SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

mas ja se confirmou a saida do cardozo ??

isso nao andava para ia um sai nao sai.....

Tá mais que visto que sai ou achas que ele vai ficar no plantel com a m€rda de treinador k temos!?
Esse sim devia meter-se no car@lho incompetente...a constituição do plantel este ano mais parece o circo que vergonha o que andam a fazer!!!!!!!!!!
 
Grande golo do Rodrigo... qual? O 3º!

[video=youtube;DPMC-5BP_7I]http://www.youtube.com/watch?v=DPMC-5BP_7I&feature=youtu.be[/video]
 
Temos que arranjar um guarda redes em condições...porque o frango Artur mais parece que andou a ter aulas com o Roberto.
 
Ontem no estádio o momento alto foi a bancada a cantar o nome do Cardoso.
Tirando isso mas valia ter ficado em casa.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

O Cardozo tem que ser defendido pelos adeptos e continuar ele é nada mais nada menos o melhor marcador estrangeiro do clube .
O JJ que é um gabarolas se fosse homem metia-se já no car@lho, já se viu que é um fraco borra-se todo nos jogos a doer e os adeptos já tão fartos dos seus discursos,das suas invenções,do queimar jogadores com talento...se chegar ao Natal já vai com 6 meses de atraso......RUA INCOMPETENTE DA M€RDA
 
assim este ano nao vai la

ainda nem o campeonato começou e ja estao fartos dele

teve o momento para sair e assim comesseva-se de novo

pois se sair agora é uma valente f**** pois a pre epoca esta no fim

o cardoso está uma novela

sai nao sai fica nao fica
 
assim este ano nao vai la

ainda nem o campeonato começou e ja estao fartos dele

teve o momento para sair e assim comesseva-se de novo

pois se sair agora é uma valente f**** pois a pre epoca esta no fim

o cardoso está uma novela

sai nao sai fica nao fica
Chamas a isto uma pré epoca??? Para mim mais parece um circo de contratações de jogadores e queimar muitos e bons que já estavam no Benfica...JJ só sabe gabar-se dos jogadores que fez explodir e o Benfica vendeu e pk não fala dos muitos jogadores que contratou que muitos nem numa distrital tinham lugar!?
Esta época para mim já está perdida desde o m€rdas do orelhas renovou com esse masca pastilha de boca aberta.
 
Chamas a isto uma pré epoca??? Para mim mais parece um circo de contratações de jogadores e queimar muitos e bons que já estavam no Benfica...JJ só sabe gabar-se dos jogadores que fez explodir e o Benfica vendeu e pk não fala dos muitos jogadores que contratou que muitos nem numa distrital tinham lugar!?
Esta época para mim já está perdida desde o m€rdas do orelhas renovou com esse masca pastilha de boca aberta.

Realmente.
Tanta ***** com o Pizzi para depois emprestar, para quê??
É português nunca vai ter uma oportunidade com o JJ, mais valia terem logo deixado vir para o Sporting, mas não...
É só para a lista de +90 jogadores que têm...
 
Realmente.
Tanta ***** com o Pizzi para depois emprestar, para quê??
É português nunca vai ter uma oportunidade com o JJ, mais valia terem logo deixado vir para o Sporting, mas não...
É só para a lista de +90 jogadores que têm...

Mais um que foram buscar não sei para quê...jogador Português não joga no Benfica se o treinador for o sr pastilhas...se for algum Chinês ou o raio que o parta mesmo que não valha um cêntimo já tem lugar no plantel.
JJ não tem condições para continuar desde o final da época passada e isso já está mais que visto e ontem viu-se pela assistência no estádio.
 
Este ano pelo que tenho visto não vamos longe,nem é muito pelos resultados(que também têm sido más),não estou a gostar muito desta politica de contratações,não sei se é o LFV,Rui Costa ou o JJ que estão la mal!

O Sporting parece estar melhor e o Porto também,o Benfica parece estar pior,espero estar enganado!

Não vou perder muito tempo nem me vou chatear muito este ano,depois de uma época muito "dolorosa" que os benfiquistas tiveram a época passado ja aguento tudo...lol

Apesar de tudo BENFICA SEMPRE!!!
 
Back
Top