SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

É um ganda jogador, n é? :rir::rir::rir:

Eu adoro o Cardozo... espero que ele continue por muito tempo a falha-los como ele tão bem sabe :cool:

Compreendo-te oh tascas...tambem nao gosto dele!
Mas não me importo nunca que ele marque golos ao teu sporting!
Mas nao cuspas para o ar...segundo as estatisticas é o k marca mais com pouco tempo de bola na sua posse!
Mas ter um ponta como deve ser...benfica iria ter um ataque com eficácia e neste jogo enchias bem a mala!tirando jogadas ,nao de golo mas de ataque...
 
Por mim o Benfica podia ter ganho só por 1-0 ao sporting,porque o que faz uma equipa ganhar o campeonato são os 3 pontos e não as goleadas,e o que falta ao Benfica são pontos e não goleadas...o porto ta a 9 pontos não se esqueçam!
 
Eu que tive para ir ver o jogo do benfica vs shalke 04. Perdi um grande jogo:evil:

Não sei como tiveste para ir ver o Benfica vs Shalke 04 se o jogo so está marcado para a 6ª Jornada no dia 07-12-2010 as 19:45!!!8)8)
Qual foi o resultado do FCP esta semana na Champions League :rir::rir::rir::rir:
 
Não sei como tiveste para ir ver o Benfica vs Shalke 04 se o jogo so está marcado para a 6ª Jornada no dia 07-12-2010 as 19:45!!!8)8)
Qual foi o resultado do FCP esta semana na Champions League :rir::rir::rir::rir:

LOL só jogou para a uefa...
e mesmo ai ganhou 1a0 com golo em fora-de-jogo!
o habitual..
 
Não sei como tiveste para ir ver o Benfica vs Shalke 04 se o jogo so está marcado para a 6ª Jornada no dia 07-12-2010 as 19:45!!!8)8)
Qual foi o resultado do FCP esta semana na Champions League :rir::rir::rir::rir:

O resultado foi o msm k o benfica tem tido muitas epocas seguidas...e o porto ja nao acontecia isso há muitos anos...
 
xiiiiiii, ok tá fora de jogo
não te esqueças é que o slb perdeu 2-0, mas olha que tambem houve um penalty a favor dos alemães e um golo mal anulado aos mesmos....

Exacto. Eles mandam a piadinha da champions e esquececem-se que o Porto tá onde eles tão habitualmente.

E eu se fosse ao CSKA dizia já aos adeptos para não irem aos jogos fora em protesto.
 
Não sei como tiveste para ir ver o Benfica vs Shalke 04 se o jogo so está marcado para a 6ª Jornada no dia 07-12-2010 as 19:45!!!8)8)
Qual foi o resultado do FCP esta semana na Champions League :rir::rir::rir::rir:
ha ha ha és um engraçado lol

Contudo, bebi umas canecas de cerveja à custa do benfica. O benfica dá-me muitas alegrias!
Não jogou o Porto na champions, mas pelo que vejo o benfica não é clube para está lá, já nós é evidente que estamos na "Euroliga" a mais:ideia:
 
O que eu estou a ver é que este ano se não fossem os clubes que estão na Liga Europa Portugal estava com muito má imagem na Europa do futebol.:D
Abraço amigos lampiões.
 
Back
Top