeres que um dia que me apanhes frente a frente fazes e aconteces. lol

Estás enganado a meu respeito espero que um dia tenha-mos o prazer de nos encontar para te provar o tipo de pessoa que sou .
Pelo feedback dos que me conheçem sou uma pessoa pacifica acho que nunca me chatiei com ninguem daqui do forum ,pelo menos que me lembre, não iria ser agora .
So não gostei do teu tipo de comparações tanto a que fizes-te aqui sobre a orientação sexual e em outro topico sobre as ovelhas lol.
Ficai bem.
 
Volta a ler esses tópicos e vê lá bem o que lá digo.

Sobre a orientação sexual se leres com atenção vais perceber que não chamei panasca, nem a ti nem aos sportinguistas, foi apenas para perceberes que por um elemento do nosso clube ter determinada orientação, opinião, postura, etc não significa que todos sejam iguais.

Sobre a questão do rebanho, era uma analogia simples.

Parabéns pela vitória de ontem.
 
Em geral um bom jogo por parte do Benfica,mas também este Paços de Ferreira pareçe-me fraquinho.
Não gostei dos ultimos 15/20min do Benfica,pareciam um pouco desorganizados e a defesa a falhar muito passe,o que vale é que ja tava 4-1.
Jorge Jesus disse que não era penalti contra o Benfica,mas sem duvida qualquer que era penalti.
 
na minha opiniao penalty.. foi a do corte do cabeceamente do luisao que o outro corta com a mao e os comentadores fingem que nao veem...

estes comentadores da tvi sao uma lastima.... quanto ao penalty contra o benfica na minha opiniao nao existe porque o luisao poe a perna e depois tira a perna.. o contacto houve mas foi mais provocado pelo jogador do pacos do que pelo jogador do benfica..


o MATIC é a maior nodoa que o benfica la tem... o airton mete-lhe no bolso.. axu que este jogo tenha servido pro jesus ver que ele nao pode jogar sozinho naquele meio campo.. o ruben amorim faz o lugar bem melhor que ele..
o jogo do benfica nao nada por ai alem.. quando nao tinhamos a bola o pacos entrava no nosso meio campo a vontade... se fosse o witsel e javi nao seria bem assim!!!!
 
o MATIC é a maior nodoa que o benfica la tem... o airton mete-lhe no bolso.. axu que este jogo tenha servido pro jesus ver que ele nao pode jogar sozinho naquele meio campo.. o ruben amorim faz o lugar bem melhor que ele..
o jogo do benfica nao nada por ai alem.. quando nao tinhamos a bola o pacos entrava no nosso meio campo a vontade... se fosse o witsel e javi nao seria bem assim!!!!

O JJ tem que rodar os jogadores, não pode fazer o mesmo que o ano passado em que os titualres a meio da epoca já estavam todos rotos e os outros não tinha "rodagem".
 
Back
Top