SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

12366258_735229606612495_1089209687345290962_n.jpg
 
Sabes que este gajo está no Benfica á 6 meses certo? e tem 26 anos, tem saido á noite a ver se encontra o Shikabala.

Por falar em academias, como o está o Sporting na Youth league?
 
isso já é do ano passado, já agora em que lugar ficou a grandiosa academia do Sporting o ano passado na Youth League?


LOL mas onde está o Sporting na Youth League este ano, vai em que fase?
 
Isso é onde os vossos miúdos vão fazer a desintoxicações ?
Algum campo de férias é isso?
Não temos porta 18 não é precisamos disso.
 
Isso é onde os vossos miúdos vão fazer a desintoxicações ?
Algum campo de férias é isso?
Não temos porta 18 não é precisamos disso.

Se estão em desentoxicação e fazem o que fazem imagina de não fizessem, os do outro lado da rua do melhor clube do mundo e quem sabe até de Lisboa, ninguém os viu, devem-se estar a poupar.

Mas ainda não me respondeste.
 
O que queres saber? Onde anda o Porco Guerra ou o Sanches ?

Continuas a não responder, já agora o Renato Sanches é o destaque da UEFA esta semana ;)

Como nem sabes eu digo-te, a grandiosa academia e melhor do mundo na Youth League fizeram 6 pontos, pelo menos conseguiram uma coisa boa arranjaram um patrocinador forte para as camisolas ;)
 
LOOLL parabens ganharam 3 vezes ao Bi-campeão.

voltando ao inicio da conversa e a academia, disso já não falas, Joe cantas cantas mas não me encantas, a conversa não interessa vira para o lado.
 
LOOLL parabens ganharam 3 vezes ao Bi-campeão.

voltando ao inicio da conversa e a academia, disso já não falas, Joe cantas cantas mas não me encantas, a conversa não interessa vira para o lado.

Em que lugar vai a vossa academia na II LIGA?

Já chega senão amanha vais ter que levar com eles.
:D
 
Asserio que esse peito todo é por nos terem ganho 3x?

Fdx... Vocês são mesmo pequenos xD
Sim as equipas pequenas que fazem pontos a jogar com o Benfica ficam todas contentes ( quase como se ganhassem um campeonato)

Agora coisa
O clube aqui da aurdeia que está na última divisão e em último lugar tem patrocinar camisolas pelo menos xD
 
Back
Top