SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=WOOvoCKoU-E&feature=player_embedded[/YOUTUBE]
deram uma tareia no homem não se faz!
:redcard::redcard::redcard:
 
Se deram foi porque tinham razao para dar...

Ou então não!!!:(:mad:

Esse comentário foi infeliz... qm tá no meio deles é q sabe o q se passa... podes não ter feito nada mas tás no meio deles e levas... nunca se sabe se ele nerecu levar ou não!!!

Mas q é triste é!!! Tanto gatuno a roubar!!!
 
Ou então não!!!:(:mad:

Esse comentário foi infeliz... qm tá no meio deles é q sabe o q se passa... podes não ter feito nada mas tás no meio deles e levas... nunca se sabe se ele nerecu levar ou não!!!

Mas q é triste é!!! Tanto gatuno a roubar!!!

Benfiquista e inocente? Esses dois termos não batem certo quando juntos!
 
Qual é o teu clube?

Não tenho clube... sou anti futebol e principalmente sou anti benfica e anti benfiquistas e anti benfiquismo.

se fosse levar o no ... E ke eras esperto vai te fude...

E se baixasses a bolinha n fazias melhor? Conheco-te de algum lado?
É por estas atitudes de vandalismo que eu não suporto benfiquismos e benfiquistas... têm todos o mesmo espirito entranhado..
 
Last edited:
E se baixasses a bolinha n fazias melhor? Conheco-te de algum lado? Dei-te confiança?
É por estas e por outras razoes que sou anti benfica.... voçes nao passam de uns arruaceiros e de uns vandalos!


Também não se pode pôr tudo no mesmo saco. A maioria dos meus amigos é do benfica e não são vândalos nem arruaceiros.
E aqui tanto podes ter tu razão como o Elito. Pode ter merecido, mas também podia tar simplesmente no meio deles.
Mas também não são um bando de santinhos, atenção....:D
 
Benfiquista e inocente? Esses dois termos não batem certo quando juntos!

Não tenho clube... sou anti futebol e principalmente sou anti benfica e anti benfiquistas e anti benfiquismo.


E se baixasses a bolinha n fazias melhor? Conheco-te de algum lado?
É por estas atitudes de vandalismo que eu não suporto benfiquismos e benfiquistas... têm todos o mesmo espirito entranhado..

Amigo,não venho aqui tirar-te a razão,há actos de vandalismo tanto no Benfica como no Sporting e Porto e não podes só acusar os Benfiquistas,dou-te um exemplo,em 2003 fui ver a final da taça entre o Porto vs U.Leiria(fui como adepto do U.Leiria,torcer pela minha cidade) e na viagem de autocarro para casa paramos numa estação de serviço na A1 e já lá estavam muitos adeptos do Porto e ao saír-mos do autocarro por razão nenhuma os adeptos do Porto começaram a cercanos e quase prontos para nos agredir por razão nenhumaqueriam que nós nos fosse-mos embora,e agora pergunto o que é isto?!!!:mad:

Não fizemos mal a ninguem e para mais o Porto tinha ganho o jogo por 1-0 e não tinham razão nenhuma de tarem chateados!!!:confused:

Abraço!
 
Amigo,não venho aqui tirar-te a razão,há actos de vandalismo tanto no Benfica como no Sporting e Porto e não podes só acusar os Benfiquistas,dou-te um exemplo,em 2003 fui ver a final da taça entre o Porto vs U.Leiria(fui como adepto do U.Leiria,torcer pela minha cidade) e na viagem de autocarro para casa paramos numa estação de serviço na A1 e já lá estavam muitos adeptos do Porto e ao saír-mos do autocarro por razão nenhuma os adeptos do Porto começaram a cercanos e quase prontos para nos agredir por razão nenhumaqueriam que nós nos fosse-mos embora,e agora pergunto o que é isto?!!!:mad:

Não fizemos mal a ninguem e para mais o Porto tinha ganho o jogo por 1-0 e não tinham razão nenhuma de tarem chateados!!!:confused:

Abraço!

Tudo bem, o porto também tem as suas... mas ainda assim, queres que eu te lembre a final da taça de portugal da epoca 95/96?

Sporting secalhar contas pelos dedos de uma mão o numero de vezes que partiram alguma coisa ou bateram em alguem ou fizeram 1 estrago k seja em algum lado.
 
Não tenho clube... sou anti futebol e principalmente sou anti benfica e anti benfiquistas e anti benfiquismo.



E se baixasses a bolinha n fazias melhor? Conheco-te de algum lado?
É por estas atitudes de vandalismo que eu não suporto benfiquismos e benfiquistas... têm todos o mesmo espirito entranhado..

falas bem e aki no forum se nao gostas nao vens aki dar a a tua opiniao ke nao faz falta nenhuma se nao sabes ler ve para kem e dirigido o topico e resume te a tua preferencia e bico calado
 
falas bem e aki no forum se nao gostas nao vens aki dar a a tua opiniao ke nao faz falta nenhuma se nao sabes ler ve para kem e dirigido o topico e resume te a tua preferencia e bico calado

Eu dou a minha opinião onde quiser e quando quiser. De bico calado secalhar devias tu ficar com a quantidade de asneiras que dizes.

PS: Aprende a escrever :rir:
 
Last edited:
Back
Top