SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

A sorte foi o vento lol

O melhor que já li hoje, foi de uns Sportinguistas indigandos a dizer que o SLB pagou ao Nacional para deixar de jogar e deixar o Benfas ganhar, só rir.

Grande golo do Rodrigo!
 
A sorte foi o vento lol

O melhor que já li hoje, foi de uns Sportinguistas indigandos a dizer que o SLB pagou ao Nacional para deixar de jogar e deixar o Benfas ganhar, só rir.

Grande golo do Rodrigo!
LOL Grande melão...davas um cobertor, é com temperaturas -7 graus o homem não consegue dizer coisa com coisa :D
 
LOL Grande melão...davas um cobertor, é com temperaturas -7 graus o homem não consegue dizer coisa com coisa :D

É demais lol
1075642_606852306074098_1201516513_n.jpg
 
Para ser sincero já estava á espera, apartir do momento que os treinadores elogiam as equipas contrarias e mostram um grande respeito mutuo, é natural que essas teorias ganhem forma, aliás até acho bem metam o Nacional em tribunal e lhes peçam uma indeminização.
 
Isto é tudo uma coicidencia :
ela até é vidente nem precisa de olhar para as bolas estáva bem ensinada.

http://www.youtube.com/watch?v=jX5oIH29ODE

Nesse sorteio só faltavam sair duas equipas... É normal que ela se tenha enganado! Já na altura disse isso!
Quando estava a ver o sorteio disse logo isso na altura.
Bastava tar com atenção e sabia quais as equipas que faltavam e que já tinham saído.
Mas como vocês dizem... só vêem aquilo que querem ver!

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
 
Ontem o Benfica fez aquilo que todos deviam fazer...
É no campo que se mostra a indignação contra a arbitragem.
Depois de uma grande penalidade mal assinalada tivemos que correr e marcar mais golos... é isto que se teem que fazer e não marcar conferências de imprensa!
A palhaçada continua no lado do Sporting e a liderança no lado dos fortes!

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
 
Nesse sorteio só faltavam sair duas equipas... É normal que ela se tenha enganado! Já na altura disse isso!
Quando estava a ver o sorteio disse logo isso na altura.
Bastava tar com atenção e sabia quais as equipas que faltavam e que já tinham saído.
Mas como vocês dizem... só vêem aquilo que querem ver!

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk

Este vídeo é mais completo
http://youtu.be/J_KHT3hVMoA

Só faltavam 2 equipas? Acho que vi mais bolas dentro do "aquário"... Depois do Benfica ainda saiu o Estoril e só depois o Penafiel.
E ela sabe o nome da equipa sem ler?
Mas é como dizes... Só vêem aquilo que querem ver...

...
 
Last edited:
Ontem o Benfica fez aquilo que todos deviam fazer...
É no campo que se mostra a indignação contra a arbitragem.
Depois de uma grande penalidade mal assinalada tivemos que correr e marcar mais golos... é isto que se teem que fazer e não marcar conferências de imprensa!
A palhaçada continua no lado do Sporting e a liderança no lado dos fortes!

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk

Amigo desculpa por acaso vi o jogo e nas repetições que deu na tv ve-se que é penalti ! ou a bola não desviou na mão ou braço do luisão. é que sinceramente não vi depois mais imagens nem vídeos mas na hora pareceu-me limpo.
Tanto que o braço do luisão parece que até virou para trás mal bateu a bola.
 
Last edited:
a bola bate na perna e depois no ante braço ( aki so se o cortar ) mas pronto o homem ja estava ameaçado por isso teve que marcar o penalti e deixar o segundo amarelo por mostrar o que dava o vermelho
 
Back
Top