SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

não vale a pena amigo...já se sabe o que a casa gasta!
esquecem-se rápido disso!:lol:

o homem tinha que ter 3 maos... porra... ou entao para aqueles lados tudo o que é acima da cintura é mao... lol...

relaxem... lol... levamos 5 e bem merecidos...
mas prendas tem sido todos os fds... mas é natal... :D
 
Jovem... Nao vas por ai...
Se começares a falar do passado vai haver povo que te vai lembrar que so ganhas campeonatos de 5 em 5 anos e que à 40anos (ainda nao havia projectos de tu existires) que o mais maior grande clube do mundo nao ganha nada na europa... e na europa nao vais poder dar a desculpa da corrupçao, nem dos arbitros... enfim desculpas, so mesmo desculpas de quem nao tem mais argumentos, de um club que em vez de tentar fazer melhor que o PORTO, so tenta destruir o que está BEM FEITO. O FC PORTO é um clube que mostra aqui e na europa como se joga futebol. o benfica o ano passado deu uma amostra mas em vez de dar continuidade ao ano passado, este ano como as coisas nao correm tao bem, viram-se novamente pros arbitros...
Eles dao-vos palha e voces comem...
BIBO PORTO.
Viva o Futebol.
 
Jovem... Nao vas por ai...
Se começares a falar do passado vai haver povo que te vai lembrar que so ganhas campeonatos de 5 em 5 anos e que à 40anos (ainda nao havia projectos de tu existires) que o mais maior grande clube do mundo nao ganha nada na europa... e na europa nao vais poder dar a desculpa da corrupçao, nem dos arbitros... enfim desculpas, so mesmo desculpas de quem nao tem mais argumentos, de um club que em vez de tentar fazer melhor que o PORTO, so tenta destruir o que está BEM FEITO. O FC PORTO é um clube que mostra aqui e na europa como se joga futebol. o benfica o ano passado deu uma amostra mas em vez de dar continuidade ao ano passado, este ano como as coisas nao correm tao bem, viram-se novamente pros arbitros...
Eles dao-vos palha e voces comem...
BIBO PORTO.
Viva o Futebol.

Gostei da parte do jovem,fez me esquecer que ja tenho 30 anos!

Quanto ao Benfica não ganhar nada ha mais 40 anos na Europa é verdade,mas depois disso teve em várias finais europeias mais propriamente 5 finais e por azar ou mérito da equipa adversária não a ganhou,o porto teve 3 finais e ganhou as trés,100% eficácia!

E quanto ao post em cima,tava na brincadeira tal como o Der_Kommandant brincou,ou ja não se pode?!
 
Gostei da parte do jovem,fez me esquecer que ja tenho 30 anos!

Ora... Já somos 2.. ;-)

,mas depois disso teve em várias finais europeias mais propriamente 5 finais

Depois de uma breve pesquisa na net, desde 1970 para cá só vi 3 finais internacionais. 2 Ligas dos campeoes - 1987/88; 1989/90 e 1 UEFA - 1982/83.
Mas posso estar enganado caso nao tenha feito bem a pesquisa.
E respondendo a isto, o benfica tambem desde 1970 ficou em 2 lugar do campeonato 13 vezes, em 3 lugar 9 vezes, por isso nao podes estar muito contente. (nao mencionei posiçoes abaixo do 3º lugar)
o porto teve 3 finais e ganhou as trés,100% eficácia!
Quanto ao porto, finais e trofeus internacionais tem 6. 2 intercontinentais, 2 ligas dos campeoes, 1 UEFA e 1 supertaça europeia, portanto 200% eficacia. :ideia:

E quanto ao post em cima,tava na brincadeira tal como o Der_Kommandant brincou,ou ja não se pode?!

Podes sim senhor.
Se há aqui alguem que nao pode ou nao deve escrever sou eu e o Der_Kommandant que somos do clube rival, a escrever no vosso topico por isso...
 
Last edited:
Ora... Já somos 2.. ;-)



Depois de uma breve pesquisa na net, desde 1970 para cá só vi 3 finais internacionais. 2 Ligas dos campeoes - 1987/88; 1989/90 e 1 UEFA - 1982/83.
Mas posso estar enganado caso nao tenha feito bem a pesquisa.
E respondendo a isto, o benfica tambem desde 1970 ficou em 2 lugar do campeonato 13 vezes, em 3 lugar 9 vezes, por isso nao podes estar muito contente. (nao mencionei posiçoes abaixo do 3º lugar)

Quanto ao porto, finais e trofeus internacionais tem 6. 2 intercontinentais, 2 ligas dos campeoes, 1 UEFA e 1 supertaça europeia, portanto 200% eficacia. :ideia:



Podes sim senhor.
Se há aqui alguem que nao pode ou nao deve escrever sou eu e o Der_Kommandant que somos do clube rival, a escrever no vosso topico por isso...

Sem stress,fizeste bem a pesquisa!:)

É como costumo dizer "eles é que ganham o deles"...eu só queria um mês de ordenado do C.Ronaldo e tava bem na vida...:cool:
 
Ora... Já somos 2.. ;-)



Depois de uma breve pesquisa na net, desde 1970 para cá só vi 3 finais internacionais. 2 Ligas dos campeoes - 1987/88; 1989/90 e 1 UEFA - 1982/83.
Mas posso estar enganado caso nao tenha feito bem a pesquisa.
E respondendo a isto, o benfica tambem desde 1970 ficou em 2 lugar do campeonato 13 vezes, em 3 lugar 9 vezes, por isso nao podes estar muito contente. (nao mencionei posiçoes abaixo do 3º lugar)

Quanto ao porto, finais e trofeus internacionais tem 6. 2 intercontinentais, 2 ligas dos campeoes, 1 UEFA e 1 supertaça europeia, portanto 200% eficacia. :ideia:



Podes sim senhor.
Se há aqui alguem que nao pode ou nao deve escrever sou eu e o Der_Kommandant que somos do clube rival, a escrever no vosso topico por isso...
Penso que nos anos 80 o Porto esteve numa final da Taça das Taças onde perdeu com a Juventus,se não me engano foi em 84,mas não tenho a certeza.;-)
 
Back
Top