SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Normal...por acaso estava a tratar disso enquanto via o sorteio.

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk

Eu por acaso tenho um desconto de 50eur na KLM para usar de uma viagem que fui à Holanda o ano passado.. vou ver o preço lá... eheheh tendo em conta que em Jan de 2013 comprei ida e volta 160eur..visto que a easyjet é low cost até comprei a bom preço

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
 
O Porto mereceu ganhar, mas o Jesus não quis ganhar, com a primeira parte toda do Porto em que dominaram o meio campo completamente continuou a deixar o Ruben e o Freija sozinhos, só depois com o Gaitan a ajudar.

Cardozo... porra pá.
 
ja vi que a "doença" do porto é contagiosa fdx

foram para la jogar coim 10 e parece que nunca tinham tocado numa bola

na segunda parte ja tiveram melhor um bocado mas se fosse mal jogar sem medo e sem nervos traziam de la uma vitoria
 
Acho que não foi medo, O Jesus não quis meter os melhores, bastava ter metido o Lima no lugar do Cardozo, o Rodrigo estava sozinho para vir atrás e depois ir buscar a bola lol.

O cardozo poia ter levado uma cadeira fdx, nem o Salvio sabia atacar quando tinha só o Cardozo na frente, a equipa já não tem rotinas para um ponta de lança fixo.

Deviam ter vendido o Cardozo quando rendia, agora vai sair por menos de 5millhoes, não joga e quando joga aquela equipa já não é para ele.
 
Pelos vistos mais um banho de bola que tivemos no dragão!

Agora temos mais 2 jogos com o fcp na Luz, espero que o Benfica vença e que passe, porra são duas meias finais, só mais um esforço!!!
 
Pelos vistos mais um banho de bola que tivemos no dragão!

Agora temos mais 2 jogos com o fcp na Luz, espero que o Benfica vença e que passe.

Na 1ª parte sim, depois do intervalo já foi mais equilibrado, mas o Quaresma anda embalado lol e o Herrera parece bom jogador.

A unica coisa que o Castro fez foi meter os suplentes a jogar, que o PF ainda não tinha visto que são de longe melhores que os "filhos" dele lol
 
O que eu vi foi uma 1ª parte em que só havia porto. O 1º ataque do benfica digno de nome ocorre ao min 40!!
Muitas perdas de bola por parte do benfica durante todo o jogo e um porto sempre numa velocidade superior.
Acho que não falharia se dissesse que o porto jogou contra 10... aquele Cardozo :S
 
Ainda ontem em conversa durante o jogo disse... O Benfica neste momento não tem futebol para o Cardozo... Estamos a jogar bem demais e ele só vem partir a equipa... e foi o que aconteceu! O meio campo muito desapoiado pelo ataque. Depois mais do mesmo... Será que o JJ não sabe que em 5/10min 1 jogador não faz a diferença? As substituições deviam ter sido logo entre os 55/60min... mas pronto... A ver como corre domingo e depois logo se vê o resto!
 
mas na bostatv mal deram repetição disto e nem comentaram nada , porque ?? a cor conta muito :D

ainda bem que veio a benfica TV porque a bosta TV esta cada vez pior, qualquer dia só meter a TV no mute fdx


1970647_621865534559755_185891166_n_zps0bdcde1a.png


nem falta nem cartão ( vermelho )

se fosse o maxi.... uiiiii que ele éra um assassino deumalibre

o mais bonito disto é que querem meter mais este brasileiro na selecção loooool

ha outro lance do herrera que quase dava golo do porto é muito igual a este
 
Last edited:
Há assim já se compreende o porque o benfica jogou com medo no dragão era por causa do menino(fernando) eu defendi o menino.
Não chora não ,senão pareçe o bruninho chorão!
sua reação é tardia na noite,a foto demorou pra caraças a chegar ai! chegou logo hoje que irá mudar prá horario de verão.
não brinca cara,deixa rolar no gramado.:D

PS:Estou na brincadeira não levem a mal.
 
Há assim já se compreende o porque o benfica jogou com medo no dragão era por causa do menino(fernando) eu defendi o menino.
Não chora não ,senão pareçe o bruninho chorão!
sua reação é tardia na noite,a foto demorou pra caraças a chegar ai! chegou logo hoje que irá mudar prá horario de verão.
não brinca cara,deixa rolar no gramado.:D

PS:Estou na brincadeira não levem a mal.

só meti agora porque se nao iam dizer logo que so estava a arranjar desculpas do costume dos árbitros e nao sei que mais bla bla bla

eu disse logo no fim do jogo que o benfica nao jogou bem.

e alem do mais é só mais contra a porcaria da sportv

e ao contrario de muitos o porto nao jogou assim nada de mais. o benfica é que jogou bem menos

porque se o porto jogasse o benfica sai de la mais uma vez com 4 ou 5
 
Back
Top