SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

O porto com a grande oportunidade da época de ser campeão e ainda por cima contra o clube pelo qual tem um "carinho" especial, acho mesmo muito difícil deixar escapar esta oportunidade.
Há sempre uma restea de esperança mas é preciso tar ciente que vai ser uma missão quase impossivel.
 
São eles que tem que correr atras de nós e não o contrário, por isso temos que fazer o nosso jogo como temos feito até aqui.
 
Os jogadores estão cansados de tantos jogos e tantas viagens, o Estoril foi capaz de impor o seu jogo sem se fechar lá atrás e com um empurrãozinho da arbitragem e alguma infelicidade nossa em alguns lances conseguio roubar 2 pontos importantissimos ao benfica.
Nada esta perdido alias vamos ao dragão com 2 pontos de avanço e muita vontade de vençer, eu como benfiquista acretido e espero que todos acreditem e que o publico ajude mais a equipa que hoje...

Um emporraozinho? Também acho que houve mas não foi pra prejudicar o Benfica de certeza.
O Estoril nem precisou de estrelinha da sorte, fez foi um grande jogo de futebol. Pena que pouca gente vá dar mérito a está equipa.
 
Um emporraozinho? Também acho que houve mas não foi pra prejudicar o Benfica de certeza.
O Estoril nem precisou de estrelinha da sorte, fez foi um grande jogo de futebol. Pena que pouca gente vá dar mérito a está equipa.

grande verdade. uma equipa que subiu este ano e está na posicao que está . é de valor o estoril e o pacos tambem pela epoca que estao a fazer
 
complicou para as 2, tava complicado para o fcp, agora tá também para o slb. Há 50% para cada equipa. Só penso é que houve muita euforia nestes dias e esqueceram-se do estoril, e jesus que ia usar uma segunda linha no dragão caso tivesse ganho hoje, vai ter de levar os melhores, que estão mais desgastados, o que vai fazer com que cheguem também desgastados à final dia 15... contudo isto são apenas suposições... apesar de já ninguem esperar, tudo pode acontecer!
 
é so rir....a semana passada ja tinham encomendado as faixas de campeao e ja tava tudo a festejar,hoje ja toda gente diz que o porto é campeao???
voces xamam-se adeptos do vosso clube???lolol
 
O que eu não entendo é jogar com o A. Gomes, depois quando precisa dele nem o convoca


Completamente, chamou aquele cepo para o banco e lixou-se fdx, ainda por cima vai ter que meter o miudo a fazer frente ao Fernando no Dragão.

Grande jogo do Estoril, por alguma coisa está na posição que está.

Vamos lá Benfas!
 
Pronto, eu não queria dizer nada, mas já está tudo tratado para o SLB ir ás Antas ganhar com um penalti em fora de jogo e expulsão do Helton :D
Só com uma semana de antecendência foi o que se conseguiu negociar :D
 
Back
Top