SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

o ano passado tambem perderam 2 a seco... mas ja é passado :D

quanto ao porto ser mais cunhecido.. é a anedota do ano... mas enfim nao vale a pena estarmos a torcer o braco por coisa sem importancia nenhuma.. de futebol falando o porto joga e tem jogado muito mais que o meu benfica..

quanto a liga europa julgo que o benfica passa.. mas vai ser mt complicado! e quanto ao jogo dos favoritos a vencer a prova nao posso dizer que o porto passa mas o villareal se quizer passar aquela defesa vai ter de melhorar um cadito.. o meio campo e que vai ser giro sao ambos muito muito fortes.. axo que o villareal no meio campo defensivo um pouco melhor.. mas no ataque e que que esta a virtude de ambos vai ser um belo jogo
 
o ano passado tambem perderam 2 a seco... mas ja é passado :D

quanto ao porto ser mais cunhecido.. é a anedota do ano... mas enfim nao vale a pena estarmos a torcer o braco por coisa sem importancia nenhuma.. de futebol falando o porto joga e tem jogado muito mais que o meu benfica..

quanto a liga europa julgo que o benfica passa.. mas vai ser mt complicado! e quanto ao jogo dos favoritos a vencer a prova nao posso dizer que o porto passa mas o villareal se quizer passar aquela defesa vai ter de melhorar um cadito.. o meio campo e que vai ser giro sao ambos muito muito fortes.. axo que o villareal no meio campo defensivo um pouco melhor.. mas no ataque e que que esta a virtude de ambos vai ser um belo jogo

Não me parece pois não joguei matrecos com o André o ano passado :lol:

Eu só me lembro do último (que é o que conta), e se bem me lembro ganhei :p

Tens noção que ganharam só nos jogos em que o Lima foi para a baliza não tens? xD E por uma diferença mínima! :D
 
Last edited:
Para o que jogou, o resultado foi curto mesmo contra este grande Braga.

Fabio Coentrão é supersonico, tem uma caixa longa pa crl lol
 
peço desculpa mas o benfica so merece esta vitoria pela primeira parte.. bolas ao poste forte envolvencia... pk de futebol é apenas em jogadas individuais.. maxi, conetrao, aimar... mais nada...

saviola nao ta a dar nada.. o peixoto nao se pode pedir mais.. o jardel hora faz bem hora arrisca de mais..

sinceramente nao gosto destas vitorias.. sem brilho a rasca e defendendo o resultado no final.. o roberto nao devia jogar no proximo jogo ja fartei me JESUS cada vez que a bola vai a baliza fico suado.. o porto sim digo com toda a sinceridade e a melhor equipa.. nao arranjem mais desculpas nao minimizem mais o futebol deles a crenca e a confianca.. parabens ao porto e ao braga.. parabens tb ao benfica.. mas quanto a ti meu clube gosto de te ver em cima do adversario com garra com vontade e nao apenas com esforco de jogadores individualmente.. somos uma equipa e gostaria de ver mais envolvencia entre ela!!
 
O porto e benfica lembra-me o real madrid barcelona.. Ha muita rivalidade, muita luta.. Mas esta epoca, embora barcelona e porto possam ser mai benefeciados e ate sortudos, jogam muito mais á bola que os outros 2.. e mesmo a perder nunca se enervam ou desconcentram. O porto vai ganhar quase tudo, porque é das melhores equipas da europa.. o benfica está bem nesta competiçao, teve muito bons jogos, mas ta uns furos abaixo.. Como benfiquista custa muito admitir mas é uma verdade.
 
baseado;1544544 Tens noção que ganharam só nos jogos em que o Lima foi para a baliza não tens? xD E por uma diferença mínima! :D[/QUOTE disse:
ui o Andre ainda anda de mau humor devido a isso.

reconheço a minha fraca aptidao para a baliza, nisso sou parecido com o Roberto!
 
Back
Top