SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Lol o Sporting é tão bom que o Carrilho depois de anos de verde vestido, faz de tudo para se livrar deles.

PS. Já encontraram o shikabala?

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Asserio que esse peito todo é por nos terem ganho 3x?

Fdx... Vocês são mesmo pequenos xD
Sim as equipas pequenas que fazem pontos a jogar com o Benfica ficam todas contentes ( quase como se ganhassem um campeonato)

Agora coisa
O clube aqui da aurdeia que está na última divisão e em último lugar tem patrocinar camisolas pelo menos xD

...
 
Last edited:
entretanto veio o nevoeiro
ou não incha
12360255_1624968887728013_82949118006829485_n.jpg
ec6863a635e5730ea37b140a42735e4e.jpg


Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
O Rio Ave fez vida negra ao Benfica.
Continuam a falhar passes de forma extraordinária.

Sent from my ONE A2003 using Tapatalk
 
Lol o desespero é grande Joe.


Mas sim WiFi o fio de jogo é pequeno, a equipa técnica precisa de trabalhar, a ver se com os reforços da baixa a coisa melhora

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
O objectivo da lagartada é ficar à frente do Benfica. Andar em primeiro no campeonato já pouco importa!

Bem dizem os lagartos daqui da terra que o seu clube do coração é anti-benfica!

Sent from my ONE A2003 using Tapatalk
 


exatamente.. nao podia estar mais de acordo .. quem esta na champions so olha para cima, nao olha para baixo ..

peço desculpa se voçês nao sabem o que é a champions xD

ontem nao vi o nosso jogo...
mas hoje de manha vejo la uns 3 lances.. pelo menos o do empurrão é penalti claro ( se fosse o zeporting apitava logo )

mas pelo que falam so nos ultimos 10 mins é que a coisa melhorou
 
Pelos vistos nem sempre o resultado importa ,a pressão sobre a arbitragem continua

O presidente do Benfica classificou hoje de “escandalosa” a arbitragem do jogo da 14.ª jornada da I Liga, com o Rio Ave (3-1), adiantando que os ‘encarnados’ estão atentos ao que se tem passado no futebol português.
505752.jpg

“Gostava de ver amanhã (segunda-feira), nas manchetes dos jornais desportivos, o título roubo em letras bem grandes. Vocês, jornalistas, viram bem o que se passou hoje na Luz. E o mais estranho é que o líder dos árbitros é o mesmo da última época. Escrevam a verdade, não tenham receio”, frisou Luís Filipe Vieira, na zona mista do Estádio da Luz.Vieira deixou implícito que ficaram três grandes penalidades por marcar contra o Rio Ave e estabeleceu a ponte com o jogo Nacional-FC Porto, vencido pelos dragões.“Vocês viram o que se passou na semana passada na Madeira. Ficaram dois penáltis por marcar contra o FC Porto, o segundo dos quais absolutamente escandaloso”, sublinhou.O presidente ‘encarnado’ vincou ainda que o Benfica está bastante atento ao que se está a passar na arbitragem. “Não estamos dormentes”, disse.Contundente, Luís Filipe Vieira concluiu: “Não sei se são os ‘vouchers’ ou se alguns jornalistas são convidados por esses clubes para alguns almoços e jantares. Repito. Nós estamos atentos e espero que vocês, jornalistas, também estejam”.
 
Mas eu até entendo, porquê bastou o outro espingardar em todas as direcções para as coisas lhes começarem a sorrir, como só começaram a falar agora os ceguinhos dizem que o LFV é que faz pressão. Não dá pra mais lol

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Back
Top