SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Antes de mais, interpretaste mal, é normal... só vê do 3º para baixo, logo é 2º e actualmente(presente) sim o Porto está melhor e em 1º.
Agora passado, para mim é tudo e ñ só o que me convém como para alguns.
Mas deixa lá, já que ninguém posta no vosso vocês com dor de cotovelo veio postar no nosso :p

[[]]

A vocês é que ainda vos doi outra coisa desde que foram ao Dragão :D
 
ei migo mékié???????
ya agr é cinza escura , mas durou pouco ja ta no estaleiro , enfim ...

CARREGA BENFICA..... LOLOLOLOL

ta tudo amigo agora ando a trab pros lados de rio tinto lol :clap::ideia:

weapp eu sei k é cinza escura...ta no estaleiro aposto k vai sair melhor e mais vitaminada ainda hehehhee boa sorte ai com a tua maquina!!!

abraçao
 
Então o menino Jesus agora dá chapadas ao jogadores adversários? :rir::rir::rir::rir:

Quero ver o castigo que vai levar. O Vandinho apanhou 3 meses por tentar agredir.
 
[video=youtube;AoaOiko6Au8]http://www.youtube.com/watch?v=AoaOiko6Au8&feature=player_embedded[/video]

Epá ao menos podia esperar pelo túnel...
 
7º vitoria consecutiva no campeonato

[video=youtube;EoEA9W9yA30]http://www.youtube.com/watch?v=EoEA9W9yA30&feature=related[/video]
 
Será que vão castigar também o hulk por simulação ???

Epá não sei. Algum jogador do Benfica já foi castigado pelo mesmo esta época? Julgo que não e sendo assim, se forem coerentes, não castigam.

Apesar do gajo do nacional tocá-lo intencionalmente ele já se tava a por a geito, concordo. Mas o que tá aqui em questão é uma agressão e por isso o Hulk foi bem castigado a época passada. O vandinho só por tentar apanhou 3 meses. Tou pa ver agora. Se bem que já tou a imaginar....
 
Se o arbitro não viu é normal que não escreva nada no relatório! Penso que foi o que aconteceu para nao ter escrito nada sobre o assunto...

De qualquer forma, pelas imagens qualquer outro clube pode avançar com a queixa...é obvio que não vai ser o Benfica a dar o primeiro passo para que o JJ seja castigado :rir:

Se o processo for iniciado só espero que o Jesus leve o devido castigo!
Ainda assim aquilo não foi nenhum murro nem nenhum estalo, foi um meter a mão na cara e empurrar. O que não deixa de ser grave...
Espero claro que caso tenha havido casos do género por parte do jogador ou dos jogadores do Nacional, que sejam tomadas os mesmos tipos de medidas!
 
Back
Top