SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

benfiquista ontem hoje e amanha..

esta derrota custa a digerir.. porque perdemos o titulo.. mas certamente nao baixaremos os braços e nao deixaremos de apior a nossa equipa

PS: quem for ao estadio agradeco que assobiem o emerson durante os 90min..

Eu tambem não gosto do emerson mas se os benfiquistas teem que assobiar alguem é o jj e não o emerson, se fosse eu que la andasse a jogar tambem não gostava que os proprios adeptos do meu clube me assobiassem, o rapaz ja joga mal sem pressão quanto mais se for assim...
 
Aquisições do Benfica este ano:

ARTUR-Grande guarda redes
GARAY-Um patrão
EMERSON- LOL
CAPDEVILLA-Viu-se pouco
MATIC-Entra para segurar o resultado...ou não,desenrasca va la
WITSEL-Fantástico
BRUNO CÉSAR-Chuta chuta que tem lugar no banco e pouco mais
RODRIGO-Exelente avançado
NOLITO-Gosto dele mas às vezes finta de mais
NELSON OLIVEIRA-Um lutador,com o tempo derá seus frutos
YANNICK-Finta finta finta...e perde a bola depois.

JORGE JESUS-Então em 3 anos não era suposto ja ter uma grande equipa construida Sr Jorge Jesus?
Pelos vistos estás a destruir o Benfica,estamos a ir de grandes a pequenos,de bons a piores.
1ª época foi uma maravilha,2ª época um inferno mas também não se podia pedir muito com um super porto e com o Roberto a defender as redes do Benfica e por fim 3ª época,com o Benfica a ter um melhor plantel com mais opções,com um porto a meio gas com um treinador mediocre não vais ser campeão este ano????????? LOL que sofrimento!!!!!!

A minha opinião sincera,acho o Jorge Jesus um bom treinador mas não para o Benfica,falta qualquer coisa nele que nem sei explicar...quando perde é quase sempre culpa dos arbitros e quando ganha gaba-se todo por exemplo no jogo contra o Braga na Luz"...ah meti o Bruno Cesar na ideia que ele ia resolver o jogo..." tiveste foi um sorte do caraças que ele marcou o golo...

Resumindo,em vez do JJ melhorar o Benfica de ano para ano só ta a piorar,isto tudo a minha opinião.

Cumprimentos a todos os Benfiquistas,BENFICA SEMPRE!!!
 
Last edited:
Olha o photoshop :D

574863_190865784364265_110296582421186_309020_1656894963_n.jpg

Montagem...... lol
 
Quem pensa que com a mudança de treinador o Benfica irá melhorar no futuro próximo, só pode ser tolo.
Isso seria regredir a tempos passados em que cada epoca seu treinador diferente.

se o objectivo é ser um grande clube europeu com titulos, das duas uma:
- ou o Pinto da costa vem para Presidente do Benfica
- ou como acontece com todas as grandes equipas europeias, em que o treinador fica no clube durante uns bons pares de anos,e neste caso o Jesus deve continuar também, ou senão não há milagres!
 
Quem pensa que com a mudança de treinador o Benfica irá melhorar no futuro próximo, só pode ser tolo.
Isso seria regredir a tempos passados em que cada epoca seu treinador diferente.

se o objectivo é ser um grande clube europeu com titulos, das duas uma:
- ou o Pinto da costa vem para Presidente do Benfica
- ou como acontece com todas as grandes equipas europeias, em que o treinador fica no clube durante uns bons pares de anos,e neste caso o Jesus deve continuar também, ou senão não há milagres!


Regredir estamos nós todos os anos,é o porto a ganhar titulos e o Benfica a ver passar!O porto troca de treinador x em x anos e está sempre la em cima.Não me importo que um treinador fique 5 ou até 20 anos no Benfica,mas que ao menos seja um treinador intelligente.

E na tua opinião qual é a razão de o Benfica estar em segundo e não em primeiro?
 
Regredir estamos nós todos os anos,é o porto a ganhar titulos e o Benfica a ver passar!O porto troca de treinador x em x anos e está sempre la em cima.Não me importo que um treinador fique 5 ou até 20 anos no Benfica,mas que ao menos seja um treinador intelligente.

E na tua opinião qual é a razão de o Benfica estar em segundo e não em primeiro?

Fora a questão das arbitragens.

