SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

nao tenho humildade nenhuma para adeptos desse clube de nivel mediocre, aprendam voces a serem humildes....vergonha deviam ganhar voces com uma eliminatoria a vosso favor com dois golos de diferença foram encostados as cordas e socados insistentemente ate ao final do jogo...ninguem para o PORTO...quanto a arbitragem foi de nivel fraco mas ambas as equipas foram prejudicadas...
o PORTO é o melhor e tou como diz o outro nao é melhor é MUIIIIIITTTOOOOOOOOOOOOOOOO Melhor.......nao tem ninguem a altura no campeonato portugues....sou a favor de o Porto ir jogar para a Liga espanhola.... :D:D
 
nao tenho humildade nenhuma para adeptos desse clube de nivel mediocre, aprendam voces a serem humildes....vergonha deviam ganhar voces com uma eliminatoria a vosso favor com dois golos de diferença foram encostados as cordas e socados insistentemente ate ao final do jogo...ninguem para o PORTO...quanto a arbitragem foi de nivel fraco mas ambas as equipas foram prejudicadas...
o PORTO é o melhor e tou como diz o outro nao é melhor é MUIIIIIITTTOOOOOOOOOOOOOOOO Melhor.......nao tem ninguem a altura no campeonato portugues....sou a favor de o Porto ir jogar para a Liga espanhola.... :D:D

enfim...
ve la como te safas com o villareal!
o pinta da costa lá tem de abrir mais os cordões á bolsa que os arbitros são profissionais!
 
Os árbitros da champions eram portugueses, todos da cidade do Porto!!!!looooooooooooooooool
Que tristeza! Por isso é que são um clube de *****, os jogadores nunca têm culpa de perderem.
 
caros benfiquistas como eu.. nao venham com desculpas de arbitros porque ontem o porto mostrou a sua superioridade sobre nos... falem de futebol jogado!

e em futebol jogado para minha tristeza o porto deu nos um baile em nossa casa que nem mereciamos o 3 a 1 o resultado mais justo seria o 3 a 0

parabens porto
 
caros benfiquistas como eu.. nao venham com desculpas de arbitros porque ontem o porto mostrou a sua superioridade sobre nos... falem de futebol jogado!

e em futebol jogado para minha tristeza o porto deu nos um baile em nossa casa que nem mereciamos o 3 a 1 o resultado mais justo seria o 3 a 0

parabens porto

Parabens pela humildade e inteligência!!!

Abraço
 
caros benfiquistas como eu.. nao venham com desculpas de arbitros porque ontem o porto mostrou a sua superioridade sobre nos... falem de futebol jogado!

e em futebol jogado para minha tristeza o porto deu nos um baile em nossa casa que nem mereciamos o 3 a 1 o resultado mais justo seria o 3 a 0

parabens porto

Que o porto foi superior não há dúvidas...mas isso já não foi de agora.

Agora também não nos podemos esquecer do segundo golo do porto em fora-de-jogo...que numa altura em que o porto estava a sufocar o Benfica nunca ninguém saberá a importância que poderá ter tido no resultado. Se os jogadores já estavam mais nervosos com o primeiro golo do porto, ainda mais ficaram com o segundo, que devia ter sido anulado, e depois veio o terceiro.
Quanto ao penalti a favor do Benfica, houve aquele toca da bola na mão do jogador do Benfica antes da falta do jogador do porto, que ainda assim não compensa o erro no fora-de-jogo.
 
o problema nao é o golo do porto ter sido fora de jogo.. o problema e durante o jogo o porto ter sido superior..

temos de dar o merito a quem o tem.. e o porto sempre acreditou que a passagem era possivel.. uma maneira de veres quem jogou melhor.. diz um jogador que tenha sido o melhor em campo???

so poderia ser do porto.. ou o moutinho, ou o alvaro pereira, ou o hulk sei la... tudo menos algum do benfica.. teve o luisao em bom plano de resto 0.. épa axo injusto arranjarmos desculpas.. o ano passado quando ganhamos queriam que eles recunhecessem que nos eramos melhores.. entao este ano recunhecam o porto e melhor e tem sido melhor
 
o problema nao é o golo do porto ter sido fora de jogo.. o problema e durante o jogo o porto ter sido superior..

