SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Alguem viu a flash interview do JJ?
Santa inocencia. . .
"Isto parece que é fácil, isto é difícil. As pessoas é que pensam que é o António, sai o Joaquim e pronto...":rir: :rir:
 
A miudagem safou-se bem.
O Ola john precisa de jogos.

Gostei do que vi, mas o Ola John precisa de jogar mais...

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-jesus/1387652-1456.html

LOLOLOL é de rir...........isto é melhor do que ir ao circo.

Desta vez tenho que concordar ctg! Aquilo não se diz!

Onde está o motivo de rir!?!?!?!?!?

Não viste a conferência de imprensa no fim amigo?
Aquilo não se diz de um jogador que não esteve mal e até marcou um golo! Pode-se pensar, mas nunca dizer!
 
Não percebo porquê que não se diz aquilo. Ele disse o que é a realidade tb não vejo quais os motivos para rir mas pronto.
 
Não percebo porquê que não se diz aquilo. Ele disse o que é a realidade tb não vejo quais os motivos para rir mas pronto.
Então so demonstra que é uma besta quadrada LOOOOOOOOL
Então o Luisinho vai "dando" para a Liga mas ele quando o mandou contratar não sabia que ia jogar a Champions????
E o Melgarejo ja vai dando para a Champions :confused:
 
Naquele link ele não diz nada disso, diz que sejam portugueses ou chineses marcham não vejo onde dê para rir ou que seja alguma mentira.
 
Ontem houve Benfiquistas que só festejaram 1 golo....lol
Carrega Takuara...Carrega Lima...Carrega Benfica....
 
Mas Dikon, o Lima teve uma ocasião de golo e marcou....
O que não quer dizer que o Cardozo não tenha feito um grande jogo, marcou 2 e ainda estev no lance do 3º hehe
Mesmo assim acho que o Garay esteve imperial.

Gostei do jogo, pena a expulsão do miudo...
 
como eu te entendo......

o benfica ontem ganhou 1 a 0.. os do cardozo nao contam.. é so encostar e penaltys.. de resto nao vale nada.. :whistle:
É pena niguem querer o Tranqueiro, faz um scout sobre ele e depois envia para os clubes porque eles estão a perder uma joia do futebol, tantos clubes que precisam de um PL e o Cardozo esta em saldos, não sei porque não o levam
Ele é tão fraquinho mas tão fraquinho!!!!!!!!!
 
medium_apmoscateljp.jpg


sao servidos ? xD ihihihih
 
É pena niguem querer o Tranqueiro, faz um scout sobre ele e depois envia para os clubes porque eles estão a perder uma joia do futebol, tantos clubes que precisam de um PL e o Cardozo esta em saldos, não sei porque não o levam
Ele é tão fraquinho mas tão fraquinho!!!!!!!!!

LOOOOOOOOOOOL.. pela tua logica o lewandowsky que tanto bajulavas nao é bom.. tambem ficou no dortumund..

futebol nao é so correrias e fintas.. os sabrys, quaresmas e os carlitos nao deram em nada..



o fraquinho.. é o melhor marcador da tua equipa!! desde que la esta sempre o foi.. com todos os outros que la estiveram suazo, nuno gomes, makukula, eder luis, saviola, weldon, kardec e mesmo o rodrigo.. nao sei porque nao marcaram tantos como ele... deve ser porque so passam para ele....
 
LOOOOOOOOOOOL.. pela tua logica o lewandowsky que tanto bajulavas nao é bom.. tambem ficou no dortumund..

futebol nao é so correrias e fintas.. os sabrys, quaresmas e os carlitos nao deram em nada..



o fraquinho.. é o melhor marcador da tua equipa!! desde que la esta sempre o foi.. com todos os outros que la estiveram suazo, nuno gomes, makukula, eder luis, saviola, weldon, kardec e mesmo o rodrigo.. nao sei porque nao marcaram tantos como ele... deve ser porque so passam para ele....
Desculpa la mas tu so podes ser mesmo muito ignorante, estas a comparar o Dortmund com o Benfica? O Lewandowski com Cardozo? O Dortmund é das melhores equipas da europa!!!!
É o melhor marcador da equipa com o futebol que se pratica atualmente
 
ahahaha.. eu nao comparei nada estou a usar os mesmos argumentos que tu...

nao posso comparar o Dortumund ao Benfica.. o Benfica é superior!!!
 
Back
Top