SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

so podes tar a gozar?? tas mesmo a dzr que o porto e mais cunhecido que o benfica?? :eek:

quanto ao resto mais do mesmo.. ganharam em vez de terem humildade e respeito.. sao mal educados e so sabem mandar abaixo.. mas nao e um mal dos portistas e mesmo dos portugueses....
 
so podes tar a gozar?? tas mesmo a dzr que o porto e mais cunhecido que o benfica?? :eek:

quanto ao resto mais do mesmo.. ganharam em vez de terem humildade e respeito.. sao mal educados e so sabem mandar abaixo.. mas nao e um mal dos portistas e mesmo dos portugueses....

O mal dos portugueses é viver do passado e dar as coisas como adquiridas LOL má educação começou da parte dos benfiquistas, apenas pus um vídeo a brincar. Se isso é ser mal educado depende do conceito LOL
Não estou a gozar, basta sair de Lisboa e Vale do Tejo. O maior clube do mundo ( humildade) não tem visibilidade nenhuma fora de Portugal.
Sois todos a voz dono LOL Massa crítica não há
 
fg ate parece que esses clubes vos dao ordenado ou isso, epa sou do slb mas nao tenho nada contra o scp ou fcp, eles nao me dao nada, eles ganham milhoes e nos vamos tar aki a nos xatiar, por causa deles????
 
pessoal eu falo por mim ,eu quando digo alguma coisa sobre o benfica nao é para levarem a mal ...é tudo na brincadeira ,pois eu sei k hoje é o benfica ta mal e amanha pode ser o porto ....ha que saber brincar pois hoje gozamos nos e amanha podem gozar voces.

abraços pessoal
 
eu nao chateio msm nada...

mas sou verdadeiro apenas isso.. da maneira como recunheco que o porto e melhor

ele devia recunhecer que no estrangeiro o benfica é muito mais cunhecido que o porto.. se é do passado ou do presente nao interessa.. nao ha que mudar de argumentos!
se estamos a falar do mais cunhecido e o benfica.. nao percebu a justificacao!

eu n levo a mal nenhum video teu acredita.. mas tambem acho que as vezes o vosso probelma e nao festejarem as vossas vitorias.. as vezes isso torna vos pequenos..
se em vez de festejarem a nossa derrota e a nossa desgraca festejarem as vossas vitorias que sao muitas (sem qualquer tipo de ironia) talvez ficassem melhor vistos e houvesse menos contestacao as vossas vitorias.. pra mi e justa e acabou! mas talvez muita gente arranje desculpas pk vcs veem pra qui so gozar.. e os outros optam por n vos dar o merito
 
eu nao chateio msm nada...

mas sou verdadeiro apenas isso.. da maneira como recunheco que o porto e melhor

ele devia recunhecer que no estrangeiro o benfica é muito mais cunhecido que o porto.. se é do passado ou do presente nao interessa.. nao ha que mudar de argumentos!
se estamos a falar do mais cunhecido e o benfica.. nao percebu a justificacao!

eu n levo a mal nenhum video teu acredita.. mas tambem acho que as vezes o vosso probelma e nao festejarem as vossas vitorias.. as vezes isso torna vos pequenos..
se em vez de festejarem a nossa derrota e a nossa desgraca festejarem as vossas vitorias que sao muitas (sem qualquer tipo de ironia) talvez ficassem melhor vistos e houvesse menos contestacao as vossas vitorias.. pra mi e justa e acabou! mas talvez muita gente arranje desculpas pk vcs veem pra qui so gozar.. e os outros optam por n vos dar o merito
Ratinho, eu não tenho que reconhecer nada. Para quem viaja um bocado constata que o Porto é mais popular.
Mas também digo que conhecem, não idolatram como fazem com Barcelonas, Man. United......isto é outro nível.
Mas desde que vi adeptos do mengão com camisolas do Porto eh eh eh já me dou por satisfeito.
 
Ratinho, eu não tenho que reconhecer nada. Para quem viaja um bocado constata que o Porto é mais popular.
Mas também digo que conhecem, não idolatram como fazem com Barcelonas, Man. United......isto é outro nível.
Mas desde que vi adeptos do mengão com camisolas do Porto eh eh eh já me dou por satisfeito.

Tens razão sim senhor o Porto é muito conhecido pelo mundo inteiro, mas é por causa do famoso vinho do Porto, e não por causa do FCP :rir:
 
Depois de terem ido receber a ***** da taça da liga(que é apenas mais uma maneira de fazerem dinheiro nas bilheteiras) deviam ter baixado a cabeça...e terem marcado uma conferência a pedir desculpa a todos os adeptos e simpatizantes pela atitude e prestação merdosa de um ano...
bem queriam dar as camisolas...mas assim que vinham para a bancada iam de volta para o relvado!Ganhem vergonha!joguem á bola!
Troco uma taça europeia por um campeonato,mas ao menos que sintam a camisola e motivação...não é tremerem-se todos!torno a dizer...vender cardozo,sidneis,luises felipes,cesares peixotos etc, e criar uma politica ou de futuros bons jogadores, no caso de david simão,nelson oliveira,yartey e outros tantos que giram em clubes de outros patamares e fazem melhores figuras...

p.s.-é normal que o porto ultimamente seja mais conhecido que o slb...mourinho,taças europeias,etc...
 
O benfiquista é mesmo de extremos lol
Agora os jogadores são uma merd@. O único que eu acho que anda a cagar na cena é o Cardozo, mas também não é de agora. O resto está tudo rastos devido àqueles 3 meses de futebol diabólico, nota artística, etc.... que o filho de Deus tanto gosta de se gabar. Esqueceu-se que uma época é uma prova de fundo, e convém chegar ao fim com os jogadores frescos. Eu pessoalmente criticaria o treinador em vez dos jogadores, apesar de gostar da forma como os JJ põe as equipas a jogar à bola.
Acredito que na quinta o Braga posso dar mais uma desilusão na luz aos benfiquistas, não por terem melhores jogadores, mas sim por estarem muito menos cansados.
 
O benfiquista é mesmo de extremos lol
Agora os jogadores são uma merd@. O único que eu acho que anda a cagar na cena é o Cardozo, mas também não é de agora. O resto está tudo rastos devido àqueles 3 meses de futebol diabólico, nota artística, etc.... que o filho de Deus tanto gosta de se gabar. Esqueceu-se que uma época é uma prova de fundo, e convém chegar ao fim com os jogadores frescos. Eu pessoalmente criticaria o treinador em vez dos jogadores, apesar de gostar da forma como os JJ põe as equipas a jogar à bola.
Acredito que na quinta o Braga posso dar mais uma desilusão na luz aos benfiquistas, não por terem melhores jogadores, mas sim por estarem muito menos cansados.


E eu acredito no Villareal!
 
eu nao, nunca se pode querer q o inimigo sobreviva....por mim podiam morrer ja aos pes do Braga...se nao morrerem e o Porto chegar a final tambem vai dar muito gosto consquistar/roubar mais um trofeu a esse clube q veste de vermelhor gasto...
Eu quero o benfica na final, mas acho que o braga não me vai dar esse prazer looooooool
 
Back
Top