SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

O calendário supostamente é definido aliatoriamente com uma carrada de condicionantes que não concordo mas o SLB ainda não começou e já está a ficar entalado, Madeira logo na 1ª jornada e Dragão no fecho do campeonato? Fdx parece-me que se fosse o Pintinho a fazer o calendário não fazia melhor. lol
 
looool parabens ao porto pelo campeonato XD

de 2013/2014

esta no papo mais uma vez

basta ver que até o sortei foi feito no porto

haaa e o paços esta sujeito a nao se poder inscrever
 
Já se estão a chorar?
Fdx voces nem aquecem se quer!

A sério que já se estão a lamentar por causa da ***** do calendário? Por amor de Deus, nota-se mesmo que têm confiança na vossa equipa, de rir!!!

Já têm desculpa se não ganharem o capeonato, é? Parecem putos de 10 anos a amuar fogo.
 
looooool

quem gosta de usar palas tudo bem.

agora que ja se ve que ha muita ***** manipulada, so nao ve quem nao quer.


nao sei porque dizem que ja se chora looool estou soa dizer aquilo que é o que se tem visto ultimamente XD

eu na minha equipa confio, na que veste muitas vezes de amarelo é que nao

é que nao basta ser 11 contra 11, basta os 3 nao querem e pronto,ja se sabe para que esquina vai.

o que mais me da gosto é saber que vao ter que nos pagar se querem ver o porto a jogar na luz :rir: :rir:
 
2fdr.gif

maxi :claque:
 
Ainda vou ver muitos a sentir saudades do Cardozo...
O Srº da ciência,o mestre da burrice este ano se chegar ao natal ja vai com 6 meses de atraso.
 
O que acham do MarKovic, ainda é cedo e o gajo é novo mas parece ser bom de bola.


Pois Dikon, não sei se não nos vai fazer falta o poste lá á frente.
 
Back
Top