SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Cardozo LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL vêem tanto de bola como a cabra vê da co.. !

TACUARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

nao joga nada... so encostou la para dentro.. é fraquinho com diz o outro..

entrou... marcou anularam e mal... numa desmarcacao fantastica o arbitro marcou fora de jogo..

marcou o primeiro, marcou o segundo e ainda falhou o penalty.. os outros todos sao melhores mas tiveram o mesmo tempo ou mais no campo e nao fizeram melhor....

carrega benfica!!
 
ahahaha.. eu nao comparei nada estou a usar os mesmos argumentos que tu...

nao posso comparar o Dortumund ao Benfica.. o Benfica é superior!!!
:rir: O Benfica é superior ao Dortmund só se for em historia, prestigio!!!
Cardozo LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL vêem tanto de bola como a cabra vê da co.. !
Tas a falar para mim? Ainda bem que quando falo mal dele, ele joga alguma coisa, mas só alguma coisa, podia ter feito o dobro dos golos!
Tu perecebendo tanto de bola sabes que jogando o Lima e Cardozo, o Lima arrasta as marcações e o Cardozo fica sozinho tem o trabalho muito mais facilitado, tal como acontecia com o Saviola, e como eu sempre disse, o Cardozo não pode jogar sozinho na frente!
Depois quando houver opurtunidade de jogar o Aimar atras do Lima, e depois vemos a qualidade do Lima a jogar sozinho e do Cardozo!
 
TACUARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

nao joga nada... so encostou la para dentro.. é fraquinho com diz o outro..

entrou... marcou anularam e mal... numa desmarcacao fantastica o arbitro marcou fora de jogo..

marcou o primeiro, marcou o segundo e ainda falhou o penalty.. os outros todos sao melhores mas tiveram o mesmo tempo ou mais no campo e nao fizeram melhor....

carrega benfica!!
A resposta para ti esta mais abaixo!
Quando tiver a opurtunidade de ver Aimar Lima depois venho aqui para ver se dizes alguma coisa
 
2ª parte toda do Cardozo, até vinha atrás buscar bolas hehe
Para a proxima o Jesus tem que meter o Gaitan e o Notilo a aquecer mais cedo para o Ola acordar lol

Pena a bola na trave 10 golos em 10 jogos não está mau hehe
 
so nao percebo.. na primeira parte o que havia de diferente para o benfica nao ter marcado...

o cardozo faz a difrença.. e tu por embirracao so procuras minimizar os meritos do tosco!!! mas na boa..
 
so nao percebo.. na primeira parte o que havia de diferente para o benfica nao ter marcado...

o cardozo faz a difrença.. e tu por embirracao so procuras minimizar os meritos do tosco!!! mas na boa..
A diferença da primeira para a segunda é que o Lima arrastava as marcações e o Cardozo ficava mais solto, na primeira o Lima vinnha muitas vezes buscar atras e faltava alguem na area!
Atenção que eu sou a favor que o cardozo jogue ,mas que tenha alguem ao lado como o Saviola na primeira epoca ou agora o Lima, mas como temos um senhor para fazer a posição 10 necessitavamos de um Avançado completo e o Lima agrada-me ;)
 
A diferença da primeira para a segunda é que o Lima arrastava as marcações e o Cardozo ficava mais solto, na primeira o Lima vinnha muitas vezes buscar atras e faltava alguem na area!
Atenção que eu sou a favor que o cardozo jogue ,mas que tenha alguem ao lado como o Saviola na primeira epoca ou agora o Lima, mas como temos um senhor para fazer a posição 10 necessitavamos de um Avançado completo e o Lima agrada-me ;)

Temos??Onde??
 
looool.. tambem é dificil alguem valer alguma coisa para ti..

es muito exigente isso é bom!!

oh ratinho, mas nesse caso ele tem razão, quando o bruno cesar joga, o numero de passes falhados do benfica aumenta logo, ele dá dois toques e passa mal a bola, e isso só não ve quem não quer
 
oh ratinho, mas nesse caso ele tem razão, quando o bruno cesar joga, o numero de passes falhados do benfica aumenta logo, ele dá dois toques e passa mal a bola, e isso só não ve quem não quer
Oh bravo, exatamente!
Demora muito tempo a executar, da sempre um toque a mais na bola, não tem recepção orientada, basicamente o Bruno Cesar ao dominar a bola não a põe logo jogavel, ele domina a bola depois da sempre um toquezinho para a ajeitar e perde muito tempo!
 
Exacto, e quando vai a passar já tem um jogador em cima dele, e um exemplo, foi quando jogamos com o barça, o benfica a jogar com ele não ia a lado nenhum quando entrou o aimar a historia foi outra, mas já foi tarde
 
eu nao disse nada a contrariar...

mas nao acho que seja um jogador que nao valha um chavo..

nos temos de ter consciencia que o benfica nao se pode dar ao luxo de ter ramires, di maria, witsel, simao, david luiz, javi garcia, katsouranis, coentrao... porque simplesmente se pudessemos ter para sempre esse tipo de jogadores nao estariamos em portugal!

eu sei que nao temos jogadores de topo.. mas temos que aceitar que melhor que o que temos só em possivel em espanha, inglaterra, italia, alemanha e franca....

bruno cesar.. cardozo.. nolito.. sao jogadores do novo nivel.. mais que isso temos que meter-mos em loucuras...
 
Back
Top