SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Erbium disse:
Eu o do barça n vou ver, a carta para pagar chegou por volta do jogo com o Naval e não dou 9 contos a quem nem ao naval ganha... deviam aprender com V. Setúbal.

Ahahah

Eu vou!

Ofereceram-me gentilmente um bilhete para ir ver o FC BARCELONA!!

Bancada CocaCola Inferior Piso 3.

E como é o Barcelona.. não poderia faltar !!

:D :D
 
O rapaz bem que podia dar movimento ao cantinho do Porto que eles têm, mas akilo foi um xuto no escuro...

Aqui a familia Benfiquista dá utilidade ao Tópico como todos podemos ver...
 
kaniv3tt3s disse:
Não tens vergonha?

Vergonha é roubar e ser apanhado !!

Vou (como adepto de futebol) ver o Barcelona.. pela 3ª vez.. uma vez no Camp Nou com o Ath. Bilbao, outra na inauguração do Estádio do Dragão e agora.

Ronaldinho
Deco
Messi
Etoo
Larsson

Chega!? Não é bom motivo para ir. :D

Mas claro que se algum de vcs quiser comprar o bilhete... :D
 
Prognosticos para SLB vs FCB

Pois é meus amigos, é ja amanha que vamos ter toda a verdade.

Mandem lá as opinões para amanha, haver que tem direito a uma voltinha até há lua :D
 
glorioso1cf.jpg
 
Amanha aqui neste local o Benfica vai dar espetáculo e mostrar aquilo que vale...
157635hk.jpg

Espero que todos os Portugueses estejam com o Benfica, é impossivel mas aqui fica o pedido :roll:
 
R_Silva disse:
Amanha aqui neste local o Benfica vai dar espetáculo e mostrar aquilo que vale...
157635hk.jpg

Espero que todos os Portugueses estejam com o Benfica, é impossivel mas aqui fica o pedido :roll:

Ainda bem que sou espanhol, e posso torcer por uma equipa do meu Pais
 
SaxoPT disse:
Ainda bem que sou espanhol, e posso torcer por uma equipa do meu Pais
Claro só um espanhol escolhia o Porto como clube aki em Portugal :D E mais estes rapazes em vez de andarem pelo topico do Porto que akilo mal se mexe vêm para aqui... Pk será :confused: :confused:
 
R_Silva disse:
Claro só um espanhol escolhia o Porto como clube aki em Portugal :D E mais estes rapazes em vez de andarem pelo topico do Porto que akilo mal se mexe vêm para aqui... Pk será :confused: :confused:

smp ouvi dizer que o SLB move multidoes :D afinal smp é verdade.
 
"Ajuste de contas
Eis chegado o grande dia. Trata-se de mais um reencontro entre os gigantes ibéricos de Barcelona e de Lisboa."
 
Powersystem disse:
Força BENFICA... estamos confiantes
Sejas bem aparecido! Devias cá vir mais vezes rapaz ;)

Hoje tem de ser nosso o jogo, tou cheio de confiança, amanha cá estarei para assumir o jogo....
 
Back
Top