Alguém que no clube defina claramente as prioridades em termos de taças versus campeonatos a partir de determinado momento da época.
As 3 frentes que existiam pra mim eram cocó! Era um e o resto é conversa, campeonato ponto!
Quando no presente existem 2 equipas na Europa como o Real madrid e o Barcelona, esse sonho nem em sono profundo e nem sob o efeito de medicamentos seria concretizado.
 
Axo que assobiar não é a solução. Quanto a despedir o treinador também penso que seja um erro, pelo menos temos visto algum futebol, não temos ganho grande coisa mas pelo menos a massa adepta tem enchido o estádio e temos feito alguns euros para sanear a situação financeira do clube e podermos ter um futuro mais sólido.

O JJ é extremanete teimoso disso não há dúvidas, este ano imbicou com a ala esquerda mas também não podemos esquecer o que de bom tem feito, deus me livre voltarmos a um futebol defensivo e pouco espectacular de um trapatoni (Teve todo o mérito no campeonato que conseguiu, mas vencer por meio a zero a jogar à defesa não me atrai)ou de um Quique Flores.
 
Fora a questão das arbitragens.

Alguém que no clube defina claramente as prioridades em termos de taças versus campeonatos a partir de determinado momento da época.
As 3 frentes que existiam pra mim eram cocó! Era um e o resto é conversa, campeonato ponto!
Quando no presente existem 2 equipas na Europa como o Real madrid e o Barcelona, esse sonho nem em sono profundo e nem sob o efeito de medicamentos seria concretizado.

Nesse aspecto acho que somos ainda pequenos, um clube que se diz grande não tem que ter prioridades, tem que entrar para ganhar em tudo, não vejo o Barcelona a arriscar perder titulo que seja só porque não é prioritário, se o Benfica com as soluções que tinha este ano não consegue lutar nas frentes todas então que dizer de um Braga com meioplantel?? Temos que ser grandes e entrar para ganhar tudo.
 
o benfica sóvai ganhar muito quando jogar de azul XD

ai deixa de ser prejudicado

ja contra o chelsea foi o que foi XD eram de azul pronto XD
 
nao existe montagem nenhuma...kem viu as repetiçoes na televisao (telejornais) confirmara tal e kual como ta na foto...ou entao os jornalistas fizeram logo montagem de imagens e video mal o jogo acabou

Eu sei disso...apenas respondi como respondem os anti-benfiquista lol....
o campeonato começou a ser trabalhado contra a Académica por isso o que se tem passado nada me admira.
 
O Vieira é o pior presidente da historia do Benfica, 8 anos 2 títulos!!!!
Quem se devia assobiar era o JJ porque põe a jogar o rapaz quando sabe que ele não tem qualidade, e o Presidente não sabe? O Presidente que imponha regras ou não saber ver futebol?
O JJ que fosse para o Porto que a teimosia acabava!
 
os benfiquistas sao radicalistas...

quer nas vitorias quer nas derrotas.. quando ganham a euforia e tanta que os adversarios nao valem nada.. quando perdem ninguem vale nada..
 
Sou e sempre fui a favor da continuidade de um treinador na mesma equipa durante alguns anos seguidos,mas também digo que não é de hoje nem de ontem que o Jorge Jesus não me convence muito,sei das coisas boas que ele fez mas também as más,também não culpo só a ele mas sim um conjunto de vários factores,como eu digo isto é a minha opinião.

Agora como disseram em cima,2 campeonatos em 8 anos é muito mau para um clube como o Benfica,e em especial para o meu coração!!!
 
o que se esquecem é que antes destes ultimos 8 anos... passaram se umas coisas......... que deixaram o clube num estado que nem em 50 anos ganharia 1 so campeonato...

ingratidao não e uma coisa bonita.....
 
e sinceramente eu e voces..

temos de ver que o benfica so tem condicoes para lutar taco a taco com o porto.. desde que o jesus entrou.. ganhou 1 campeonato e ao que parece perdeu 2..

ou nos outros anos tinhamos equipa plantel condicoes para ser tao forte como o porto??? consciencia please
 
Quem pensa que com a mudança de treinador o Benfica irá melhorar no futuro próximo, só pode ser tolo.
Isso seria regredir a tempos passados em que cada epoca seu treinador diferente.

se o objectivo é ser um grande clube europeu com titulos, das duas uma:
- ou o Pinto da costa vem para Presidente do Benfica
-!

Epá deixa lá estar o homem sosegado onde está! LOL
 
Back
Top