SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

dizem que foram roubados e bla bla...com 600 policias no estádio e ainda dizem que foram roubado,isto só me diz uma coisa...a policia não anda a fazer o trabalho como deve ser..como é que 600 policias estavam la e não viram o ladrão ?
 
O Benfica tem jogado o suficiente, quando acelera marca, os jogadore tão a gerir, acho que ganhou bem, já contra O FCP foi a mesma conversa, são sempre eles que jogammas depois vai-se a ver e o Artur toca 3 vezes na bola. lol
 
O Matic fez um jogão, sempre a morder os calcanhares ao Bruma, não sei como dizem que o Gaitan foi o melhor, passou grande parte do jogo morto, mas um gajo com a classe dele é pena só aparecer quando se lembra...
O Enzo Perez todo roto!!! Não jogou um *******, costuma a dar a cara á luta mas ontem estava todo fudid0!
 
estou sim e da linha apoio ao penalty ? é sim diga...queria saber afinal quantos penaltys ficaram por marcar?... olhe ligue amanha pq ainda estamos a fazer as contagens e vai demorar ainda um bom bocado...ahhh ok ok entao eu amanha ligo...

Dia seguinte....estou sim ? e da linha de apoio ao penalty ? é sim e se vem ainda tentar saber o resultado ainda nao conseguimos fazer a contagem total...
 
Até fico paneleiro dos olhos com o que vejo pelo face
looool

Mas concordo com o Dikon, hoje tivemos um bocado longe do que costumamos jogar mas ainda assim conseguimos concretizar os golos na altura certa.

Quanto ao penalti só consigo achar um, o do Maxi. e ainda assim passou em claro seguindo o critério do árbitro quanto a mim muito alargado. Aquela entrada do Bruma sobre o Gaitan, 2 vezes seguidas, por trás também passou. Obstrução clara sobre o Cardozo à entrada da área.

Faço das palavras do Jesus as minhas.
O sporting também perdeu muitos jogos anteriormente no campeonato, também foi pela arbitragem???


Força Benfica.....

ps. arrepiei-me quando vi na bancada 'Benfica Campeão'

claro que te arrepias-te ..afinal de contas normalmente so ves isso de 5 em 5 anos
 
claro que te arrepias-te ..afinal de contas normalmente so ves isso de 5 em 5 anos

Olha outro.....

Se vocês do Glorioso percebiam do que falo.

Mas como não são basta resumirem-se aquilo que vos espera.......

Falam que somos levados ao colo???
Quem ganhou o jogo do ano passado por 3-2 com um golo fora de jogo?

o juíz de linha era o mesmo de ontem. e ele não viu os penaltys, será que tava arrependido do que fez a época passada???

looool
 
[video=youtube;SksS0kLgNkE]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SksS0kLgNkE[/video]

O Benfica jogou pouco mas este bocadinho, valeu pelo jogo todo, fantastico!

Um gajo ouve as declarações do treinador e presidente do Sporting e são vir o resultado até pensa que ganharam, jogaram bem, dominaram bla´, blá, blá e olhamos para o placar e afinal perderam....

Alguém arranja este vídeo novamente? Este está off...
 
Back
Top