SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

OH PÁS ! isto continua...
Não levem a mal sei que alguns trabalham mas aqui fica...:rir:

[video]http://videos.sapo.pt/wEyhz6PMIZ4BkFFrVqvT[/video]

Um grande abraço a todos vou trabalhar hehehe
 
555266_411272125619098_1644506432_n.jpg


227737_410840925662218_1567273164_n.jpg


408597_411002058979438_1742756794_n.jpg


6344_411188098960834_244488101_n.jpg
 
Não são precisas palavras para os adeptos do FCP!!!

[video=youtube;XqdoHwQi5T4]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XqdoHwQi5T4[/video]

Done!!

Estão tão cegos na porcaria das ofensas que nem veem o humor.

Ricardo, lindo.

RAP é o maior e grande Benfiquista.

Vamos ter conversa até ao Carnaval pelo que vejo, com tanto paleio parte a parte, guerra e afins já nem me lembrava do grande golo do IbraMatic :D
 
Estão tão cegos na porcaria das ofensas que nem veem o humor.

Ricardo, lindo.

RAP é o maior e grande Benfiquista.

Vamos ter conversa até ao Carnaval pelo que vejo, com tanto paleio parte a parte, guerra e afins já nem me lembrava do grande golo do IbraMatic :D

Até ao Carnaval na melhor das hipoteses...

É engraçado que após serem constatados factos reais, deixam de se ouvir!!

:)
 
gosto dessas fotos :)

é que pelo se fala aqui, nenhum jogador do porto deveria ser expulso... ainda bem que alguem viu o mesmo que eu lool
 
depois o cego sou eu LOOOL

ate no youtube se ve o JJ a mandar dar porrada nos jogadores do FCP enfim ... miglas os benfquistas falam dos jogadores do porto , e os portistas dos benfiquistas , onde esta o drama rapaz ?
 
Estão tão cegos na porcaria das ofensas que nem veem o humor.

Ricardo, lindo.

RAP é o maior e grande Benfiquista.

Vamos ter conversa até ao Carnaval pelo que vejo, com tanto paleio parte a parte, guerra e afins já nem me lembrava do grande golo do IbraMatic :D

por acaso foi um grande golo ! :)
sem hipoteses
 
depois o cego sou eu LOOOL

ate no youtube se ve o JJ a mandar dar porrada nos jogadores do FCP enfim ... miglas os benfquistas falam dos jogadores do porto , e os portistas dos benfiquistas , onde esta o drama rapaz ?

Uns mandam outros dão...tens os ex do Paulinho Santo,Jorge Costa,Burro Alves,Fernando tudo malta porreira para dar no osso!
Nem de um lado nem do outro são SANTOS.
 
O Aimar se ficar ainda vai fazer uma boa recta final de campeonato, foi o que aconteceu o ano passado, mas realmente torna-se um pouco dispendioso um jogador que acaba por apenas produzir um terço de época, mas a verdade é que quando está bem dá gosto ver.
 
Bom jogo, acho que se carregasse mais a goleada era bem maior, mas pensei que o académica fosse dar mais luta, mas melhor para o Benfica.

Carrega Benfica
 
Back
Top