temos de dar o merito a quem o tem.. e o porto sempre acreditou que a passagem era possivel.. uma maneira de veres quem jogou melhor.. diz um jogador que tenha sido o melhor em campo???

so poderia ser do porto.. ou o moutinho, ou o alvaro pereira, ou o hulk sei la... tudo menos algum do benfica.. teve o luisao em bom plano de resto 0.. épa axo injusto arranjarmos desculpas.. o ano passado quando ganhamos queriam que eles recunhecessem que nos eramos melhores.. entao este ano recunhecam o porto e melhor e tem sido melhor

Então e achas que aquele golo não ter sido anulado como deveria ter sido não influenciou em nada os jogadores do Benfica?
 
o problema nao é o golo do porto ter sido fora de jogo.. o problema e durante o jogo o porto ter sido superior..

temos de dar o merito a quem o tem.. e o porto sempre acreditou que a passagem era possivel.. uma maneira de veres quem jogou melhor.. diz um jogador que tenha sido o melhor em campo???

so poderia ser do porto.. ou o moutinho, ou o alvaro pereira, ou o hulk sei la... tudo menos algum do benfica.. teve o luisao em bom plano de resto 0.. épa axo injusto arranjarmos desculpas.. o ano passado quando ganhamos queriam que eles recunhecessem que nos eramos melhores.. entao este ano recunhecam o porto e melhor e tem sido melhor

sou benfiquista e estou em acordo ctg, o porto veio cá com vontade mesmo de ganhar, e o benfica não conseguiu parar isso.

se o benfica tivese jogado alguma ***** de jeito e se aperta-sem com aqueles que andam la so a pasear que e o caso do cardozo, fdx com uma vantagem de 2-0 deixa-se perder em casa, axo que eu e mais 10 amigos que jogassem minimamente futebol com vantagem de 2 -0 não deixavamos escapar isto lolol

o benfica não esta a jogar um ******* e tirem o cavalinho da chuva porque na liga europa acho que e bem melhor ficarmos ja pelo braga do que depois ir passar mais uma vez vergonha.
 
Então e achas que aquele golo não ter sido anulado como deveria ter sido não influenciou em nada os jogadores do Benfica?

eu axo k pior foi não ter expulso o cristian rodrigues, mas o que vale isso agora?ja foi ja foi os arbitos podem ter errado podiam até ter marcado os golos com a mão desde que o arbitro valide não a nada a fazer.

o benfica n precisava de ganhar so precisava de ter bola e saber rodar a bola que foi o que fez na 1ª parte não fez na 2ª fudeu-se que treinem mais
 
eu axo k pior foi não ter expulso o cristian rodrigues, mas o que vale isso agora?ja foi ja foi os arbitos podem ter errado podiam até ter marcado os golos com a mão desde que o arbitro valide não a nada a fazer.

o benfica n precisava de ganhar so precisava de ter bola e saber rodar a bola que foi o que fez na 1ª parte não fez na 2ª fudeu-se que treinem mais

Na segunda parte o pinto da costa foi ao balneário por as pintas nos i's
 
caros benfiquistas como eu.. nao venham com desculpas de arbitros porque ontem o porto mostrou a sua superioridade sobre nos... falem de futebol jogado!

e em futebol jogado para minha tristeza o porto deu nos um baile em nossa casa que nem mereciamos o 3 a 1 o resultado mais justo seria o 3 a 0

parabens porto

desculpa o resultado justo era 0-2 ao final dos 90 minutos depois logo se via.....!!!

continuo a dizer pra ,malta se dar ao respeito mas pronto!!!

cumps
 
Como sabem sou Benfiquista mas hoje fartei-me de rir quando me disseram:

"O estádio da LUZ vai mudar de nome... "Salão de festas do FCP"

Para ser mesmo justo era o jogo ter ido a prolongamento, como não foi acho que o Porto teve mérito... Nada a dizer.
 
Back
Top