SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Eu só fico lixado com a cambada de sportinguistas a falar que vão ganhar e num sei que mais.
Tipo mais de 30 pontos??

Vão ser campeões ou ganhar ao Benfica serve como salvação da época??
Depois faz lembrar o Pedro Emanuel.

No flash depois do jogo com o Benfica:

O Benfica é muito forte mas debatemo-nos muito bem no jogo, mostramos tar há altura.

No flash depois do jogo com o Porto:

O Porto não é uma equipa do nosso campeonato


Tipo, loooooool
 
Tinha o face minado de lagartagem a dizer que iam ganhar ao benfica e isto e aquilo... jogar contra o benfica dá assim tanta adrenalina? heheheheheh

A realidade foi um pouco mais á frente do que os lagartos previam. LOL a bola de cristal dos lagartos está a precisar de carregar baterias LOL

11917_178897582264177_91397160_n.jpg
 
Last edited:
Eu só fico lixado com a cambada de sportinguistas a falar que vão ganhar e num sei que mais.
Tipo mais de 30 pontos??

Vão ser campeões ou ganhar ao Benfica serve como salvação da época??
Depois faz lembrar o Pedro Emanuel.

No flash depois do jogo com o Benfica:

O Benfica é muito forte mas debatemo-nos muito bem no jogo, mostramos tar há altura.

No flash depois do jogo com o Porto:

O Porto não é uma equipa do nosso campeonato


Tipo, loooooool


Isso é mesmo típico de um Sportinguista, ja se sabe como é o porto para o sporting é o clube referencia e isso so os torna mais pequenos do que o que ja sao hoje em dia... sao uns tristes ainda tentam arranjar motivos para a derrota LOOOOOL
 
O Benfica venceu mas não me convenceu,não sei se foi respeito a mais pelo sporting ou foi o sporting que jogou bem demais!

Sobre a arbitragem foi mau,o sporting foi prujedicado em alguns lances,uns dizem 2,outros dizem 3 e ainda ja lí por aí que ficaram por marcar 4 penalteis a favor do sporting e duas expulsões de jogadores do Benfica lol...mas o Benfica não tem culpa dos erros do arbitro,o Benfica apesar de não jogar como costuma e como gostamos marcou 2 golos lindíssimos e limpos!!!

Força Benfica e tragam um bom resultado da Turquia :D
 
Até fico paneleiro dos olhos com o que vejo pelo face
looool

Mas concordo com o Dikon, hoje tivemos um bocado longe do que costumamos jogar mas ainda assim conseguimos concretizar os golos na altura certa.

Quanto ao penalti só consigo achar um, o do Maxi. e ainda assim passou em claro seguindo o critério do árbitro quanto a mim muito alargado. Aquela entrada do Bruma sobre o Gaitan, 2 vezes seguidas, por trás também passou. Obstrução clara sobre o Cardozo à entrada da área.

Faço das palavras do Jesus as minhas.
O sporting também perdeu muitos jogos anteriormente no campeonato, também foi pela arbitragem???


Força Benfica.....

ps. arrepiei-me quando vi na bancada 'Benfica Campeão'
 
[video=youtube;SksS0kLgNkE]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SksS0kLgNkE[/video]

O Benfica jogou pouco mas este bocadinho, valeu pelo jogo todo, fantastico!

Um gajo ouve as declarações do treinador e presidente do Sporting e são vir o resultado até pensa que ganharam, jogaram bem, dominaram bla´, blá, blá e olhamos para o placar e afinal perderam....
 
Back
Top