SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

TJ disse:
Liedson__Sporting_L_191900a.jpg



alguem quer que vos empreste???


quanto e que pagam so pra jogar 90 min???


:D:D:D:D

nem com ele, vcs xegaram onde nós estamos, pk haviamos de o kerer emprestado? :D
 
IbIzA disse:
nem com ele, vcs xegaram onde nós estamos, pk haviamos de o kerer emprestado? :D
Xxxiii, modera man :p Essa foi forte! Continuo por reforçar que eles estão a cair aqui todos, porque? Alguem me consegue responder :confused: :D
 
IbIzA disse:
olha a dor de cotovelo :D vende-se as paletes :D


dor de cotovelo??

lolol


antes cair ja aqui pro lado do que ser do Benfica.


Voces gostam deste mini-forum do Benfica já vi... Caem cá todos

e como o levanta te e ri o pessoal gosta sempre de um bocado de comedia!!!

nem com ele, vcs xegaram onde nós estamos, pk haviamos de o kerer emprestado?

sei la pq e o melhor marcador do ano passado e levou nos a final da Taça Uefa e pq secalhar uma perna dele e melhor k o Nuno Gomes inteiro lolololol
 
TJ disse:
dor de cotovelo??

lolol


antes cair ja aqui pro lado do que ser do Benfica.




e como o levanta te e ri o pessoal gosta sempre de um bocado de comedia!!!



sei la pq e o melhor marcador do ano passado e levou nos a final da Taça Uefa e pq secalhar uma perna dele e melhor k o Nuno Gomes inteiro lolololol

Nuno Gomes melhor marcador este ano :D
 
pa o nuno gomes n joga nda, no inicio ate tava bonzito mas agr...:S
mas temos la mtos mais para se tiverem oportunidade tentar marcar, n é so o nuno gomes;)
 
R_Silva disse:
Preocupa-te com as tuas, que nós não precisamos que ninguem se preocupe com as nossas!!!


óóóóóó ficaste ofendido foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii?????????


tipica reacçao final de quem nao tem muito mais pra dizer

AKA beiçinho



:D:D:D:D:D:D
 
Eheh, eu ofendido por um lagarto? Só tu man... Logo jogam com quem? O k se mostra aqui é a dor de coto da tua parte pk aqui estva uma conversa interessante entre Benfiquistas, ou não te apercebes-te disso?

Voces é que vêm cair aqui todos não sei pk?
 
R_Silva disse:
Eheh, eu ofendido por um lagarto? Só tu man... Logo jogam com quem? O k se mostra aqui é a dor de coto da tua parte pk aqui estva uma conversa interessante entre Benfiquistas, ou não te apercebes-te disso?

Voces é que vêm cair aqui todos não sei pk?

la tas tu e a tua ideia que sao o centro do mundo, ainda nao reparaste que "nos" gostamos e de vos F**** o juizo????

hoje nao jogo com niguem e voçes como esta a vista ai de baixo no campeonato??
 
Epa desculpem lá tar aqui a aborrecer o vosso espaço mas entao a 2a circular tem mais uma via é?

e que passar pelo meio campo e defesa do benfica hoje nem e preciso pagar portagem!


:D:D:D
 
O fifias..Ups Moretto fez o favor de deixar logo a equipa ( mais ) nervosa e pronto...Agora não acertam uma.
O Anderson que considero o melhor central do Benfica hoje não tá a dar uma prá caixa...
Ainda falta o R. Rocha começar a fazer ***** e pronto...Tá tudo estragado.

Os deuses do Moretto até agora tão a safar mas duvido k durem o jogo todo...
Fraquinhos, muito fraquinhos hoje...
 
alguem ja viu bem a qualidade de passe do Barçelona??

ate de olhos fechados os homens jogam.


olhó penalti roubado ao benfica!!!
 
Last edited:
Back
Top